Kaze no Stigma

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Twister cópia.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Kaze no Stigma.


Kaze no Stigma
風の聖痕
Kaze no Stigma.jpg
Quanta purpurina... Mas quem liga ela é gostosa.
Gênero Aventura, Fantasia, Ecchi, Comédia
Mangá
Autor Takahiro Yamato
Divulgação Shōnen Budai-ura
Onde sai Por onde entra
Primeira publicação 09/04/07
N° de volumes 2
Anime
Dirigido por Junichi Sakata
Estúdio GozoGonzo
Onde passa Japão, Internet
Primeira exibição 2007
N° de episódios 24
Filmes Acho que nenhum
OVAs 000000

Cquote1.png Você quis dizer: Shakugan no Shana Cquote2.png
Google sobre Kaze no Stigma
Cquote1.png Experimente também: Pacto com o demônio Cquote2.png
Sugestão do Google para Kaze no Stigma
Cquote1.png É igual a qualquer outro anime. Mas eu adoro. Cquote2.png
Otaku sobre Kaze no Stigma
Cquote1.png Nee-sama. Nii-sama. Cquote2.png
Ren terminando qualquer frase
Cquote1.png A Ayano não é aquela Sailor Moon de cabelo rosa? Cquote2.png
Você sobre Ayano
Cquote1.png É, fizemos aquele anime junto. Cquote2.png
Hyoga sobre Ayano
Cquote1.png Eu achei que só tinha um irmão gêmeo. Cquote2.png
Zatch sobre Ren
Cquote1.png KAZUMA!!! Cquote2.png
Ayano, em qualquer situação, sobre Kazuma
Cquote1.png Um é igual ao C&A, a outra é uma ex-Sailor Moon, o molequinho é o Zatch e o vilão é o Maximilian Pégasus. Tem alguém original nesse anime? Cquote2.png
Eu sobre os personagens de Kaze no Stigma
Cquote1.png Agora vamos decidir o preço. Cquote2.png
Kazuma quando pedem para ele salvar o próprio irmão
Cquote1.png Agora vamos decidir o preço. Cquote2.png
Kazuma quando pedem uma informação sobre endereços
Cquote1.png Eu sou desse clã. Cquote2.png
Tocha Humano sobre clã Kannagi
Cquote1.png Adoro esse desenho, todas as menininhas do colégio são gostosas e andam de minissaia. Cquote2.png
Otaku Punheteiro sobre Kaze no Stigma
Cquote1.png As menininhas desse desenho são gostosas. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Kaze no Stigma
Cquote1.png Na união Soviética, é o vento quem contrata VOCÊ. Cquote2.png
Reversal Russa sobre Kaze no Stigma
Cquote1.png Na Holanda, o vento se contrata sozinho e não precisa de você. Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Kaze no Stigma
Cquote1.png Isso nom Ecziste. Cquote2.png
Padre Quevedo sobre contratos com o vento

História[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Deus não ama o vizinho de Borat, Lucio Stanykoshchewovzsky, ou que Snape mata Dumbledore.
Spoiler3.jpg


Como todo anime Kaze no Stigma também tem uma história, ou não.

No início Deus criou... da história acontece após 4 anos a volta de Yagami Kazuma, um cara que foi expulso de seu clã, o Clã Kannagi por ser um completo inútil no quesito dominar chamas, ele nunca conseguiu reunir purpurina suficiente para um Goukakkyu no Jutsu fazer uma ataque de chamas, só que ele volta dominando o vento, o kaze do título, conseguindo retalhar os inimigos, voar e levantar as saias das garotas sem esforço, resumindo ele ficou foda.

Cquote1.png Eu queria esse poder de levantar saias. Cquote2.png
Eu sobre as habilidades de Kazuma.

Os protagonistas. Não são o C&A, uma Sailor Moon e o Zatch?

Logo após sua chegada os Kannagi começam a serem caçados por um usuário de vento também, então para variar suspeitam de Kazuma, vão atrás dele e tudo o que conseguem é levar uma surra. Kazuma então cansado de ownar primos fracotes decide procurar o verdadeiro culpado. Nesse meio tempo ele revê Kannagi Ayano, uma ex-Sailor Moon muito gostosa e extremamente inútil que jura que vai matar o Kazuma.

Depois é revelado que os culpados são os membros do Clã Fuuga. Um bando de figurantes que serviam os Kannagi em vários aspectos, eles pretendiam libertar um demônio que servia a eles há 666 anos atrás e que foi selado pelos Kannagi no cu de um molequinho loiro que..., esse demônio era a fonte do poder desse clã e após o selamento eles se tornaram escravos sexuais dos Kannagi.

Para libertar o demônio eles tem de usar um descendente direto do ramo principal dos Hyuuga Kannagi, para isso pegam Kannagi Ren, o irmão baitolinha de Kazuma e protagonista de outra série. Então os Kannagi pedem para Kazuma ajudá-los a salvar seu irmão, o que ele faz por 50 milhões de ienes.

Ayano se fazendo de difícil pro Kazuma.

Então o que acontece é o seguinte Kazuma manda Ayano lutar contra o cara que o demônio possui e diz que vai lhe dar cobertura, só que ele vai atrás do viadinho do irmão dele enquanto a Ayano leva uma sova bonita, ele resgata o irmão, só que deixa o demônio se libertar.

Perseguindo o bicho acha a Ayano morta a ressucita e a manda lutar de novo com o capeta em forma de Hulk, só para vê-la apanhar e ter a roupa rasgada, enquanto ela apanha ele inventa que está carrregando um poder fodão. Após ele se cansar do show ele owna o demônio.

