Karatê Kid (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Karatê Kid treinando com seu mestre os movimentos do Kung Fu (?)

Karatê Kid é um personagem muito famoso da DC Comics cujo (único) poder é usar todas as artes marciais com perfeição, mesmo sendo conhecido que nunca treinou nada na vida e que não sabe manusear nem uma caneta.

Karatê Kid, além disso, criou o que ele diz ser "super-karatê" que assim como o poder de certos super heróis desumanamente poderosos, giualam seu poder com o do Super Homem.

Cquote1.png AAAAAAAAAA!!! Como isso? Cquote2.png
Você sobre afirmação acima

Me esqueci! Eles não são conhecidos e essa afirmação também é de uma pessoa louca que não sabe que o super homem é mais forte que qualquer coisa (ou qualquer coisa é mais forte que o super homem?).

História[editar]

Karatê Kid atualmente com sua roupa que une vilão dos Power Rangers com ninja do Mortal Kombat.

Nascido do ventre de uma agente da Cia que era casada com seu pai, um grande líder da máfia chinesa, Karatê Kid era criado escondido de seu pai. De início, sua mãe o enrolou dizendo que seu pai havia morrido, depois ela falou que ele estava se prostituindo e ainda mais depois deu uma morte honrosa para o pai dele, inventando que ele havia morrido quando foi jogado em uma estrela de nêutrons (como alguém morre assim?

Porém, ela foi descoberta, assassinada e o filho dela, Karat~e Kid, fugiu e foi criado por um velho mestre. O velho mestre fez uma pergunta para ele:

Cquote1.png Você tem duas opções, se comer a pílula vermelha, você acordará e ficará convencido que tudo isso é um sonho. Se comer a pílula azul, eu mostrarei a toca do coelho Cquote2.png
Mestre

Então, Karatê Kid comeu a pílula amarela. Assim ganhou super poderes que faziam ele conhecer todas as artes marciais do planeta Terra que foram criados até o século XXXI.

Lá, o mestre dele ensinou as virtudes do super karatê, a única arte marcial que não existia na Terra. Embora tudo isso seja apenas uma enrolação para que Karatê Kid não seja mais fodão que seu mestre, ele de fato aprendeu o Super Karatê e depois vestiu um uniforme super fashion de super herói e (a)fundou a legião dos super heróis, cujo objetivo seria matar todos os vilões do Universo e dos Multiversos mais tarde.

Poderes[editar]

Conseguir fazer várias coisas como criar combos complicados usando todas as artes marciais já criadas e também ser a enciclopédia humana recitando poemas que envolvem a filosofia de Hude e a análise criada por ele.

Kid Karatê seria e é o Mokujin da DC Comics e é um personagem tão neutro que não tem nem graça de dizer se seus poderes são fracos ou não ou se ele é mais foda que o Superboy ou não.

Porém, posso dizer que é o que mais ganha por merchandising e fama por causa do filme Karatê Kid e também por causa da semelhança ridícula que há entre os dois.

Cultura Pop[editar]

Segundo a cultura popular, Karatê Kid é reconehcido como um filme, e não como um super herói idolatrado por nerds americanos. Na verdade, o verdadeiro motivo da DC criar um personagem tão semelhante nome de um filme que já existia era para ver sua fama.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.