Kassa de Lyumnades

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Cuidado: Ä qualquêr mumento, Napolião podə quirer-tə invədir


Joinha21.jpg Este artigo é sobre alguém que sofre de falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.

Tenha em mãos um saco de vômito (vazio, de preferência) antes de ler este arquivo.


Kassa

KassaX.jpg

Classificação Marina
Cavaleiro
Deus a que serve Poseidon
Armadura Lyumnades
Golpes Salamandra Satânica (Salamander Shock)
Perfil
Nacionalidade Bandeira de Portugal Portugal
Local de Treinamento Templo Submarino
Nascimento 30 de Outubro (Escorpião)
Frase Favorita Cquote1.png Ora pois... Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Feio? Cquote2.png
Google sobre Kassa de Lyumnades
Cquote1.png Experimente também: Genjutsu Cquote2.png
Sugestão do Google para Kassa de Lyumnades
Cquote1.png Coisinha linda da mamãe! Cquote2.png
Mística sobre Kassa de Lyumnades
Cquote1.png Existe coisa mais feia que isso? Cquote2.png
Afrodite de Peixes sobre Kassa de Lyumnades
Cquote1.png Eu amo a Esmeralda e não o Shun, ok? Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Kassa de Lyumnades
Cquote1.png As minhas são bem melhores! Cquote2.png
Itachi Uchiha sobre Ilusões criadas por Kassa
Cquote1.png Hoje no "Globo Repórter" analisaremos o poder de criar ilusões para destroçar pessoas... Cquote2.png
Sérgio Chapelin sobre Kassa de Lyumnades
Cquote1.png Ahhhh, mas isso é fantástico! Cquote2.png
Cid Moreira sobre Kassa de Lyumnades

Conhecendo o Cavaleiro[editar]

Kassa de Lyumnades é o representante de Portugal prasente na saga do anime yaoi Cavaleiros do Zodíaco (da mesma forma que Aldebaran de Touro é o o representante do Brasil), apesar de não parecer em nada com um portuga de verdade, tipo, ele não tendo bigode, um lápis na orelha e não é vendedor de pão (só se for pela cara feia, aí sim é parecido). Kassa é um dos Generais Marinas, um grupo de 7 idiotas Cavaleiros Aquáticos que servem ao Imperados dos Mares, portador da Sagrada Armadura Escama de Lyumnades (que eu nem faço ideia do que seja um Lyumnades, muitos falam que é um peixe boi, ah, sei lá).

Kassa de Lyumnades, o glorioso representante português do anime

Sendo protetor do indestrutível Pilar do Oceano Antártico (bom, nem tão indestrutível assim, já que basta um simples arranhão feito pelas armas da armadura de Libra para que o monumento velha abaixo, como um pedaço de merda lixo), seu poder principal (pra não dizer único, já que o outro que tem não serve pra nada) está no dom de criar indestrutíveis Genjutsus Ilusões, baseado na penetrabilidade (ui!) à mente do oponente e descobrir a pessoa com na qual ele mais sente saudades, transformando-se nela. Isso colabora para que o inimigo se distraia e evite atacar alguém que ama (sendo que a maioria dessas ilusões é de alguém que já partiu dessa pra melhor, e o tonto nem percebe isso), enquanto ele os pega por trás derrota. E foi com esse poder que ele botou os mais "fortes" Cavaleiros de Athena (incluindo o "imortal" Seiya de Pégasus) para dormir.

