Kayleigh Pearson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Kayleigh Pearson
Kayleigh Pearson.jpg
Toda a simpatia de Kayleigh Pearson
Origem Bandeira da Inglaterra InglaterraBath
Data 25 de junho de 1985
Onde trabalha FHM
Talento(s) Quantos talentos!!!
Dados
Cabelos loira
Olhos azuis
Altura 1,63
Peso ?
Busto 86
Cintura 66
Quadril 91
Coxa ?
Perfil
Hobby(ies) fazer topless
Característica marcante uma incrível cara de puta
Frase Cquote1.png Em um dia eu estava bêbada fazendo strip-tease, e no dia seguinte eu estava na capa da FHM Cquote2.png
Prêmios 2° Puta mais gostosa do mundo em 2003
Website
Site oficial

Kayleigh Pearson é uma daquelas loiras puta gostosona que os nerds se masturbam, mas nem sabe o nome. Mas quem se importa com nomes com uma loira gostosa dessas?

Vida Pessoal[editar]

Pearson ensinando como amarrar sapatos apropriadamente.

Estudou na universidade de Worcester onde se destacou mais dando o rabo para os professores do que pelas boas notas. Foi líder de torcida, patricinha e tudo mais que possa caracterizar alguma garota como promissora putinha.

Entrou para uma ONG de luta pelo direito das lésbicas chamada CandyCrib, onde também participa Louise Cliffe, Claire Andrisani, Natalie Oxley, Jerri Byrne, Hannah Joy Lewis, Jodie Nicholls e Krystle Gohel.

É a atual amante de Lucy Pinder, a maior lésbica da Europa da atualidade.

Recentemente divulgou em entrevista que sua posição favorita é o "frango assado invertido".

Carreira[editar]

A moça ganhou projeção internacional por ter ficado em segundo no rank de putas mais sexys-gostosas-que-deixam-qualquer-pau-duro da FHM em 2003. Esse rank com muita credibilidade a classificou nos anos seguintes em outras posições: 2004 (28), 2005 (56), 2006 (67) e 2007 (62).

Chegou a produzir músicas extremamente idiotas e apelativas com grandes mensagens à humanidade, como os singles Da Ya Think I'm Sexy? (Não Acha Que Sou Sexy?) e I Touch Myself (Eu Me Masturbo). Como cantora, Pearson é uma peituda gostosa...

Pearson em seu melhor ângulo.

Kayleigh namora supostamente com um namorado que foi para a Guerra do Iraque (esse homem é um azarado mesmo, podendo ter essa loira boa, e ter que ir lá pra merda combater barbudos doidos), apesar que alguns duvidam da existência de alguém tão burro assim, e que esse namorado é uma invenção de Kaileigh para manter as aparências.

Colocou silicone nos seios e entrou para um grupo de loiras que lutam contra o preconceito, alegando ela não ser burra, pois sabe todas as capitais do mundo, menos do estado civil.

Atualmente apresenta ao lado de sua amante Lucy Pinder o programa Pinder and Pearson Late Night Love In, programa fútil exibido na MTV gringa que fica mostrando clips pornôs, mas quem assiste essa porcaria é só para ver a dupla de apresentadoras sensuais.

Prêmios[editar]

  • Segunda Maior Putona do Mundo - 2003.

Vídeo[editar]

O brilhante programinha inocente e instrutivo apresentado por Pearson ao lado da amante Lucy Pinder: