Kari Byron

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Cara! Ela é muito gostosa! Cquote2.png
Todo mundo sobre Kari Byron

Cquote1.png E ela é nerd! Cquote2.png
Você sobre ela
Cquote1.png Peraí, se ela é gostosa e é nerd, então ela é uma nerd gostosa! Cquote2.png
Filosofia aplicada, página 134 sobre Kari Byron
Cquote1.png Nunca vi nada igual na minha vida Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Kari Byron

Kari Elizabeth Lord Byron (18 de dezembro de 1974, outra cidade americana com nome de anjo) é uma, senão a única, nerd gostosa que se escuta a falar. Isso mesmo! Ela é nerd e gostosa! Não se sabe como os pais dela conseguiram essa proeza, de fazer uma filha gostosa e com cérebro. Vendo alguns filmes aí meio pornográficos ou programas em que usam bordões ou clichês com mulheres boas sem roupa em horário nobre na TV apenas para ganhar audiência (e como a audiência sobe!!), você nota que elas geralmente não tem muita coisa na cabeça... Essa pelo contrário: Tem e muito! Inclusive trabalha em um canal pago em uma programa que contém cenas de experimentos ou que ela usa o cérebro. Esse programa aí é mais ou menos, mas vale a pena assistir por causa dela.

Tabela de conteúdo

[editar] Vida pessoal

Kari Byron caçando o mito da inexistência das nerds gostosas.

Kary graduou-se em uma escola na mesma cidade em que nasceu, prestando para cinema, escultura, cálculos e outras coisas que não lembro. Logo no primeiro dia de aula na universidade ela era a tração principal, ou seja, todos ficam impressionados com ela. Nunca tinham visto um mulherão desses em toda suas vidas. Kari era a garota mais popular de lá, ganhando prêmios e campeonatos locais, como garota propaganda das Jontex Junior, Garota da Camisa Molhada, entre outros.

Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, seus dias de garota popular acabaram até os dias da prova, quando impressionantemente conseguiu tirar a nota máxima em provas de ciências exatas, biológicas e de filosofia, coisa que nunca tinham feito, exceto quando os EUA tinham perdido uma guerra contra asiáticos. Ficaram tão de boquiabertos que as baratas contrataram um porteiro para não deixar que outros insetos passassem por lá sem pagar pedágio.

Ninguém mais sabia o que fazer: As populares que odiavam as nerds começavam a olhar suspeitamente a Kari e as nerds que odiavam as populares também. Inclusive os carinhas de futebol americano que amavam as populares e os caras que preferiam as nerds ficavam na mesma. Então, seus dias na escola foi virando um inferno, até que chega dois malucos: Jamie Hyneman e Adam Savage. Eles montaram um programa e em certo episódio eles precisaram de um molde da bunda de uma gostosa pra fazer uma mulher de borracha, eles viram o rabo dela e a chamaram e este programa existe até hoje, conhecido por muitos de Mythbusters ou Caçadores de Fantasmas. Perái... seriado errado... é Caçadores de Coisas Sobrenaturais... Não.. não é esse. Ah, lembrei! é Caçadores de Mitos.

[editar] Carreira

Como foi dito, ela trabalha com dois cientistas malucos num programinha chamado Mythbusters ou Caçadores de Mito, em que consiste pegar um mito, lendas urbanas e outras coisas que rolam na net e tentar caçar ou desvendar o mesmo. Dependendo do mito ou dúvida científica a ser desvendada, ela ou fica dentro lá do laboratório ou sai com roupas muito curtas porque geralmente esse laboratório fica perto de uma praia.

[editar] Algumas experiências que ela faz

http://www.youtube.com/watch?v=ykhSLNlx3n0

[editar] Youtoba

Plágio Musical

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas