Katarina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Violência resolve tudo! Cquote2.png
Katarina em uma de suas frases educativas

Cquote1.png Isso é o cheiro do medo? Cquote2.png
Katarina antes de saber que alguém cagou no matinho da mid lane

Katarina (A Lâmina Sinistra) é uma assassina corpo-a-corpo que adora um corpo-a-corpo. Possui uma cicatriz no meio da cara adquirida quando tava com uma coceira no olho e esquecendo de que estava com duas facas na mão Katarina foi lá e coçou - e não, ela não é loira. Personagem do jogo League of Legends, para gordos e BRBRBR.

[editar] História

KatarinaSquare.png

Katarina desde sua adolescência, manteve um instinto assassino e intrínseco em busca de violência. Costumava quando criança provocar afogamento de formigas e arrancar os olhos e pernas de suas bonecas para fazer versões mais feias das mesmas. Foi desde sempre promissora, orgulhando seu pai por conseguir levar sua família para o lado da honra no império de Noxus, conseguindo matar alguns demacianos com apenas duas faquinhas de passar manteiga no pão. Por estar sempre a frente na família, e conseguindo realizar várias missões perigosas e maldosas, como por exemplo jogar um saco de lixo na grama fresquinha de uma praça em Demacia sem receber multa, Katarina sempre passou a ser invejada pela sua irmã mais feia fresca, Cassiopeia, que além de ser uma mulher cobra falante, conseguiu fazer Katarina sair muitas vezes do sério com sua mania de querer se embelezar, mesmo sendo feia que nem uma carniça. Katarina entrou cedo no exército, realizando apenas o papel de puta paga assassina profissional, e todo dia depois de realizar seu trabalho sujo, pegava sua graninha preta e ia embora, não sabendo que isso um dia lhe acarretaria um lugar nos campos da justiça, para acabar com a raça de alguns outros campeões.

Katarina vendo se tem algum pedaço de feijão no dente.

Dizem que Katarina tem uma proximidade tão próxima com suas peixeiras matadoras, que se considera uma. Não somente como uma espada/facão, mas como a mais poderosa delas. Quando falta uma faquinha em casa pra abrir aquela lata de milho, Katarina a passa sobre seu corpo e a abre como mágica (também fica toda lascada e arranhada mas finge estar tudo bem). A obsessão de se tornar uma faca, faz com que Katarina tenha todo dia sonhos molhadinhos sonhando ser a própria lâmina. Ela considera a irmã uma idiota, escrota e cretina por ter pedido para um realizador de desejos o sonho de ser a mulher mais bonita de Noxus, quando podia ter pedido ser uma faca enorme e laminada, e pra piorar a considera uma tapada por ter virado uma cobra e ter ficado mais feia ainda. Katarina, aceitou o pedido de ingressar nos campos da justiça para ver se conseguiria achar algum mago charlatão daqueles que jogam na mid lane que conseguisse realizar seu desejo, de a transformar em uma lâmina mortífera. É difícil de acreditar, mas essa é a história de Katarina.

[editar] Habilidades

Katarina é uma boa personagem para times que pretendem levar o jogo para um futuro late game, com um bom escape para aqueles jogadores medrosos que fogem para a base por qualquer coisa, e uma ult desgraçada que tira a vida de geral e ainda pode ser reativada umas dez vezes em menos de dois segundos só pra dar um PENTAKILL básico e farmar alguns minions. Katarina pode ser uma personagem bem chata de se jogar contra na lane phase, mas quando ela dar uma shunpada básica achando que você é um simples otário é só aproveitar e meter o couro nela.

Voracidade (PASSIVA): Após Katarina matar alguém, um barulhinho de lâminas caindo no chão da cozinha será realizado. Essa passiva é inútil mas tem a cara bonitinha da Katarina na imagem, algumas pessoas ficam olhando apenas para a cara dela e acabam não jogando bem.

Nova skin "Katarina Peitinho de Moça" - ainda sem data de lançamento.

Lâmina Ricochete: Katarina lança uma faca na fuça da pessoa, que vai com tanta velocidade que atravessa cada oponente na cara e acaba acertando um de trás, quando chega no centésimo inimigo a faca para. Oponentes acertados com a faca são marcados com uma faca flutuante fantasma, e consumir a marca faz com que a faca caia de novo sobre o inimigo, porque obviamente ela não vai ficar voando na cabeça dele, uma hora tem que cair.

Ciclone das Adagas: Katarina usa um girinho de capoeira, cortando todo mundo com suas facas. Uma pena que esse golpe não tem alcance nenhum, normalmente só causa dano na grama do cenário.

Shunpo: Katarina abre um vórtex no chão e aparece atrás do seu oponente, o encochando de todas formas. Se o oponente for um inimigo, ela o come pela bunda. Se for um aliado não acontece nada, só seria útil mesmo pra dar uma fugida básica no meio da team fight pra ir no banheiro.

Lótus da Morte: Katarina joga todas suas facas pro ar, cortando a cabeça de todo mundo ao redor. Causa dano mágico, dano físico, dano verdadeiro, dano real, dano inteiro e dano imaginário a todas unidades atingidas, somando isso tudo é muito dano e ninguém aguenta e acaba morrendo mesmo.

[editar] Dicas

  • Jogando de Katarina: sempre tenha umas wards no seu inventário, para quando tiver seis pessoas atrás de você no time inimigo, você poder shunpar através de paredes e trollar com a cara dos desesperados por kill.
  • Katarina tem um poke fraco, é só ficar bem atrás de seus minions que quem sabe os facões saltitantes dela não te acertarão.
  • Katarina é magricela que nem uma criança da Etiópia, dê um murro nas costelas dela que é GG.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas