Katt Williams

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Oh yeah! I am Katt "mothefucking" Williams and i pimp my drive, capice? I am cool! Cquote2.png

Cquote1.png Wassup yo? Cquote2.png
Katt Williams sobre você

Katt Williams é um rapper e humorista afroamericano dos Estados Unidos. Como todo bom Rapper sabe que para ficar marcado como ídolo do hip hop em qualquer lugar ele sabe que não adianta fazer o Rap mas também atirar para todos os lados, com arma de fogo ou só figurativamente falando.

História[editar]

Ao contrário do que fala, Katt Williams (com um nome artístico meio duvidoso) cresceu em uma família de classe média alta bem protegido e longe de Detroid, onde todos os rappers ao menos nasceram ou levaram uma bala perdida. Katt Williams cresceu fazendo a pose e ensinando rap para seus amiguinhso na escola que achavam maneiríssimo.

No final, ele acabou virando rapper, o pai dele deu um tapa na cara dele pois estava sacrificando o futuro que já tinha pra ser rapper. Katt Williams mandou ele se ferrar e que sabia o que estava fazendo, em menos de 2 meses ele voltava para pedir comida pois não tinha criatividade para sobreviver como Rapper.

Ao fim de tudo, o pai tentou ajudá-lo pagando o Snopp Dogg dar algumas rimas dele descartadas para o menino poder tentar ser um rapper.

Demorou 6 anos até o disco sair.

Filmografia[editar]

Filmografia é a seção de Katt começou sua divulgação e um tiro para todos os lados com uma AK-47, que na verdade era uma Maverick. Ele vai desde trabalhos super secundários e até de figurante como "o cara da moto" ou "o cara que fica caçoando da sua cara enquanto toma uma daquelas gororobas que vendem nos EUA" tudo isso para a divulgação.

Pelo menos foi o que o markenting tinha pensado para popularizar Katt Wiliams que fazia sempre papel de engraçadinho nos filmes. Ele chegou ao cúmulo quando lançou um filme que no título estava o seu nome seguido de "em uma viagem muito louca" ou qualquer merda parecida, obviamente você NÃO assistiu. Ou Sim.

Enfim, concluímos que:

  • Katt Williams tem um "nome artístico" de Mulherzinha que pode ser confundido com "Kattie" ou "Katty"
  • Katt Williams é um cover mal feito do Snopp Dogg
  • Ele não chega sequer no nível do Chris Tucker, que ao menos nasceu em Detroit e viveu como paga lanche das gangues locais.

Atualmente[editar]

Sumido e com um álbum que foi um fracasso, Katt Williams trabalha na empresa do pai e ninguém o conhece. Ele apareceu em um programa da MTV onde os ricos mostram a sua casa para deixar os pobres babando. Nem isso levantou sua fama ou moral e só gente paga pau como você pra procurar a respeito desse defunto.