Katie Holmes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Katie Holmes usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Katie Holmes.

Cquote1.png Ela é muito boa de cama, tanto nos filmes quanto na vida real. Cquote2.png
Tom Cruise sobre Katie Holmes
Cquote1.png Eu não digo o mesmo que você. Cquote2.png
Katie Holmes sobre a citação acima

Katie Holmes é mais uma atriz de Hollywood. Para muitos uma das piores atrizes da historia de todos os tempos de hollywood,e considera sem sal e nucam foi indicada nem ao globo de ouro,ja foi indicada a três framboesas de ouros de melhor atriz,um recorde para atrizes com menos de 37 anos.

Katie Holmes e sua linda família infeliz.

Sua história[editar]

Katherine Noelle Holmes nasceu e foi criada em Toledo, Ohio. Ainda em sua cidade natal, começou atuando em peças do ginásio e participou de concursos de beleza, ficou em primeiro lugar nesses concursos e nas revistas playboys onde ela mostrava todo o seu talento. Um empresário a convenceu a tentar carreira em Hollywood, onde conseguiu um papel em Tempestade de Gelo (1997), sendo uma tempestde de sucesso com isso, ou não. Fez testes para o papel principal da série de TV Buffy, a Caça Vampiros, mas foi recusada devido à pouca idade, sim era necessário ter 18 anos pra começar a fazer putaria em filmes. Em seguida, foi selecionada para o elenco de Dawson's Creek, que se tornaria um dos maiores sucessos daquela temporada na TV, na sorte dela. No cinema, estrelou o horror adolescente Comportamento Suspeito (1998). No ano seguinte foi a vez de Tentação Fatal, que marcou a estréia na direção do roteirista Kevin Williamson - escritor de Pânico e criador de Dawson's Creek. Chegou a declarar o interesse em interpretar Sydney no filme Pânico 3, papel que coube a Neve Campbell, mas como lá o cache era mediocre ela nem quis entrar no final. Apareceu em mais uma dezena de filmes, incluindo O Dom da Premonição (2000), de Sam Raimi, e Batman Begins (2005), no papel de uma putinha apaixonada do herói.

O seu casamento com Tom Cruise[editar]

Para poder realmente ficar famosa pra valer, ela casou-se em 18 de novembro de 2006, com o ator Tom Cruise, com quem tem uma filha, Suri Cruise, nascida em 18 de abril de 2006. Separaram-se em 2012 por ele ser muito mulherengo.

Após sua separação do ator Tom Cruise Katie se afastou da cientologia, religião que adotou devido ao casamento e se tornou membro de uma igreja católica do estado de Nova Iorque, explorando o seu ex ao máximo devido a menininha que tinha, como qualquer atris famosa fazia após se casar com um otário milionário.