Kashimashi: Girl Meets Girl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Shizuma Nagisa01.gif Este artigo é relacionado à Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Não vandalize, ou a Integra Hellsing manda o Alucard acabar contigo.


Kashimashi: Girl Meets Girl
かしまし ~ガール・ミーツ・ガール~
Posterkasimasi.jpg
Que garotinhas kawaii
Gênero Ficção Científica, Yuri, Ecchi
Mangá
Autor Mako Komao
Divulgação Dengeki
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2004
N° de volumes 5
Anime
Dirigido por Ellen DeGeneres
Estúdio Gay Pride Studio
Onde passa Japão, Brasil, Carapicuíba
Primeira exibição 2006
N° de episódios 12
Filmes (8 x 5)-40
OVAs 2

Cquote1.png Quisera poder disfrutar de ser mulher como ele o faz. Cquote2.png
Ranma sobre sobre Hazumo.
Cquote1.png Deseajria poder ser mulher para sempre para poder fazer sexo com os bofes de aqui. Cquote2.png
Naruto sobre sobre Hazumo.
Cquote1.png É que costumava ser homem, mas não posso evitar de me assustar pensando nele. Cquote2.png
Você sobre sobre Hazumo.
Cquote1.png O nome já diz tudo... Cquote2.png
Você sobre sobre Kashimashi:Girl Meets Girl.
Cquote1.png Mente poluída... Cquote2.png
Tua irmã sobre sobre o comentário acima.

Kashimashi:Girl Meets Girl (かしまし ~ガール・ミーツ・ガール~, Kashimashi ~Gāru Mītsu Gāru~) é un mangá yuri escrito por Mako Komao e ilustrado por Yukimaru Katsura. A história trata sobre como um moleque ainda na escola, Hazumo Osaragi, que ao morrer quando uma nave espacial cai em sua cabeça, é revivido pelas esferas do Dragão como mulher, como consequência termina num triângulo amoroso com duas de suas melhores amigas. O que deixa a moral de que todas as pessoas que não trocam de sexo são gays.

A série foi base para a criação de um programa com atores reais da Argentina, chamada LALOLA com grande êxito, seguido por uma desnecessária versão espanhola e uma possível versão brasileira, visto que brasileiro adora copiar lixo estrangeiro.

Personagens protagonistas[editar]

Hazumo Osaragi

Hazumo antes do câmbio e depois, desfrutando de ser mulher.

O personagen principal, o típico garoto meio afeminado, estudante do colegial que em seu segundo ano, se confessa a uma garota mas acaba sendo sumariamente chutado, deprimido por isso ele vai a uma montanha onde uma nave espacial, oriunda dos arredores de Melmac, se espatifa contra ele o cara morre no mesmo instante. Para não ficar mal, o extraterrestre o revive, mas só pode fazê-lo como mulher, numa puta sacanagem. Ao despertar, Hazumo fica meio impressionado pela insólita e incomum troca, inclusive seu DNA foi trocado pelo feminino, perdendo toda sua habilidade com carros e na leitura de mapas. contudo no lhe dá importância e se acostuma a seu novo corpo rapidamente (realmente o guri era algo afeminado, inclusive em sua aparência, provavelmente por que sua mãe costumava vestir-lo de garota en sua infância).

Sua drástica troca não apenas lhe beneficiou em poder entrar no vestiário das garotas sem que o golpeiem, pois, também, lhe ajudou a conseguir que a mesma menina que o rechaçara, Yasuna, ser sua namorada e, inclusive sua melhor amiga, Tomari, fazendo um triângulo, num mènage yuri se declara a ele, que agora é ela, e entra numa batalha contra a namorada dele, para ver quem que fica con ele. Hazumo queria que os três ficassem em grupo, mas como três é demais, ao ver que era impossível, decidiu que as coisas seguissem seu curso para ver o que passava (ainda tinha a esperança do trio); ao final decide ficar com Tomari por que Yasuna já não o/a queria.

A diferença do que passa em outras séries com histórias parecidas, Hazumo não foi perseguido por homens que se enamoraram dele e que querem desvirginizá-lo ou um que começou a sentir-se atraído por homens ainda que faça muito fã service, em especial em frente a seu melhor amigo.

Yasuna Kamiizumi

Yasuna aproveitand-ose de ajudando a Hazumo com seu sutiã.

Outra estudante da mesma classe de Hazumo, é ela quem rechaça o protagonista, então homem, sofre de um problema de visão que lhe faz ver aos homens de forma borrada e acizentada sem poder distinguir-los exceto que lhes toque nas partes pelas vozes ; havia decidido permanecer solteira e não ter amigos incluindo outras gurias (a verdade é que as outras tem inveja dela por que é a mas gostosa da escola e geral quer sair con ela).

