Kasinski

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Madruga1.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Kasinski.

Cquote1.png Você quis dizer: ワゴンKasinskiを購入? Você quis dizer Powered Hyosung Cquote2.png
Google sobre Kasinski
Cquote1.png Comprei uma carroça Cquote2.png
Cliente satisfeito sobre compra de uma Kasinski
Cquote1.png Made in China. Cquote2.png
Jack chan sobre produção nacional de bicicletas Kasinski

Cquote1.png Ching Wong Pong! Cquote2.png
Alguém sobre métodos de produção das carroças

Família feliz com sua nova Kasinski puro conforto

Cquote1.png Você o traiu o movimento automobilístico véio!!! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre a Kasinski
Cquote1.png No Brasil damos um jeitinho de fazer essa merda pegar. Cquote2.png
Jeitinho brasileiro sobre Kasinski
Cquote1.png Mais original impossível!!!! Cquote2.png
camelô sobre produtos Kasinski
Cquote1.png Finalmente Inventaram Algo Terrível Cquote2.png
Conde Drácula sobre as motos da Kasinski
Cquote1.png Fix It Again, Tony! Cquote2.png
Americano sobre após adquirir sua primeira e última Kasinski
Cquote1.png Se beber, não dirija. Se dirigir, que não seja uma Kasinski Cquote2.png
Ministério da Saúde sobre a Kasinski
Cquote1.png Fudeu Idiota, Agora é Teu! Cquote2.png
Vendedor sobre a Kasinski
Cquote1.png Ja que fudeu vou equipar! Cquote2.png
Comprador da Kasinski

Motos de Alta tecnologia Kasinski.
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Kasinski.

Fabricada com alta tecnologia[editar]

A Kasinski, fábrica chinesa de motocas vagabundas, fabrica a soft, um modelo de 50 ¹/4cc imitando uma bicicleta com motor / um pouco mais fraca que uma mona-reta. Embora tenha um aspecto nitidamente “de bicicleta”, seu motor que gera 0,95cv não suportaria uma aventura nem em cima de calçadas também disponível nas versões de maior cilindrada(125cc,150cc,250cc,650cc estas disponiveis com pneus Pneus Infuráveis do Almir equipados com o avançado Tyres of Steel, feito do aço mais duro disponível no mundo. Tu colocas uma cinta de aço que é soldada em torno do pneu fazendo que ele nunca fure. E ainda é ecologicamente correto já que nunca mais tua moto vai precisar de pneus novos e de steps que estāo sempre murchas, quando se mais precisa delas!

Aprovado por voluntários que testaram num dia chuvoso na serra de Caxias do Sul e nāo voltaram pra reclamar.

E aproveite a promoçāo relâmpago da Kasinski e da Almirketing Mania Do It Yourself: Compre quatro unidades e ganhe gratuitamente uma máquina de solda para a simples instalação na sua garagem!.

Responsabilidade ecologica[editar]

As poderosas máquinas de duas rodas vêm do país asiático desmontadas, de várias fabricas famosas locais, como a 한자한자 e a 漢字漢字漢, além da 汉字カンかん漢字 junto com outro monte de muambas, dentro de contâineres. E as peças que chegam inteiras (muitas quebram no caminho) são montadas em Manaus com arames e bambu, para venda no mercado brasileiro.

Image27.gif Este artigo está poluído!

Pegue uma máscara de oxigênio e uma garrafa vazia
para carregar ar. COF! COF! COF!


A melhor do mercado[editar]

Bonitinha mas ordinária No entanto, para motoboys, ela serve bem, porque é mais barata que a Honda CG125, apesar de ser bem mais vagabunda, mas tem freio à disco e partida elétrica.

Ela é uma moto que enfrenta todo tipo de terreno urbano, desde que não existam subidas.

A moto geralmente é muito resistente.

