Karkú

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Típica "confusão" que acontece nessa pseudo-novela-mexicana.

Cquote1.png Você quis dizer: Merda no cU? Cquote2.png
Google sobre Karkú
Cquote1.png Não é a novela mexicana que a sua avó assiste Cquote2.png
Nick sobre Karkú
Cquote1.png Karkú, eu te amo! Cquote2.png
Guria retardada sobre Karkú
Cquote1.png Não são aqueles bichos que carregam os fihos na barriga? Cquote2.png
Carla Perez sobre Karkú
Cquote1.png Que porcaria de novela! Porque não para de assistir esse lixo de criança e vai assistir algo decente como um documentário? Cquote2.png
Seu pai te vendo assistir Karkú sobre Karkú
Cquote1.png Como um bando de pivetes problemáticos com problemas emocionais de adolescentes e sem pelos tomou nosso lugar? Cquote2.png
Isa TKM sobre Karkú

História[editar]

Karkú(Cara de cú) é uma imitação barata da banda Pivete ou melhor RBD (ridículos, debiloides). A banda Six Pack nasceu quando uma guria retardada pensou: "Minhas miguxas podem fazer bandas, porque eu não?". Então, ela chamou toda a fubazada da escola onde ela estudava para fazer uma banda meia-tigela pra ela ficar feliz da vida e não encher o cu dos pais dela pedindo as barbies mais novas.

A patricinha não sabia qual nome botar na sua banda, daí resolveu botar o nome da primeira coisa que ela viu. Bem, ela viu o cu de um cara cagando na esquina da escola e pensou com sua burrice: "Cu do cara? Ah, não ficaria muito lol pra mim, hum... [pensando na barbie] karkú!!" aí ela foi até os seus amigos débeis mentais que estavam enfiando crayons no nariz, vendo Dora, a Piranheira e falando com a TV e contou a novidade. Seus integrantes gostaram e assim nasceu a banda!

A líder da banda soube que a Nick precisava de uma novela tosca para substituir Skimo (a lanchonete que a garota frequentava, mas ninguém via ela no seriado). Então, ela cantou uma música à capela e os produtores da Nick (fãs de Bob Esponja Calça Pré-histórica) aceitaram na mesma hora.

A garota voltou para a escola e começou a festejar jogando bolsinhas rosas para todos os gays de lá e para suas amigas pattys. Eles estavam tão felizes com o contrato da Nick que festejaram a noite toda dançando as músicas do NX Zero e da Isa TPM (ops, TKM, dois dias depois ela e seus miguxos foram gravar a novela Karkú. Já que a formação da banda original era de seis malas, o nome da logo banda foi mudado para Six Pack.

Novela[editar]

Como a novela Karkú era exibida quando não havia nada que prestasse e os orçamentos eram abaixo da linha da pobreza, a Nick resolveu gravar tudo na escola mesmo, como o diretor inchado irmão do Faustão não recusou, já que seria marketing para sua escola particular mexicana. Os professores foram o mais natural possível em frente às câmeras e todos também. Aqueles garotos que fazem merda na novela também fazem na vida real, aquela garota que se acha a Marimoon blogueira também é assim... Ou seja, todo mundo é assim na vida real! Só o garoto que pega todas não, ele é um nerd que fez um bico como galã da novela.

Discografia[editar]

As músicas da banda Six Pack são toscas como a novela! Veja a discografia da banda:

  • Karkú (o c do cara)
  • Quero ser libre (nem precisa traduzir né)
  • Nick I love U!
  • Skimo is you is the passad' we futur (música que a líder da banda escreveu sozinha para o primeiro álbum da Six Pack! Que progresso!)
  • Isa, Isa, Isa and Karkú (a trilha sonora de um episódio onde a Isa TKM apareceu, mas não foi exibido na TV pois era tosco demais até para a novela).