Karyn Parsons

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Tiazinha035.jpg
Karyn Parsons, que atuou em Um Maluco no Pedaço. Não, ela não fazia o papel de Vivian

Karyn Parsons é uma atriz estadunidense, mais conhecida pelo papel de Hilary Banks no seriado Um Maluco no Pedaço (nome SBTeiro), embora ela não tenha ficado tão conhecida assim, já que nem uma miserável citação ao seu nome havia na Desciclopédia, além do mais, a Hilary era uma coadjuvante dispensável no seriado. Mas este é seu único papel de destaque.

Antes de fazer figuração para as escadas do Will Smith[editar]

Antes de existir o seriado, Karyn Parsons era uma modelatriz típica, que fazia figuração em publicidade e participações em comerciais baratos e programas de humor falidos. Ela estava fadada a virar garçonete ou atendente de uma lanchonete, como 49% das modelatrizes dos Estados Unidos, já que não queria seguir a tendência dos 50%, de virar atriz de filmes eróticos ou garota de aluguel de esquina (No Brasil, o valor de mercado é 78%). Mas ele teve a sorte de ser incluída entre o porcento restante, e foi chamada para fazer o papel de mulher tapada, em um seriado com uma cambada de gente desconhecida, que tinha tudo pra dar errado.

A "fama"[editar]

Isto já foi a Hilary Banks, a gostosa burra do seriado do Will Smith, e nem a chapinha funciona agora

Karyn foi fazer um piloto da sitcom, sem muita expectativa. Na verdade, ela até já havia feito aulas de como servir hambúrguer e de técnicas para oferecer fritas após cada pedido, então o desemprego não a assustava.

Para interpretar o papel de garota tapada, Karyn teve que aprender a agir com naturalidade em frente às câmeras. Era o papel da vida dela, mesmo sem muita esperança de ficar famosa. Acontece que o seriado ficou muito conhecido, no mundo todo, e transformou Will Smith em soldado que combate alienígenas, alavancando sua carreira. E Karyn, conseguiu seu momento de subcelebridade. Hoje ninguém mais lembra dela. Só no Brasil ela ainda é vista, graças às reprises das reprises das reprises que o SBT coloca como preparação de terreno para o Chaves, quando Eu, a Patroa e as Crianças começa a enjoar.

Atualmente[editar]

No seriado do Will Smith, a personagem de Karyn já teve um momento de garota do tempo. O tempo deveria ter parado, enquanto o seriado ainda estava sendo gravado. Hoje, além de ser uma sub sub-celebridade, Karyn virou uma espécie de Elza Soares. A personagem Hilary só existia porque a atriz Karyn Parsons era bonita, porque graça ela nunca teve.

Analisando a foto ao lado, percebe-se que o seriado Um Maluco no Pedaço é realmente muito antigo. Hoje Will já é pai do Karate Kid e Karyn se transformou na Dona Jura dos Estados Unidos.

Ver também, ou não ver, já que os links vão ficar eternamente vermelhos[editar]