Kassa criou sua primeira ilusão logo antes de nascer, criando a ilusão de que um menino horrível tinha nascido (mas que na verdade era ele mesmo brincando de ilusionismo). A mãe de Kassa que viu isso pelo ultrasom quase desmaiou, e, quando ele nasceu de vez, a mãe dele morreu pois o cara era feio mesmo, não tinha nada de mentira. Logo, Cid Moreira o contratou para o “Fantástico” para ele impressionar os espectadores. Nascido em Lisboa, Portugal, Joaquim Manuel du Bocage Kassa era filho se um grande exportador de bolinhos de bacalhau. Um dia foi pescar com seu irmão e o barco virou. Kassa não sabia nadar e afundou feito pedra. Foi salvo por um cardume de bacalhaus, que o levou ao Santuário Submarino, onde ganhou a Escama Sagrada que hoje utiliza (ou melhor, utilizava, mas já vamos chegar lá nessa parte).

Saga de Poseidon[editar]

A gloriosa Sagrada Escama de Peixe-boi Lyumnades (que animal seria esse afinal?)

Com a chegada dos Cavaleiros de Athena aos domínios subaquáticos de Poseidon, Kassa teve que rumar em direção do seu pilar para protegê-lo de eventuais "quenas". Bian de Cavalo Marinho, Io de Scylla e Krishna de Crisaor já haviam batido as botas e seus pilares destroçados, Kassa era mais uma vítima desses desmoronadores de monumentos. E quem primeiro aparecer para tentar abalar as estruturas do pilar foi Hyoga de Galinha Branca Cisne. Kassa penetrou (ui!) a mente de Hyoga e descobriu seu ponto fraco, transformando-se em Kamus de Aquário, ex-namoradomestre de Hyoga (e que foi morto pelo mesmo) e do Mestre Cristal.

Hyoga quando vê o seu mestre vivo, fica completamente emotivo, não acredita de princípio que seja ele (o que é verdade) e o ataca com o seu golpe a Purpurina Fria Pó de Diamante, porém recebe o golpe principal e mais foderoso de seu "mestre" como retribuição a esse insulto (o Execução Aurora). Depois de fraturar alguns ossos e quebrar delicadamente o nariz, Hyoga ainda sorri e diz que está feliz por seu amor tutor ainda estar vivo, "Camus" sorri e diz para Hyoga que está tudo bem, que não se preocupasse com mais nada e que eles viverão felizes para sempre, nesse momento, "Camus" ataca Hyoga e o põe pra dormir um pouco no chão, em frente ao pilar ("Já foi um!", diz Kassa muito serelepemente).

Shun até que tentou lutar contra Kassa, mas foi só ele se travestir de Ikki que o negócio falhou

Depois de derrotar facilmente Hyoga com o papo de se transformar em Camus (mais velha essa), não demora muito para aparecer o pior inimigo que Kassa poderia arranjar no anime (mas que no final não dá nem pro cheiro), o "imortal" Seiya de Jumenta Voadora Pégasus. Penetrando (ui! de novo) Seiya, descobre que o cara na verdade admira duas pessoas ao mesmo tempo Clodovil e Alexandre Frota Seika (a versão feminina dele) e Marin de Águia (sua querida e gostosa mestra). Só pra tirar uma com a cara do otário, Kassa se transforma na Amazona Marin e diz que procurava por ele por todo o canto, pois queria contar-lhe algo. Seiya desconfia desse papo, já que Marin e nenhum momento que o viu em Asgard falou nada sobre uma conversa particular. Nesse momento, Marin retira a sua máscara e diz que na verdade é Seika, a irmã que ele tanto procurou (se bem que eu não ví isso nenhuma vez). Seiya a abraça e chora (que gay), dizendo o quanto a procurou, quando Marin/Seika (mas que na verdade é Kassa) o abraça, o aperta tanto que o Cavaleiro acaba desmaiando com a falta de ar ("menos dois!", diz Kassa agora).

