Kasumi (Dead or Alive)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gordoninja.jpg Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!

Runo 1.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.


Kasumi (DoA)
Kasumi-cosplay.jpg
Nascimento 23 de Fevereiro de 1979
Okinawa, Japão
Idade 17
Altura 1,68
Peso 48
Estilo de luta Ninjitsu
Arma preferida Pedaços de Pano, Facas e Bolas de Volleyball
Técnica Máxima Secreta Sex Machine Pussy Explosion
Religião Putaria
Profissão Ninja e Vedete
Característica marcante Depende do seu gosto
Comida favorita Torta de Morango
Frase favorita Isso! Isso! Mais forte! Aí!...
Esporte Volleyball
Mania Praticar surubas com bissexualismo

Cquote1.png Isso é que é ninja! Cquote2.png
Ninja taradão sobre Kasumi

Cquote1.png Na União Soviética a Kasumi bate punheta para VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Kasumi

BOING BOING BOING!

Kasumi É uma das lutadoras mais vadias de todos os tempos de todos os video-games da história, sendo portanto a protagonista principal da série Dead or Alive. Ela passa 95% do seu tempo com vestidinhos curtos ou maiôs fazendo poses de vadia, enquanto se prostitui nas praias do Japão e outros países, ela talvez acha que saiba lutar ninjitsu, porém o único interesse que alguma pessoa possa ter em jogar com ela seria para ficar vendo seus seios saltitantes durante suas ações.

Kasumi é considerada a mulher de pose sensual de grande sucesso, vendendo bonequinhos a torto e direito. A pose é aquela onde se inclina e paga peitinho e calcinha. Algo que acontece em qualquer luta que participe.

História[editar]

Dead or Alive[editar]

Kasumi pronta pra peidar dar.

Cresceu como uma patricinha, criada a leite com ovomaltino e pera fatiada pela mãe, recebendo tudo do bom e melhor durante sua pirralhice, época em que era melhor amiga de infância de Ayane. Mas aí ela cresceu e os hormônios afloraram, e como toda piriguete, a prática frequente de atos sexuais esculpiu seu corpo fazendo dela uma puta vaca tesuda bissexual.

Kasumi é literalmente uma filha da puta (Luana Piovani) e desde pequena já aprendeu os ossos do ofício com sua mãe (Ayame - não repare a falta de criatividade dos nomes). Kasumi chegou a entrar em alguns torneios de luta para disfarçar sua vadiagem mas não conseguiu, sempre trepava com todos, inclusive com as outras mulheres.

Kasumi fazia parte do clã ninja do Mugen Tenshin (Sexo Depravado em japonês) que designavam várias missões idiotas para ela cumprir, como vencer torneios de lutas, além de dar de quatro para todo mundo do clã.

A história do jogo começa com o vilão Raidou invadindo o vilarejo dos Mugen Tenshin, estuprando Ayane, aleijando Hayate, roubando o vibrador sagrado da tribo e fugindo. Kasumi estava ausente no momento, pois estava num motel com algum cliente. De todo jeito, graças aos inegáveis bons serviços que fez ao clã, Kasumi foi eleita a nova líder, embora Ayane, com ciúmes, não tenha gostado disso.

Todavia, os ninjas novatos do clã não tinham o hábito de lavarem a virilha, o que acumulava terríveis fungos nessas regiões de seus corpos, tornando o serviço de puta de Kasumi muito indigesto para ela. Sendo assim ela fugiu e desertou o clã, tornando-se inimiga de todos, e Ayane foi designada a caçá-la, embora essas briguinhas nunca tenham resultado final, especialmente quando uma puta louca num helicóptero aparece do nada para atirar nas duas.

Posteriormente Kasumi descobre que Raidou está participando do torneio Dead or Alive, e sabiamente decide se inscrever no torneio, pois como ela é uma ninja, ações cautelosas e discretas não fazem parte de seus planos, mas sim se exibir para enormes públicos. Durante o torneio reencontra Ayane, que pede desculpa e ambas terminam novamente como amantes.

No final das contas Kasumi encontra, dá um monte de chutes na canela e mata o seu perseguido Raidou. Mas antes que pudesse ter algum final feliz, ela é sequestrada por alemães que decidem amarrá-la para uma prática nefasta de bondage forçado.

