Kaworu Nagisa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
...e aqui. Coincidência?
Kaworu Nagisa chupa um picolé!

Este é um típico artigo Yaoi, que menciona coisas gays que só gays yaoístas curtem. Se você é cabra omi e odeia Yaoi, NÃO LEIA este artigo, pois ele pode levá-lo para o lado rosa da força, mas se carapuça serve, sente, digo, sinta-se à vontade.

Narutolee.jpg Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

Tabris - تبريس
Kaworu - 渚カヲル

KaworuandShinji.jpg

Títulos 5ª criança (exeto em Rebuild)
17º anjo
Anjo da Vontade Própria
Anjo dos Homossexuais
Idade 15
sexo er… ele nasceu menino
Afiliações NERV, SEELE, anjos
Eva que possui Substituto de Asuka no Eva-02. Em Rebuild pilota o Mark.06
Status morto. Menos um veado no mundo


Cquote1.png Você quis dizer: Viado Cquote2.png
Google sobre Kaworu Nagisa
Cquote1.png Você quis dizer: Yaoi Cquote2.png
Google sobre Kaworu Nagisa
Cquote1.png Experimente também: homossexual Cquote2.png
Sugestão do Google para Kaworu Nagisa
Cquote1.png Ele tomou banho comigo... Cquote2.png
Shinji sobre Kaworu Nagisa
Cquote1.png ... e depois dormimos juntos... Cquote2.png
Shinji sobre frase anterior
Cquote1.png Eu só queria transar com alguém... Cquote2.png
Misato Katsuragi chorando quando soube do relacionamento de Shinji com Kaowru
Cquote1.png Ele esclareceu muita coisa em um episódio. Foi muito importante sua aparição Cquote2.png
Otaku sobre Kaworu Nagisa
Cquote1.png Sinceramente, não sabia que você gostava dessas coisas Cquote2.png
Garota gostosa que você desejava sobre sua paixão por Kaworu Nagisa
Cquote1.png Ele foi a primeira pessoa a dizer "Eu Te Amo" para mim... Cquote2.png
Shinji se confessando para Misato sobre Morte de Kaworu
Cquote1.png LILITH! Agora entendo! Cquote2.png
Kaworu Nagisa quando viu que era Lilith que estava na NERV, e não Adão
Cquote1.png Meu filho... Cquote2.png
Gendo Ikari quando soube o que seu filho esta fazendo com a quinta criança
Cquote1.png Isso foi feito apenas para as garotas verem um episódio de Evangelion Cquote2.png
Otaku decepcionado sobre momento yaoi em Evangelion

Note que Shinji não tem nada...


Evangelion-Tabris-mini.jpgKaworu Nagisa (Conhecido por sua certidão de nascimento como Tabris) é um personagem de Neon Genesis Evangelion (anime que apresentou a idéia de robôs gigantes lutando em maquetes de Tó-a-ky-ó). Ele seduziu Shinji Ikari, para que este o matasse no final do episódio (!?).


Aparência[editar]

Primeiro contato

Kaworu é normalmente descrito como um garoto albino, mas ninguém explica os cabelos grisalhos. E ninguém sabe se ele realmente nasceu um pinto (porque estamos no século 21, que é conhecido por ser muito liberal). Então, não temos escolhas senão chamá-lo de "ele", a despeito do nome feminino.

Sua plug-suit e clipes de cabelo são pretos, para fazer oposição aos de Rei, que são brancos. Seu dummy entry-plug também é preto (o de rei é branco). Ou talvez isso possa ser explicado pela "teoria chinesa superavançada" do Ying Yang, o círculo mágico que representa o feminino passivo branco e o masculino ativo preto. Como sabemos que Evangelion é uma série altamente supersticiosa, até mesmo afrodisíacos "paios" de veado fritos pode ter um espaço reservado aqui.

Cena do sabão


Objetivo[editar]

Suspeitando que Shinji seja um viadinho, a SEELE envia um albino até os cabelos para seduzi-lo e acabar com os planos de Gendo(acredite, ele é viado MESMO!!!). Tornou-se o ícone supremo do movimento yaoísta com seu jeito filosófico de ser, o que fez Shinji se apaixonar instantaneamente por ele, confirmando a tese da SEELE. No episódio em que aparece (e morre logo depois), ele fala o seguinte pro Shinji:

"Posso ir com você, pro chuveiro?" O viado toma banho de banheira com ele.

"Ir pra cama... comigo?" Eles dividem a cama.

Dois homens tendo uma conversa de homem dentro do banheiro e quase tocando as virilhas


E no mangá?[editar]

O pior do conteúdo foi removido da série animada por ser subversivo para os padrões da época (lembrando que Evangelion é da década de 90 e viadagem não existia, pelo menos não em público).

No mangá, Kaworu vive invadindo a bolha pessoal de Shinji, não tem a menor noção de privacidade e não sabe porque os banheiros são separados em “feminino” e “masculino”, entre outras coisas da vida privada. Isso porque Kaworu foi criado nu dentro de um tanque d’água (igual aqueles de experiências científicas) até os 15 anos de idade. Mas os velhinhos de SEELE conseguiram fazer ele vestir roupas, ou pelo menos uma plug-suit, como aconteceu em Rebuild of Evangelion (onde ele andava pelado nas instalações lunares da NERV).

Kaworu começa a trolar Shinji desde sua primeira aparição dizendo que gosta de música clássica, que gosta do Shinji e de quebrar pescoços de gatinhos famintos (?). Os dois vão para a NERV em um tour turístico pelas instalações, onde Kaworu se perde e entra no banheiro feminino e flagra Asuka vomitando devido a seu estado bebum permanente. Uma ótima cena foi perdida aqui pois, ao invés de sair na porrada com Kaworu, Asuka prefere discutir sua taxa de sincronização com seu Eva cólicas menstruais.

Kaworu e Shinji tem uma discussão no chuveiro, desenhada de forma exata para parecerem mais suados do que molhados de água, onde Kaworu pede para shinji dar um sabão. No anime, a cena é numa banheira e não tem sabão nenhum, por causa do puritanismo nas telinhas.

Os dois dormem na mesma cama, onde Shinji começa a “hiperventilar”, o que é só uma desculpa para um beijo gay, segundo Sadamoto, o autor do mangá. Em todas as versões de Evangelion, Kaworu ama Shinji, e vira porpurina para poupar sua vida.

Último contato antes da morte


Disponível em "http://desciclopedia.org/index.php?title=Kaworu_Nagisa&oldid=3390272"