Karui

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Taki03 2.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.


Karui

Karui at katsucon 2 by jtrudy808-d4qa83f.jpg

Classificação Ninja Kunoichi
Ninja
Origem O útero da mãe dela
Afiliações Kumogakure
Parceiros Omoi
Técnicas Kumo-Ryū Omotegiri
Perfil
Família Chouji Akimichi (marido),
Chouchou Akimichi (filha)
Sonho Aquele da padaria
Frase Favorita Ela é secundária demais para ter uma frase marcante


Cquote1.png Você quis dizer: Naomi Campbell Cquote2.png
Google sobre Karui
Cquote1.png É muito chata. Tá sempre me agredindo ou dizendo que eu penso demais. Cquote2.png
Omoi sobre Karui
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Você sobre não saber quem é quem na equipe
Cquote1.png Pensa pelo lado bom, pelo menos alguem sabe o nome de vocês Cquote2.png
Kotetsu Hagane sobre o comentário anterior
Cquote1.png Não! Por favor, não mate o meu Sasuke! Cquote2.png
Naruto Uzumaki sobre Karui
Cquote1.png Vai por mim, você não vai querer ver uma mulher negra zangada Cquote2.png
Omoi(ou qualquer humorista norte-americano) sobre o que o Naruto disse
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Chouji Akimichi sobre Karui

Karui olhando para os lados

Karui é uma kunoichi que apareceu recentemente no anime/mangá/novela Naruto. É membro da Tropa de Elite do Vilarejo da Nuvem, ao lado de Samui e Omoi.

É membro da equipe de Killer Bee e como, tal, é extremamente paga-pau do mestre.


História[editar]

Início[editar]

Um dos motivos que a impediram de ser a líder da equipe

Karui nasceu na Aldeia da Nuvem e estudou na academia ninja de lá, era uma garota muito geniosa, quase sempre estava metendo porrada em algum colega ou em algum valentão. Apesar de tudo, suas notas estavam sempre altas, pois apesar de tudo ela gostava de estudar e quando não sabia de algo, sempre forçava algum colega a fazer seu trabalho. O principal capacho amigo dela era Omoi, que por ser tão inteligente quanto Shikamaru Nara, estava sempre ajudando-a estudar.

Foto tirada junto de seus companheiros de equipe: Samui(a garota de seios grandes) e Omoi(o cara com um pirulito na boca)

Um belo dia, ela estava treinando arremessos com kunais e shurikens, quando de repente os alunos de sua classe apareceram com um CD de um tal de Killer Bee, um rapper que estava estourando nas paradas e que era irmão do Raikage, ao ouvir a música dele, Karui se interessa pelo cantor e, na esperança de encontrar um marido rico, alto e bonitão, Karui decide tentar se aproximar de Bee.

Ela acaba entrando para a equipe de Killer Bee, junto de Omoi e Samui e se tornam a equipe especial da Aldeia.

Sequestro de Killer Bee[editar]

A vida dela era tranquila,uma missão aqui, outra ali. Até que um belo dia, Killer Bee é sequestrado pela Akatsuki(ou por um bando de pivetes que diziam ser da Akatsuki) e toda Aldeia da Nuvem fica preocupada pois teria show dele no dia seguinte e ninguem queria perder o ingresso. O Raikage desesperado, chama a equipe de Karui e, aos prantos(sim, isso é verdade, o Raikage estava chorando) pede para a equipe trazê-lo de volta.

Ida a Konoha[editar]

Então a equipe recebe a primeira missão: ir até Konoha recolher informações sobre o sequestrador, um tal de Sasuke Uchiha. Enquanto Samui decide ir até o posto de informações,Karui e Omoi decidem ir até algum restaurante comer um Lámen.

Porém no meio do caminho, eles encontram um grupo de pivetes falando sobre Sasuke e decidem interrogá-los. Mal começa o interrogatório e um dos pivetes começa a ficar emotiva e chora. Ao ver Sakura chorar, outro dos pivetes diz que vai ajudá-los, e eles seguem para um lugar mais reservado.

Naruto bem que tentou dialogar, mas foi iso que aconteceu

Então Naruto tentando faturar a garota começaa tentar defender Sasuke utilizando discursos como "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" para tentar amolecer o coração dos ninjas, como isso não funcionou, Naruto pede para Karui descontar sua raiva nele. Depois de tanto apanhar, Sai, que estava vendo tudo de longe, se cansa de ver Naruto apanhando e interfere dizendo que se ela fizer mais alguma coisa com seu amigo, ele iria usar língua afiada para insultá-la. Ao ver que a situação chega num impasse, Omoi diz para Karui parar e a equipe decide ir embora avisar ao Raikage.

Mal sabem eles que o Killer Bee está vivo, são e salvo e o Naruto apanhou por nada provavelmente ela, ao descobrir isso, Karui irá se tornar mais uma fã puxa-saco amiga do garoto loiro.

Força[editar]

Ainda não foi mostrado muito do seu poder, mas acredita-se que ela seja bastante forte, pois faz parte da elite de sua vila. Até agora, seu poder foi mostrado poucas vezes, jogando pedras que causam deslizamentos e batendo no Naruto.

Ver também[editar]