Kate Winslet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Hedy lamarr 1933 ecstasy.jpg

Kate Winslet é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Kate Elizabeth Winslet
Kate Winslet 1.jpg
Nascimento 5 de outubro
Reading
Ocupação Atora de Hollywood e única torcedora do Reading F.C.
Kate Winslet mostrando o que a deixou famosa

Kate Winslet é uma atora atriz que nasceu na Inglaterra, em 1900 e guaraná com rolha. Apesar de já ter atuado em uns trocentos filmes diferentes, todos com orçamentos putaqueparivelmente altos, ela só ficou conhecida por ter contracenado com o Leonardo DiCaprio, interpretando a biscate protagonista no filme Titanic.

Infância[editar]

Durante a infância, assim como todos os habitantes da Inglaterra, Kate tinha que tomar chazinho de tarde e cutucar o nariz atrás da moita, afinal, ela desde cedo foi ensinada pelos seus pais os costumes locais. Como os seus pais eram atores canastrões, Kate sempre teve vontade de ser uma subcelebridade, e poder ser capa de alguma revista de famosos, pois assim ela poderia ter alguma fama e ser alguém na vida.

Como seus pais tinham uma parceria com o Silvio Santos, e possuíam muitas e muitas barras de ouro que valem mais do que dinheiro, aos 11 anos, Kate foi estudar em um colégio onde a mensalidade é mais cara que a tua casa. Porém, como ela é loira, os seus conhecimentos intelectuais sempre foram um tanto limitados, e ela só conseguia fazer aquelas peças de colégio com humor parecido com o do Zorra Total, onde metade da platéia vaia, e outra metade... também.

Aos 17 anos, Kate conseguiu seu primeiro papel no cinema, em um papel importante (ou não). Apesar de ter conseguido o papel, esse filme era extremamente desconhecido (e ainda é), e era chamado de... como era o nome do filme mesmo?.

Apesar do filme ser uma total incógnita, os pais de Kate deram um "incentivo" para os críticos, que, depois de receberem tal "incentivo", julgaram Kate como a maior promessa dos cinemas, e esperavam que ela fizesse muitos outros filmes, pois assim, além de Kate continuar com seu sonho de guria retardada de seguir sua carreira, os críticos também ficariam muito felizes.

Carreira[editar]

Kate Winslet muito entusiasmada para fazer seu próximo filme

Continuando a carreira, Kate fez diversos outros papéis, todos dedicados com carinho ao público nerd e emo em geral, por serem papéis extremamente xEnXíVeIs e mEiGuXx. Depois de todos esses papéis duvidosos, Kate atuou em um papel um pouco melhor, que era Ofélia, em Hamlet. Tá certo que era uma personagem terciária, mas pelo menos atuou.

Pensando no "incentivo" dos pais de Kate, apareceram mais de 8000 propostas de trabalho para ela, e, no meio dessa papelada, apareceu um papel para atuar em Titanic, para ser uma protagonista. Obviamente, Kate aceitou, pois assim ela não precisaria arrumar barracos para sair em revistas de fofoca (ou sim).

Depois da atuação em Titanic, Kate ficou famosa mundialmente, pois o público homem do filme viu nela um grande incentivo para suas habilidades rotineiras. Depois disso, tendo em vista esse público facilmente incentivado, choveram diretores querendo contratá-la para o cinema pornô. Porém, ela resolveu aceitar uma proposta de trabalho de um filme mais desconhecido que o paradeiro do Osama Bin Laden, que tinha o nome igualmente desconhecido.

Então, como esse filme era extremamente desconhecido, e não se tinha porra nenhuma para fazer, já que ninguém ia assistir, Kate resolveu ir para atrás das cortinas, fazer você sabe o quê com um funcionário aleatório do estúdio. Como gostou muito desse sujeito aleatório, Kate acabou se casando com ele.

Depois disso, Kate fez papéis importantíssimos em filmes extremamente conhecidos, sendo que todos eles tiveram a divulagação feita no Acre, em Tangamandápio, em Taubaté e em Atlântida. Mas isso não importava, e os velhos críticos entregaram o oscar para ela, além de mais de 8000 prêmios.

Mas isso não é importante. Se falar no nome da Kate Winslet na rua, ninguém sabe quem é. Mas se falar "aquela personagem que interpretou uma biscate no filme Titanic e ficou na proa do navio enquanto todo mundo se fodia", todo mundo sabe quem é.


A cena mais importante e famosa da carreira de Kate Winslet, que todo mundo já tá enjoado de ver, pois o filme Titanic já foi exibido mais vezes do que A Lagoa Azul.

Kate Winslet é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Melhor personagem que ficou mais conhecida do que a própria atriz no ano de 2009 Emmy!