Katie Stubblefield

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Joinha21.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Você pode perder a libido ou ficar broxa após ler/ver este artigo.

Megaespinha.jpg I M A G E N S|||F O R T E S

Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você possua doenças cardíacas ou seja menor de 18 anos, idoso, gestante, fresco, patricinha ou emo, não leia este artigo.


Cquote1.svg Ela sobreviveu a um suicídio, mas não sabemos se damos os parabéns ou os pêsames Cquote2.svg
CNN sobre Katie Stubbornfield

Cquote1.svg Essa mulher da foto se deu um tiro de Remington no rosto. Vocês já viram um projétil de Remington? É o tamanho do meu pênis ereto! Cquote2.svg
Jay Leno sobre Katie Stupidfield

Antes uma linda e loira garota, atualmente Ecce Homo, já destruída pela Cecilia Giménez

Katie Stubblefield é uma garota de vinte e dois aninhos, mas com rostinho de cinquenta e oito, graças a uma cirurgia reconstrutora. E se foi uma cirurgia reconstrutora, então o negócio anterior estava pior. Ela é a pessoa mais jovem do planeta plano Terra a sofrer uma cirurgia de transplante de rosto, porém meteram o rosto do trenzinho Thomas chapado de erva diabólica em vez de um rosto humano comum.

Antes do transplante[editar]

Antes era o Cara de Cu, agora virou o Boça

Desiludida com a vida, Katie tentou se matar com um tiro de Super Bazuka de Raios Laser, mas o tiro só pegou de raspão e levou embora seu queixo, suas bochechas, seu nariz e sua autoestima, que já não andava das melhores visto que ela tentou tirar a própria vida, e fracassou.

O incidente, ou como podemos chamar também "a burrice" a deixou com uma autêntica cara de ânus, igual ao personagem Cara de Cu dos quadrinhos, mas mais anal ainda que tal personagem.

Meses depois, já cicatrizada, ela se olhou no espelho pela primeira vez após ter seu rosto sugado pelo universo e tomou um baita susto. Cquote1.svg Puta que me pariu! Cquote2.svg - pensou ela - Cquote1.svg que merda eu fiz da minha vida? Minha vida já era um cu, agora meu rosto também o é... Cquote2.svg e decidiu tentar corrigir a merda cometida, mas no máximo o remendo seria um pedaço de papel higiênico dupla face tentando limpar um mar de merda.

O transplante[editar]

Cquote1.svg Merda, virei a Susan Boyle misturada com o Zacarias Cquote2.svg

Tentando corrigir um pouco a destruição causada em seu rosto, Katie decidiu entrar na fila do SUS americano para uma doação de rosto. As cirurgia atuais de transplante de rosto estão melhores que nunca, e a pessoa sem rosto ganha um alívio em sua vida, e em vez de falta de face, recebe um rosto deformado, e fica menos assustador. Já se torna possível sair pelas ruas sendo apenas uma pessoa horrível de feia, mas não uma pessoa sem rosto.

Quando chegou a vez de Katie receber um rosto novo, foi só alegria. Logicamente ela nunca mais voltaria a ser aquela loirinha bonitinha de antes, no máximo dos máximos ela seria a Dona Clotilde.

Finalmente a cirurgia foi realizada, e Katie se tornou a pessoa mais jovem a ganhar um rosto transplantado, um recorde que não dá orgulho a ninguém da família. Não se pode dizer que ela esteja pulando de alegria com o novo rosto, mas perto do que estava, até que teve um esboço de sorriso. O cirurgião responsável pelo transplante também não ficou super-orgulhoso do trabalho, mas deu pro gasto.

Ver também[editar]