Hazumo é o primeiro homem que ela vê em cores e não tão borrado, quando este lhe pede para ser seu namorado, temendo que algum dia o veria igual ao resto dos homens o rechaçou, o que sifgnica, ao contrário do que muitos pensam não é lésbica, apenas bissexual. Depois da troca de Hazumo, ela não tarda em ir atrás dele/dela (ver imagem), pois agora ele é mulher, mas tem dificuldades para convencer-la pois Hazumo, agora, ficou confusa em relação aos seus sentimentos, não sabe a quem ama, em especial por que agora é mulher, ele tem uma certa recaída gay, mas ela consegue seu objetivo de pegar o/a Hazumo. A princípio não se dava bem, com Tomari e desenvolvem uma rivalidade e fala para ela que quer Hazumo comletamente para si, apenas para ela, no entanto chega a fazer uma trégua para que Hazumo decida com quem quer colar o velcro.


Gosta de masturbar-se pensando en Hazumo com seu novo físico, além de aproveitar qualquer oportunidade para beijar e algo mais a Hazumo en qualquer parte, também é muito boa com uma flauta e se une ao clube de música da escola. Sua personalidade no mangá e no anime é variada, na primeira é mais atrevida e se declara a Hazumo no primeiro dia que ela vai à escola como garota, enquanto que no anime demora alguns dias.

Tomari Kurusu

Tomari é a terceira peça deste triangulo amoroso formado pelos protagonistas, havia sido amiga de Hazumo desde a infância e sempre o protegeu (outra razão de por que ele é afeminado e tímido). Depois do incidente da nave espacial, Tomari não sabe o que fazer e se nega a aceitar sua troca, temendo que chegue a perder a seu amigo e, mais ainda, que ele comece a gostar de homens o que na atual situação corporal dele seria plausível. Se sentia culpada por que ela incitou a Hazumo a confessar-se. Ela o preferia como homem, eles compartilharam um passado e já tinha sentimentos pelo garoto desde que era pequena e detestava o fato dele estar mais feminino, mas ao final se dá conta que sua troca foi apenas físico e ele segue sendo o mesmo garoto afeminado de quem está apaixonada.

Ayuki a ajuda a dar-se conta de seus sentimentos e a incentiva para que seja honesta com Hazumo e a lutar por ela; tenta protegê-lo, o Hazumo, dos avanços de Yasuna, contudo a pedido do mesmo, deixa de brigar com sua rival.

Personajes de suporte[editar]

Ayuki Mari

Ayuki.jpg

É companheira de clase Hazumo. De aparência fria e calculista, junto com o extraterrestre, são as únicas personagens inteligentes da trama. Desde sua primeira aparição, se notou que Ayuki e a psicóloga fantasma da série, aparecendo do nada ante os demais personagens quando menos esperam e sempre lhes dá conselhos sobre relações, isto a permite hackear satélites (o extraterrerstre a ensinou) com o que mantém vigilância sobre os movimentos de seus amigos.


Além de ter interesse na biologia, ela gosta de observar às pessoas, em especial o triângulo amoroso dos personagens principais, pelo que se vê ela é uma voyeur.

Asuta Soro

Asuta.jpg

É o melhor amigo de Hazumo e colega de classe, junto com Tomari o incentiva a confessar-se a Yasuna. Como bon amigo homem que é, ao descobrir que o amigo levara um fora, Asuta planejava levar-lhe revistas pornográficas para animá-lo.

Depois da transformação de Hazumo, se converte em um grande apoio para ela (que agradece mostrando-lhe seus seios), ainda que não pode evitar a excitação ao ver a Hazumo com sua nova aparência e fantasiar com seu adorado amigo, o que lhe levava a usar tremendas calças para aliviar as enormes ereções que ela lhe provoca (de forma inconsciente, ou não); pelo mesmo ele se sente culpado por pensar de tal forma de Hazumo. Asuta acha excelente que seu melhor amigo agora seja uma atrativa garota, contudo só deseja seguir sendo seu amigo, em especial depois de se dar conta de que eles já não eram tão próximos como costumavam sê-lo quando Hazumo era homem e luta constantemente consigo mesmo para não desejá-la sexualmente.


De derecha a izquierda: Koharu, Toru, Jan Pu, Hitoshi, Namiko. E ao fundo a dildo-nave espacial.


