Karolína Kurková

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Karolína Kurková
KKurk.jpg
Karolína após a costumeira seção de depilação
Origem Czech-flag2.jpgRepública Checa
Data 28 de fevereiro de 1984
Onde trabalha Victoria's Secret
Talento(s) Esconder a celulite
Dados
Cabelos loira burra
Olhos verdes
Altura 1,80
Peso 59
Busto 84
Cintura 58
Quadril 87
Coxa 51
Perfil
Hobby(ies) se esfregar com suas amigas da Victoria's Secret
Característica marcante o fato dela nunca estar totalmente vestida
Frase Cquote1.png Cquote1.png já me comeu Cquote2.png Cquote2.png
Prêmios Senhora lingerie de 2006
Website
Karolína Secret
Karolína Kurková e um dos acessório mais vendidos da Victoria's Sexy Shop Secret.

Karolína Kurková nasceu na extinta cidade de Děčín da extinta nação Checoslováquia em um dia de sol de 28 de fevereiro de 1984. Filha de um jogador de basquete frustrado e uma mãe eslovaca que não tomava banho, compõe o índice de que a República Checa é formada 90% por mulheres loiras dos olhos verdes.

Infância e Carreira[editar]

Karolína Kurková teve uma infância e principalmente adolescência traumática, pois como era magrela, mais alta que todos os garotos e não trabalha nos famosos bordéis de Praha, precisou esperar completar 20 anos para ganhar corpo, perder a virgindade e assim poder exercer a profissão de modelo sem problemas, quando foi descoberta por um tiozão checo aliciador de checas.

Kurková passou a viajar pela Europa assinando contrato com várias velhas cheias de maquiagem e começou a aparecer naqueles anúncios e cartazes que ninguém vê a marca do perfume, apenas aquela loira bonita e chamativa.

A checa, depois de usar todo seu talento sedutor, convenceu os empresários da Victoria's Secrets, a maior franquia sex shop do mundo a contratá-la. Dessa maneira, Karolína faz fortuna por andar de biquíni e lingerie nas capitais europeias. Em seu contrato também está previsto que ela que Karolína passe todos os dias, nua ou semi-nua, 24 horas por dia ao lado de 7 amigas que parecem suas irmãs modelos da Victoria's Secret que também precisam ficar semi-nuas todos os dias. Sempre que Karolína Kurková aparece, ela está se esfregando com alguma outra modelo da Victoria's Secret, esse tipo de excitação que ela vem a provocar, torna a marca uma das poucas conhecidas por homens.

Kurková com as mãos na parede, quando foi abordada por um policial.

Desfilando pela Victoria's Secret, Karolína Kurková detêm o recorde de modelo que mais vestiu asas de anjo.

Kurková tem tendências a engordar e ter flacidez nas nádegas, para evitar que isso acontece, ela recomenda almoçar cenoura todos os dias e uma boa trepada nas madrugadas.

Na Televisão[editar]

Como toda mulher que seja loira, bela e rica, Karolína Kurková acabou na televisão fazendo bicos em programas versões checas de dança dos famosos do Faustão, o Big Brother República Checa e a curta metragem porno-chanchada My Sexiest Year.