Dead or Alive 2[editar]

Kasumi em apresentação de strip-tease em cabaré de primeira

Depois de ser consecutivamente fodida por Victor Domovam, Kasumi pode ir finalmente descansar naqueles tubos gigantes cheios de cloroforme, porque o plano do vilão era criar clones da garota para se esbaldar em orgias de Kasumis. Porém ela fugiu resgata por Hayabusa, e nessa fuga encontrou o seu clone Kasumi Alpha, que ao contrário da Kasumi original não conseguia compreender o conceito de viadagem, e por isso achava que Hayate poderia ser macho e comê-la, assim sequestrando o amiguinho da Kasumi original.

Posteriormente, quando Kasumi encontra Hayate, percebe que ele está com amnésia, ainda mais por perceber que ele estava mais macho que o normal. Quando Ryu aparece ele sugere que Kasumi e Hayate façam um 69, para que o subconsciente ninja de Hayate fosse recobrado, e assim aconteceu.

Na cena final Hayate e Ryu vão enfrentar os vilões, enquanto Kasumi é esquecida... pelo visto ela regressou ao seu clã, todavia ela não foi mais aceita, pois o chefe declarou: "Sua buceta está em um jejum muito longo. Permitiremos que você regresse apenas se você conseguir dar para todos os lutadores do mundo".

Dead or Alive 3[editar]

Isso não é uma lutadora, tampouco uma ninja. Ela é uma baita duma puta isso sim.

Kasumi partiu numa jornada em busca de redimir sua honra, portanto, foi ir trabalhar no distrito de prostitutas de Kyoto por um bom tempo. Porém Kasumi foi muito descuidada, e começou a sentir febres, tonturas, enjoos... tudo recorrente da sífilis que contraiu. Foi resgatada por Kokoro, mas assim que avistou Ayane teve um ataque de pânico e fugiu.

Passa o enredo do jogo inteiro procurando Hayate, apenas para um diálogo tão bobo que nem sequer dá para lembrar do que se tratava, e depois fugir novamente.

Dead or Alive 4[editar]

Belos e grandes olhos,não?

Mais uma vez, pra variar, Kasumi sente uma vontade doida de dar para o irmão Hayate e passa a procura-lo pela primeira vez até finalmente encontrá-lo, porém sua amante Ayane não está satisfeita com a infidelidade de Kasumi e quer ficar com Kasumi só para ela. Depois de comer Ayane até ela dizer chega, Kasumi finalmente se encontra com o seu irmão, mas descobre que ele largou de viadagem para trepar acidentalmente com ALPHA-152 (clone da Kasumi), decepcionada Kasumi se reclusa e passa a trabalhar secretamente nos cabarés de Oscar Maroni.

Dead or Alive 5[editar]

Em Dead or Alive 5, Kasumi passa o enredo do jogo inteiro reclusa no meio da selva do Japão, tentando se fingir de casta e não participa de nada. Durante todo o jogo é um clone da Kasumi que faz todas putarias.

Volleyball[editar]

Após descobrir que seu negócio não é luta, Kasumi resolveu participar de torneios de volei de praia, como desculpa para ficar desfilando com biquinis, poder curtir as outras jogadoras e tomar muito Noku.

Hentai[editar]

Parceira predileta de Kasumi.

Depois de protagonizar esses tantos jogos mostrando sua calcinha e fazendo a cabeça dos nerds arcadistas punheteiros, Kasumi atualmente é uma das líderes na venda de hentais conjuntamente com a Chun-Li, Mai Shiranui, Taki e todas as personagens de Sailor Moon. Todo o tipo de tara sexual que você imaginar, Kasumi já praticou nos quadrinhos pervertidos japoneses.

Cheats[editar]

  • Termine o jogo no modo hard para destravar a Kasumi sem roupa.
  • Termine o jogo no modo super-hard para ver o final alternativo onde Kasumi dá para Hayate.
  • Termine o jogo no modo extremely-hard para destravar a cena secreta onde Kasumi enfia um consolo gigante em Ayane.

Curiosidades[editar]

Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Kasumi (Dead or Alive)

Vídeo[editar]

v d e h
Dead or alive logo.jpg