Katherine Heigl

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg


Katherine Marie Heigl
Katherine Marie Heigl
Acho que ela gostou do artigo
Nascimento 24 de novembro de 1978
Washington Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Nacionalidade Estadunidense
Ocupação Modelatriz
Medidas 91-66-91
Altura 1,75 m
Peso 65,5 kg
Signo Capricórnio
Olhos Castanhos
Cabelo Loiro

Cquote1.png Katherine for PORN, NOW!! Cquote2.png
Punheteiro sobre Katherine Heigl

Katherine Heigl é uma atriz estadunidense que construiu a carreira fazendo uma série de papéis como a figurante gostosa que mostra os peitos em filmes para adolescentes, até que se deu por conta de que os anos 90 haviam acabado e ela já havia passado dos 30. Então, Heigl desesperadamente passou a mendigar papéis sérios por Hollywood, mas ninguém estava disposto a ajudá-la. Sem saída, ela começou então a trabalhar nos bastidores, participando da produção. Aí sim, viram que Heigl realmente queria recomeçar do zero e dispensaram sua atuação com topless, deixando-a ficar vestida mesmo.

História[editar]

Jogando charme para mim.

Heigl foi parida em um hospital feminista onde somente o nascimento de mulheres é permitido. Sua mãe bem que tentou parir o irmão dela lá também, mas como era contra as regras, o bebê foi morto em um ritual satânico de oferenda de órgãos e a mensagem divulgada oficialmente foi de que a criança teria sofrido um acidente durante o parto e já nascido com morte cerebral. Em compensação, Heigl cresceu bonita, feliz e saudável, despertando a inveja de todas as suas coleguinhas da escola devido à sua grande beleza. Seus pais eram muito burros e não sabiam tirar proveito da filha, então durante uma visita de sua tia, Heigl foi de mudança para Nova York e assinou contrato com uma agência de modelos mirins.

O primeiro trabalho profissional de Heigl foi como garota propaganda de uma marca de cereal. Mesmo ainda sendo menor de idade na época, as vendas do produto aumentaram consideravelmente principalmente entre o público masculino, que desejavam conferir se o alimento era tão gostoso quanto a ninfeta que fazia o anúncio. Logo, foram vindo cada vez mais oportunidades de emprego para Heigl, e quando se deu por conta, ela já não era mais uma reles lolita, mas sim uma puta gostosa de seios bem desenvolvidos que agora poderia exigir mais dinheiro dos contratantes. Aí, ela passou a fazer ensaios fotográficos para revistas. Estes foram ficando cada vez mais sensuais, até que ela chamou atenção das produtoras de cinema.

Após atuar em mais de 8000 filmes que não fizeram o menor sucesso, Heigl enfim conseguiu um certo destaque no filme de terror (terror o cacete, aquilo parece muito mais comédia) A Noiva de Chucky. Como todo o elenco ali era uma porcaria, Heigl foi a única pessoa que conseguiu demonstrar um razoável talento. Assim, ganhou um papel importante no seriado Roswell, para o qual foi indicada a prêmios importantes (mas não levou nenhum, MWAHAHAHAHAHA!). Com o término da série, voltou a fazer filmezinhos bestas, até conseguir outro papel de destaque em um seriado, Grey's Anatomy, que novamente lhe rendeu a indicação a prêmios. E não é que desta vez ela ganhou? Até mesmo um Emmy!

Ver também[editar]