Kate Bosworth

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Modelo.jpg Kate Bosworth é uma modelo anoréxica!

Este artigo contém fatos sobre uma modelo que precisa engordar uns 20 quilos pra ficar magra pra caralho. Sua dieta faz os presos em campos de concentração parecerem obesos e se virar de lado, desaparece.

Kate Bosworth
Kate Bosworth
Aqui só poderia ter uma imagem de Kate como Lois Lane mesmo. Foi o único papel de razoável destaque em sua carreira
Nascimento 2 de Janeiro de 1983
Debaixo do letreiro de Hollywood
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Nenhuma, faz um tempão que ela não as caras em um filme
Principais trabalhos Nenhum, ela ainda não quis recorrer aos serviços dos pais de santo.
Prêmios Troféu de lata folhado em ouro, que ela comprou na loja de 1,99
Fortuna Sei lá, pesquisa no Tio Google
Página oficial: Não é o site oficial, mas aqui você certamente encontrará muitos vídeos dela
Nível de Inteligência Alto Conseguiu arrancar até a alma de Orlando Bloom usando apenas palavras e seus dotes físicos
Aparência Física Pálida, está precisando urgentemente tomar um Solzinho. Ela pode aproveitar e levar a Taylor Swift, já que as duas estão mais ou menos na mesma situação
Vícios Ouvir Pink Floyd de tarde, para viajar na maionese sem precisar usar drogas injetáveis.
Kate teve que se dedicar muito na malhação para poder atuar na superprodução Os lindos dentes do banguela, onde ela fez o papel de escova de dentes.

Kate Bosworth é uma atriz estadunidense, que apareceu em meia-dúzia de filmes de médio orçamento. Seria apenas mais uma artista comum, se não fosse pelo fato dela ter tentado aplicar o golpe da barriga em Orlando Bloom. Teve seus planos frustrados, já que Orlando é eunuco, mas pelo menos conseguiu alguns minutos de fama, que lhe garantiram o papel mais importante de sua carreira, a Lois Lane, naquele filme estranho do Super Homem, em que o protagonista Brandon Routh precisou usar enchimento de papel higiênico na roupa para parecer musculoso.

História[editar]

Nascida em Los Angeles, em um ninho debaixo daquele letreiro de Hollywood, Kate sempre mostrou vocação para atuar. Logo nos primeiros dias de vida, ela já conseguia simular lágrimas de cocrodilo, que convenciam seus pais a lhe comprarem brinquedos, DVD's dos Backyardigans e tranqueiras do gênero. Depois de alguns anos, quando perceberam que sua filha estava apenas fingindo, nada mais do que isso, os pais de Kate resolveram matriculá-la em uma escola de artes. Mas não antes de lhe aplicarem uma chinelada.

Quando entrou na adolescência, Kate já se destacava de suas demais colegas, não pelo seu talento, nem pela sua beleza, mas sim por possuir heterocronomia, ou seja, um olho de cada cor. Essa característica lhe rendeu os apelidos carinhosos de Fura-Olho, Zóião, Olho Gordo, Pessoa que enxerga até na casa do caralho, e por aí vai. Mas isso não amedrontou Kate. Ela estava determinada a ser atriz, e não eram uma, duas ou trezentas zoações que a fariam desistir de seu sonho. Dessa forma, ela continuou fingindo que estudava, enquanto estava preocupada mesmo com a sua aparência, que seria o mais importante para conseguir um futuro papel hollywoodiano.

Completando 18 ânus, Kate já se considerava pronta para aparecer em grandes produções, pois era loira e pesava menos do que 40 kg. Com esses atributos físicos, que são muito valorizados nos Estados Unidos, Kate, após passar por um rigoroso teste do sofá, conseguiu o seu primeiro papel, como figurante que aparece por meio minuto no filme The Horse Whisperer. Nessa produção, Kate teve uma bela atuação, dizendo com muita eloquência sua única frase, que era "Olá, tudo bem", para o protagonista. Essa bela figuração lhe rendeu uma vaguinha em uma outra produção falida, Duelo de Titãs.

Durante esse trabalho, Kate passou despercebida por todo o público, até porque apareceu em apenas uma mísera cena, e nem fala teve. Porém, ela chamou a atenção de Orlando Bloom, que estava procurando por alguma garota iniciante na carreira de atriz, para oferecer-lhe uma força nesse começo de carreira, conseguir uma noite de amor e depois sumir. Inocente como é, Kate caiu nas cantadas furadas de Orlando, e começou a sair com ele. Muito apaixonada, Kate sempre acompanhava Orlando nos restaurantes mais caros do mundo, nos passeios de iate e nas férias na mansão em Acapulco. Além disso, Kate pedia para o seu namorado, todos os meses, cerca de 15 milhões de euros para os gastos mais básicos. Enfim, era apenas uma garota ingênua e muito apaixonada.

Durante esse namoro, com toda a sua ingenuidade, Kate tentou arrumar um pentelho, pois assim ela conseguiria uma pensão vitalícia de 30 milhões de euros por mês. Ela tentou de todas as formas alcançar esse objetivo, até dopou seu namorado com viagra para ver se a coisa ia para a frente, mas não obteve êxito. No fim, Orlando acabou partindo, pois encontrou outra atriz mais peituda, e Kate ficou lá, abandonada, dependendo apenas do próprio salário, uma mixaria, não ultrapassava nem os 10 milhões de dólares. Mesmo assim, Kate não desistiu de tentar engravidar de algum ator famoso, e até hoje continua atrás de seu príncipe encantado montado em um Maserati branco.

Interpretações[editar]

Apenas algumas figurações toscas, nada mais. O único papel de destaque que Kate já conseguiu foi como Lois Lane, no pior filme do Super Homem de todos os tempos. Mas ela ainda é jovem, talvez algum dia consiga uma oportunidade para interpretar uma protagonista, ou não, o mais provável é talvez.