Hitoshi Sora

É o médico sem licença que opera a Hazumu, seu nome significa literalmente Homem do espaço. Na realidade é um extraterrestre, chegou à Terra em uma nave de forma fálica para investigar o comportamento humano devido a que sua raça, que em sua cruzada para evitar guerras e demais males de comportamento, decidirão fechar todas suas emoções, o que lhes levou a desenvolver a mesma enfermidade que Yasuna, impedindo-os de ter sexo, por isso que sua espécie está em perigo de extinção.

Quando atropelou a Hazumo, para que os gringos não se alvorocem, iniciando uma guerra espacial e começarem a fazer filmes sem histórias coerentes e apenas repletos de efeitos especiais e patriotismo americano, o reviveu imediatamente. O ressucitou, só que da forma que o tornara uma mulher, foi por que era um pervertido que não havia tido relações há um bom tempo e andava excitado, por que queria uma puta pessoal Hazumo ia morrer nesse dia, acidente ou não, por que sua vida como homem já estava predestinada a desaparecer, mas não como traveco mujer, o que o permitiu revivê-lo.

Apesar de estar sempre pondo a Hazumo em situações aptas para o amor junto con Yasuna y Tomari para que tome una decisão, seu objetivo é que Yasuna se cure e assim possa usar essa solução para salvar a sua raça. Para isto se faz passar como tio de Hazumo e professor de Ciências em sua escola onde cria girassóis assassinos.

Jan Pu

É o Rwindows sistema operacional da nave espacial (se suspeita que seja Linux por ser lésbica, ou seja da esquerda) que fica obcecada com Hazumo e se converte em humana para poder tentar algo com o/a protagonista. Tem o hobbie de dormir com a cara entre os seios de Hazumo e apertá-los; tambén gosta de posar para as fotos pornográficas do pai de Hazumo.

Namiko Tsuki

É a professora da turma de Hazumo, nunca deixa de dizer, falando com voz infantil que apesar de seus 35 anos de vida, nunca teve namorado, ou sequer uma paquera, seria frígida e anorgásmica senão fosse pelo fato de se masturbar com frequência. A cada momento sofre quedas que inexplicavelmente não lhe causam dano, os alunos costumavam se preocupar, mas com o passar o tempo eles começaram a não ligar mais para isso. Está enamorada de Hatoshi, que mesmo que não o possa ver, pode perceber o forte aroma de seu sêmen armazenado.

O pais de Hazumo

Em vez de morrerem de infarto pelo câmbio de seu filho, se põem contentes, sua mãe, Koharu, sempre sonhava em ter uma garota como filha. Logo que se inteirou da troca de sexo, em resposta ela lhe comprou roupa feminina, mesmo que tenha se esquecido do sutiã e seu pai, Touro, quer tomar um banhinho com sua filha, ademais ele fica tirando fotos eróticas de Hazumo (trabalha na Play Boy, assim não pode evitar o hábito) mesmo que quase nunca tenha êxito por que Koharu sempre esta ali para impedi-lo, quem acaba sendo a modelo para as fotos é Jan Pu mesmo.

Drama Cd[editar]

Além do soundtrack, un drama cd - diálogos ou monólogos das personagens- em que Hazumo, Yasuna, Tomari e Ayuki narram suas fantasías sexuais, além de cantar sobre eles.

Videogame hentai[editar]

JuegoKashi.jpg

Um videogame hentai da série ao estilo Sims Date, foi criado para o Poly Station 2 sob o título "Kasimasi -Girl Meets Girl- A Primeira História de Verão" (O título é real). A história trata sobre Hazumo, Tomari e Yasuna viajando até umas águas termais, um dos incontáveis clichês dos animes, lá Hazumo se encontra com 3 pretendentes amorosas a mais, duas garotas de sua mesma idade e uma mulher mais velha, propietária de umas terras, incentivando ao golpe do baú. O sistema do juego se baseia na natureza indecisa de Hazumo, para poder ver as cenas de sexo, tem que eleger a uma garota só, mas não é tão fácil, este jogo é de habilidade, também terá de responder uma porrada de questões se quiser ver o conteúdo hentai, é um daqueles joguinhos de conquista.

Sabia que...[editar]

  • ... Esta série pode te fazer duvidar de sua sexualidade?
  • ... Asuta começa a duvidar de sua sexualidade?
  • ... A nave que converte os homens em mulheres, tem forma de vibrador?
  • ... Apesar de sua aparência, Yasuna não é Tomoyo, mas sim é mais atrevida que ela?
  • ... E pode ser que seja sua parente?
  • ... A trama principal da série não é o lesbianismo?
  • ... O anime não tem tanto fanservice como o mangá?
  • ... O criador do mangá é um homem? Que surpresa!
  • ... E o ilustrador é mulher?
  • ... Isto me dá sono?
  • ... Tudo o descrito anteriormente está certo?


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.