Kaunas (condado)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Kaunas é um condado da Estônia Lituânia. Quem visita o condado de Kaunas só pensa: "Vendo a Lituânia sei como a Rússia deve ser um porre". A sua capital é a cidade de Kaunas.

[editar] História

O que você vai mais achar em Kaunas: estátuas de gente que você não consegue pronunciar o nome.

Kaunas foi um condado fundado por última hora. Como já foi dito na história da Lituânia ninguém fazia a menor ideia de que um país como a Lituânia poderia se emancipar, mas como a Rússia estava "chutando todo mundo" e a nação não queria ficar atrás da Estônia entraram nessa, Kaunas virou um condado.

O nome Kaunas vem de algo como "Canudo" em Lituano, isso porque não tinham mais ideias de nome para aquela região. Vai ver que todas as ex-territórios da União Soviética tinham herdado o porre que é ser russo, acordar toda a manhã e ver só neve. Mas enfim, Kaunas virou um condado com a capital "Kaunas".

Logo elaboraram um esboço do que seria o escudo e o símbolo, para ter inspiração, o "desenhista de bandeiras" (vulgo, Vagabundo ou Desempregado) estava usando uma erva que tinha comprado de um Holandês na fronteira com Portugal (?) e acabou colocando um Boi e uma Cruz na mesma bandeira do condado.

No final, ficou a merda como está hoje: um touro, uma cruz em cima da cabeça do touro e um fundo vermelho. A bandeira é considerada um manifesto do greenpeace que está dizendo:

Cita3.pngO boi também é de Deus, então temos que parar de derramar o sangue dos bois e deixá-los livres!Cita4.png
Greenpeace

[editar] O que tem no condado?

A mesma coisa que em todo o território Lituano: merda nenhuma. Só um monte de árvores e vilas, como um bom país do leste europeu deve ser.

Kaunas tem uma população tão grande que surpreende pela exatidão, foi como se alguém tivesse contato nos dedos quantas pessoas moravam naquele condado. No fim a Lituânia ganhou um troféu joinha pela esforço, se bem que não precisa de esforço nenhum pra calcular porra nenhuma na Lituânia.

O condado, como diz na própria bandeira, é a parte agrícola do país mesmo que a agricultura seja tão valorizada que hoje os lituanos confundem um Fazendeiro com um Mendigo quando esse vai vender suas coisas no mercado.

[editar] Geografia

Já foi falado disso: a Lituânia não passa de uma floresta cheia de Pinheiros e Veados, com todo respeito aos Lituanos mas é verdade que o condado de Kaunas tem a maior população de Veados do país.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas