Kate Beckinsale

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Kate Beckinsale
Kate Beckinsale
Kate Beckinsale provando que a natureza é injusta
Nascimento 26 de Julho de 1973
Londres, Inglaterra
Nacionalidade Inglesa
Ocupação Enfermeira, vampira e atriz
Principais trabalhos Filmes em que namora lobisomens
Prêmios Vários prêmios de consolo; Alguns prêmios que não existem; Outros prêmios que ninguém nunca ouviu falar
Vícios lobisomens

Kate Beckinsale é mais uma gostosa de Hollywood, que tem como atribuição principal namorar protagonistas de filmes de ação e aventura em papéis de enfermeira ou vampira.

Juventude[editar]

Beckinsale usando contra alguns vampiros técnicas de uso da besta, aprendidas com seu amante Van Helsing.

Nasceu em algum bueiro de Londres em 26 de julho de 1973, Beckinsale era filha de dois atores de quinta categoria. Seu pai morreu de problemas cardíacos devido ao fumo, e sua mãe de doenças venéreas, causa de mortalidade comum a atores e atrizes. Seguindo os passos da família problemática seguiu uma vida sofrendo de anorexia crônica e hábito doentio de fumar maconha compulsivamente. Com esses problemas e sua beleza, Beckinsale naturalmente e rapidamente alcançou o sucesso em Hollywood.

Carreira[editar]

Começou sua carreira encenando peças de teatro meia-boca, inspiradas em livros e contos de William Shakespeare. Conseguiu sucesso como atriz porno depois que casou com o diretor Len Wiseman, que tratou de colocar a mulher aonde devia (na cama), como gostosona dos filmes de ação e aventura para delírio dos góticos punheteiros retardados.

Durante a Segunda Guerra Mundial trabalha como enfermeira na tranquila base militar de Pearl Harbor, aonde faz uma dupla de péssima atuação com Ben Affleck. Quando começa a chover japonês, ela é a única louca que decide salvar pacientes.

Demonstrando ter um imenso interesse por homens pilotos de aviões, Beckinsale inicia um romance com Leonardo DiCaprio, O Aviador (pode confundir com O Viado).

Traumatizada pelos horrores da guerra, Beckinsale vai viver em um templo anglicano na Romênia, aonde luta contra algumas feras comuns na região como vampiros e lobisomens, e se encontra com Van Helsing com quem se une para matar o Drácula.

No filme Pearl Harbor ela abusou na maquiagem.

Depois de receber um beijo do vampiro, Beckinsale continua demonstrando seu gosto sexual por lobisomens, se envolvendo com um deles em Underworld.

Depois de tudo isso, Kate Beckinsale ganha a vida fazendo aparições em calendários que listam as 100 mulheres mais sexys do mundo, e gastando sua fortuna.

Acredita-se que foi ela quem tirou a virgindade da Victoria Beckham.