O público-alvo desta máquina se caracterizaria por ser pobre, já que alguém que tenha mais dinheiro para investir numa moto compraria uma de marca decente, como Honda, Yamaha, Suzuki, Bmw, Ducati, Kawasaki, ou o tradicional motoboy Apesar de tudo existem alguns guerreiros turbinaram uma merda dessas, e com ela correram no MotoGP. Mesmo custando o equivalente a menos de 500 reais na China, as motos são vendidas no Brasil por até 30 mil reais. E tem otário gente que paga. O preço de troca gira em torno de 10 centavos o quilo e pode ser facilmente revendida no ferro velho mais proximo.

Design[editar]

A Kasinski, também conhecida como Kakinski ou POBRELETTE, tem um design inovador, refinado e com linhas esportivas. Comenta-se que os primeiros esboços sobre o desenho da Kasinski Mirage foram feitos por Dom Pedro II, em 1559, sobre a supervisão de Portugal para atender as necessidades automobilísticas da época, sendo depois de mais de 500 anos redesenhados em parte pelo artista gráfico porto-riquenho Hans Donner.

Na realidade o surgimento do Design campeão da Kasinski provém de um lavador de peças, que teve a oportunidade de demonstrar todo o seu talento quando o engenheiro de desenvolvimento da Sundown, depois de se recuperar de um coma alcoólico, teve apenas 20 minutos para lançar uma moto que combatesse o constante crescimento da Caloi Mobilete e de outras bicicletas motorizadas no sertão. Como o estado psicofísico do engenheiro mais o assemelhava ao Mendigo do Pânico, entre um espasmo e outro pediu para o jovem Paul, apelido carinhoso de Paulista, que o ajudasse. Paul, no auge do seu intelecto adquirido com a vasta leitura das revistas Caras e Contigo, e muito bem nutrido à base de calango e água de açude, aproveitando a oportunidade e os lampejos de criação, correu ao estoque de peças da Sundown e começou a sua obra de arte. Dentro desse parque de diversão para qualquer futuro designer foi dado o início ao projeto e em um tempo quase inferior à criação do Ford KA, surgiu a Mirage.

Com seu super potente motor a Mirage é uma das grandes motos que se destaca entre as motos esportivas.

Mecânica[editar]

As motos Kasinski, como sugere o nome, tem uma excelente mecânica, as motos são equipadas com um motor que utiliza cabeçote OHC em V (Otário Hondeiro Corno - Viado) ou com cabeçote DOHC (Doente Otário Hondeiro Cagão - Viado), com a potência máxima de 1 jegue a 2.200 RPM na versão OHC e de potencia máxima de 1 jegue e meio a 7.500 RPM na versão DOHC , chegando fácil a casa dos 60 km/h, com um cano de descarga esportivo Pro Tork que produz um ronco forte e agradável de se ouvir. Por ser uma moto grande, confortável e segura ela é ótima para viagens longas, possui um enorme tanque com capacidade de 4 litros, o que lhe confere uma excelente autonomia. Além dessas e outras maravilhas tecnológicas, a Kasinski possui um revolucionário sistema de controle de combustivel impedindo que você fique na mão na estrada. Como não possui mostrador no painel, você é forçado a olhar por baixo do banco o tempo todo, pensando que a gasosa está acabando.

Suspensão[editar]

A suspensão da frente da nova linha possui um sistema exclusivo de molas de tensão ajustável, envoltas em Ranho, para melhor absorver impactos e proporcionar estabilidade. A suspensão traseira é a ar, movida a peido, com o exclusivo sistema de ajuste de pressão "on-the-fly" fazendo com que a pressão aumente ou diminua conforme o necessário, para estrada e para forma de dirigir. Todo esse investimento em tecnologia permite que você ande sem sentir nem um impacto ou trepidação desde que a estrada não apresente buracos. Portanto, sinta-se à bordo de um Citroen Xara e esqueça de lombadas, poças, desfiladeiros etc...

Segurança ativa[editar]

Agora com a incorporação do exclusivo sistema de assentos Drive-by-safe-or-die que possui exclusivo sistema de cinturão de fixação de 3 pontos, que possibilita que no momento de qualquer batida o piloto siga junto sua moto, até agora ninguém consegui voltar para reclamar.

Exclusivo sistema de assento com cinto de 3 pontos Wireless-Drive-by-safe-or-die.

Alem do já conhecido sistema de para-choque by-self-my-face-impact-plus que ainda continua em produção.

Faróis[editar]

Os novos lançamentos possuem um sistema farol super potente com uma super tecnologia que permite fazer curvas sem que o farol acompanhe a direção da curva, já que o farol não está preso ao corpo do guidon. Funciona com duas pilhas AAA não inclusas.

Exclusivo sistema de foque de milha pilhas não inclusas.

Equipamento de segurança necessário para pilotar a sua[editar]

Para pilotar esta moto é preciso:

  • Sorte
    A nossa linha de motos já vem equipada com exclusivo sistema de para-choque by-self-my-face-impact-plus.
  • Às vezes ter um contrato com o capeta assinado com sangue e seguindo as normas da ABNT
    Estes pneus seguem as normas
  • Um capacete com 25 selos de orgãos diferentes e nenhum dos selos pode estar descolando, além de sinalizador, sistema anticontrole de mente, antitransferência de cérebro, o capacete tem que estar bem preso de modo que não haja possibilidade de respirar com ele na cabeça. A viseira do capacete tem de estar abaixada e sem nehum risco, insetos esmagados nela, ou ainda bombardeio de pombinha, para isto recomenda-se também além do capacete um limpador de viseira de capacete. O capacete não pode estar vencido, observando todas essas regularidades você pode utilizar o capacete.
  • Um macacão (prego, barrigudo ou chimpanzé) para proteção contra possível tempestade de granizo.
  • Sorte
  • Uma super capa para evitar o barro jogado pelos motoristas #$%&*.
  • Um taco de baseball.
  • Eu mencionei sorte?
  • Pneus com sistema biscoito-prego no caso de uma bola de futebol (americano, dificilmente) atravessar seu caminho.
  • E o principal equipamento preciso para pilotar uma moto é uma moto (De preferencia que funcione com algum combustível gasolina, cachaça, TNT, lenha, ou algum material infamável que na falta deste pode se utilizar um jegue ou jumento).
  • Extintor de incendido.
  • Ah, e acima de tudo: sorte.


Cases de Sucesso![editar]

Mais um cliente satisfeito! Charles Bronson praticando um dia de trilha com sua Super Potente Kasinski 250cc! Curtindo o som maravilhoso de seu Super motor!
Thumb

Kasinski possui o
Certificado Dedão Bottini de Qualidade!

Na compra do Kasinski, você recebe o Certificado Dedão Bottini de Qualidade,
o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. Então, compre! Compre! Compre! DICA: não se esqueça de adicionar a "Garantia Plus Shoptime"

Futuro[editar]

O modelo de 250cc que deve ser vendido em breve.

Em plena expansão logo virão novos modelos para o próximo ano.

Motoqueiros famosos[editar]

Jonas é motoqueiro famoso

Team MotoGP[editar]

Charles Bronson Campeão de MotoGP pela Kasinski Shell Team no campeonato 2008 e 2009.

A Kasinski tem como campeão o querido Charles Bronson Campeão de MotoGP pela Kasinski Shell Team no campeonato 2008 e 2009 no qual correu com uma Comet 250R em 2008 e uma Soft50 em 2009.

Campeão da categoria Valentino Rossi: "Ok seu Charles o campeão é o senhor desculpa pela raspadinha na carenagem"

A hegemonia de Charles Bronson é reconhecida por todos ainda mais quando apresentado sua identidade o par de .38, ninguém se opunha contra sua moto. Em 2010 Charles se retirou da MotoGp e se dedicou a pratica de Motocross e Trilhas com sua Kasinski 250cc.

Ver também[editar]