Já muito feliz por ter derrotado sozinho dois Cavaleiros (sendo que seus amigos até agora nenhum), Kassa espera pelo próximo foderoso que o irá enfrentar, porém (para o seu desgosto) aparece a bibinha saltitante das correntes, Shun de Andrômeda. Penetrando (dessa vez com gosto) em Shun (que gostou muito disso), descobriu que a sua fraqueza estava na imagem do seu namorado irmão cabra ômi Ikki de Fênix. Transformando-se nele, foi o mais fácil de enganar. Shun, ao ver o "irmão", corre todo alegrinho ao seu encontro e diz quanta saudades sentia dele (muito parecido com o caso do Hyoga, porém Ikki está vivo pelo menos, diferentemente de Camus), pois ele havia sumido do mapa e nem notícias dava. O falso Ikki consola-o, abraça-o (como todas as vezes) e o põe pra dormir também ("Já são Três!").

A burrice de Kassa[editar]

Kassa sendo destroçado por Ikki! O erro? Se transformou no que não devia!

O problema é que Kassa não esperava que o próprio Cavaleiro de Fênix aparecesse para lutar contra ele. Ao ver o seu irmão, Seiya e Hyoga jogados no chão, derrotados, Ikki fica muito puto da vida e promete acabar com a raça portuga de Kassa. Como já conhecia mente do irmão de Fênix (e pensando que Ikki jogasse no time de Shun sentia o mesmo amor que o seu irmão sentia por ele), nem perdeu tempo penetrando a mente de Ikki e se transformou diretamente em Shun, achando que assim conseguiria derrotar facilmente o Cavaleiro que renasce das cinzas (triste erro do feio Português).

Se Kassa tivesse se transformado nela, quem sabe ele poderia derrotar Ikki (ou então engravidar dele)

Como aquele que estava na frente dele fantasiado de Shun poderia ser o irmão verdadeiro dele, se o irmão de verdade de Ikki estava jogado no chão, quase como morto? (depois é o brasileiro que é burro!) Por causa desse "pequeno" (quase nada, bobagem) erro de Kassa, Ikki o ataca com o seu foderoso golpe Ave Maria Fênix, jogando o General Marina ao chão, completamente humilhado por isso. Não imaginando o motivo de Ikki atacar alguém que é muito parecido com o seu irmão, Kassa resolve utilizar-se de suas últimas forças para ver quem é que é na verdade a verdadeira fraqueza de Ikki, e acaba-a encontrando.

Diferentemente de seu irmão da armadura rosada, que tem a sua fraqueza apoiada em um homem (ui, nega!), Ikki é seguidor de Motumbo e muito macho, por esse fato, sua maior fraqueza está em uma mulher gostosa, sendo ela a querida Esmeralda, uma loira, de seios fartos e um belo bumbum, filha de seu antigo mestre, que acabou conhecendo durante o seu treinamento na Ilha da Rainha da Morte e que foi morta pelo próprio pai e na frente dele (o que o fez ficar muito mordido e acabou matando o próprio tutor). Enfim, se Kassa tivesse se transformado em Esmeralda, Ikki teria ficado EMOtivo e Kassa poderia tê-lo destroçado facilmente, mostrando, assim, porque ele é o representante português do Anime (vai ser burro assim em Portugal).

Cquote1.png Você insistiu em se transformar no meu irmãozinho, quando vejo que ele está caído na minha frente, noob. Se você tivesse se transformado em Esmeralda, "talvez" você tivesse conseguido me vencer! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre a burrice de Kassa

Golpes[editar]

Tumbleweed01.gif

Basicamente dois, mas sendo somente o último ataque que provoca algo que realmente estraga com o inimigo:

  • Salamandra Satânica (Salamander Shock) - É um ataque inútil, fraco e inofensivo (na verdade nem categorizado ele devia ser de tão banal, mas tá aí);
  • Genjutsus Ilusões - Como o próprio nome diz, cria ilusões (dã), fazendo o adversário acreditar em qualquer coisa que ele resolva mostrar, tal como o Papai Noel e um político honesto (se bem que ele criar coisa mais possíveis de serem vistas, como pessoas mortas).

Ver também[editar]




PoR-Death.gif
Kassa de Lyumnades já morreu!

Foi beber água junto aos peixes!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg