Kate Bush

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Kate Bush (prima britânica de Katia Cega, ex-cantora brasileira, porque além de cega soube-se que ficou muda), é o nome artístico de Kátia Busho, cantora tocantinense que mudou para a Inglaterra após ter inalado grande quantidade gás hélio em acidente de trabalho (ajudava seu pai a encher balões e gás quando o cilindro contendo o gás explodiu). A voz estridente da cantora e dubladora de monstros de filmes de terror, teve origem nesse acidente.

A Infância[editar]

A infância da cantora foi conturbada de maneira geral. Sua família era obrigada a mudar de casa constantemente, as vezes até de cidade, porque a voz da jovem Kátia provocava surtos psicóticos esparsos na vizinhança. Essas frequentes mudanças fizeram com que Kátia sofresse posteriormente de complexo de inferioridade e para superar isso, deixou crescer seus pelos pubianos.

O sobrenome Bush, e a semelhança dos pelos pubianos a um arbusto (arbusto em inglês é bush), foi o que ajudou na confecção do nome artístico da cantora. Soube-se recentemente que ela pegou chato e teve que depilar os pelos, provocando uma recaída de seu complexo de inferioridade.

Kate se divertindo nas horas vagas

Passado[editar]

Antes de ser cantora, Bush trabalhou em um centro de controle de zoonoses no setor de sacrifício de animais. Lá ela emitia comprimentos de onda altos suficiente para atordoar os cães e assim os anestésicos utilizados para sacrificar os animais eram economizados.

Carreira Musical[editar]

Busho atingiu o ápice do sucesso com a música Wuthering Heights (sim, a banda Angra copiou dela essa música e não sei porque! Vá perguntar pra eles).

Wuthering Heights atigiu as paradas de sucesso porque na época houve um surto de otorrino laringite e todos identificavam-se com a voz da cantora (a voz e a audição falhas das pessoas provocou esta falsa identificação, já que nenhum ser neste mundo consegue emitir ondas sonoras em tal comprimento de onda).

Wuthering Heights[editar]

Wuthering Heights foi o grande sucesso de Kate Bush. Não importa se vocês já ouviram a música ou viram o clipe, e nem se ligam para o fato de eles existirem. A questão é que muitas pessoas repararam no jeito tosco singular com o qual Kate dançava e resolveram gastar seu tempo imitar. Se não tiver nada pra fazer, veja alguns vídeos. ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS

Fim de carreira[editar]

Após ter feito muito dinheiro com o sucesso Wuthering Heights, Kate Bush mudou-se para a Paraíba onde "embushou" de trigêmeos. A gestação foi tranquila, em partes porque ela foi a única mulher paraibana a fazer ultrassom pré natal. Não graças ao SUS, mas graças ao ultrassom vocal que era captado na televisão telefunken (que era de sua tataravó) que na cagada acabou por funcionar como um aparelho de ultrassonografia rudimentar.

Graças a isso Kate está empregada em uma clínica de abortos onde ela faz o ultrassom vocálico para visualizar a posição fetal e facilitar o aborto. Atualmente os trigêmeos de Kate estão completando 15 anos e vão formar uma emo-boy-band chamada Os Gritantes.

Ver também[editar]