No decorrer disso Ayano começa a se interessar por Kazuma, veja a completa originalidade do autor, mas recusa-se a ceder.

Ele chega na casa dos Kannagi e é atacado por uma criadinha gostosa, Ogami Misao, ela o acusa de matar seu irMauMzuxXu, fato que Kazuma não nega. (obs.:Antes do ataque Kazuma manda Misao dar para ele o que deixa Ayano puta por ser trocada.)

Kazuma mostra como é fodão e sobrevive a todas as tentativas de assassinato feitas pela garota. Em certo momento aparece um garotinho chamado Michael Harley que dá poder a ela enquanto ela usa uma água nojenta que suga energia das pessoas. Para delírio dos otakus várias vezes ela fica pelada. No fim ela se funde com o moleque e vira um dragão que a Ayano é obrigada a derrotar porque o Kazuma tava com preguiça. Ela termina num convento onde até hoje é comida de formas muito variadas.

Depois disso vem um episódio inútil em que Ayano, Kazuma e as duas gurias retardadas amigas dela, Shinomiya Yukari e Kudo Nanase, onde elas são sacaneadas por uma prima da Sininho.

Numa nova e emocionante aventura Ren conhece uma miguxa Tsuwabuki Ayumi as duas viram amigas e vão para tudio quanto é lugar, brincando de Barbie, Ayumi até pensou em gostar de Ren só que depois percebeu que ele não gosta muito disso.

Enquanto isso Kazuma é contratado pela Sininho para achar o tesouro das pixies.

Mais tarde Ayumi é sequestrada e é revelado que ela não passa de um clone feito a um mês atrás da Tsuwabuki Mayumi, observem a incrível imaginação do autor para nomes, cuja finalidade é servir de sacrifício no festival do Clã Tsuwabuki para lacrar um monstro que mora no Monte Fuji e que acorda a cada 30 anos e que provoca erupções(!?) no lugar de Mayumi.Para que Ayumi fosse feita utilizaram nela o tesouro das pixels Pixies.

O personagem bissexual gay entre os protagonistas.

No meio disso tem uma mulher emo-gótica, Tsuwabuki Kureha, que quer o poder do demônio, qualquer semelhança com a história do clã Fuuga não é mera coincidência. Os protagonistas salvam Mayumi e Ayumi, o monstro aparece e é ownado pelo Kazuma, durante a batalha Ayumi usa o seu poder e acaba virando pó, soltando o tesouro.

Depois vem uma sequência de episódios inúteis onde é apresentada Katherine McDonald uma americana pertencente a um clã de usuários de purpurina a.k.a. fogo é tão inútil quanto a Ayano e tem um busto de 237 cm. Apaixona-se pelo Kazuma, como todas as outras garotas heterossexuais do anime.

Agora você pode arranjar um desses via Internet.

Na última parte dessa 1ª temporada (e, felizmente, a ultima o autor morreu, ocorreu o milagre) Milhares de nerds otakus sem vida real começam a baixar demônios (youmas na porcaria do original) via Internet, na merda do SexUpload, ficam poderosos e pensam estar num jogo e acham que devem matar geral., contudo só servem para levarem surra do Kazuma, da Ayano e da Katherine.

Cquote1.png Gostei da ideia. Cquote2.png
Satanás sobre download de demônios.

Tudo é um plano do grande vilão, e irmão univitelino do Pegasus de Yu-gi-oh, Bernhardt Rhodes, o presidente da Armagest, uma espécie de Akatsuki do anime. Ele quer basicamente espalhar o caos pelo mundo. Sendo a sua sede um local chamado Pandemonium localizado numa fenda temporal.

4 anos atrás Bernhardt sacrificou a namorada do Kazuma, Tsui Rin, num ritual ao Deus Jashin, e à partir do que sobrou da garota criou Lapis, uma boneca que tenta ter emoções.Isso deixou Kazuma, ao descobrir, tão irritado que virou um demônio e só voltou ao normal depois de um discurso meloso da Ayano e do Ren.

Todos os Otakus possuídos foram usados num sacrifício para trazer Baliel uma coisa que só se viu a mão e mesmo assim acabou retalhado pelos protagonistas

No último episódio Lapis/Tsui Rin revela que o último desejo dela era matar Kazuma.

Personagens Principais[editar]

Kazuma após acordar e ver na cama a sua irmã.

Yagami Kazuma: É o protagonista do anime, é o mais fodão, o pegador. É um contratante, isto é, fez um pacto com algum espírito, no caso dele com o Rei dos espíritos do vento. Seu sobrenome real é Kannagi só que ele nunca conseguiu dominar a purpurina que depois vira fogo e por isso ele foi expulso de casa.

Pode babar, ela não quer nada com você.

Kannagi Ayano: A protagonista feminina do anime, é uma estudante colegial de 16 anos que usa minissaia e que se vê sempre sua calcinha, também é mais uma dessas fictícias japonesas com peitão. Possui a Enraiha uma espada que pega fogo e também serve como lança chamas, faquinha para passar manteiga no pão e, quando ela está sem nada para fazer, vibrador. Como qualquer garota comum de desenho japonês, é apaixonada pelo mocinho e bate em qualquer que a cante. Também é uma defensora dos direitos femininos e espanca os tarados pervertidos como você.

Fofo demais para não ser gay.

Kannagi Ren: É o irmão baitolinha de Kazuma, usa chamas que não queimam e, sim, purificam. É um inútil. Se apaixona por um clone com prazo de validade e tem dois amigos, uma garota e um garoto, e ambos querem dar para ele.

Bernhardt Rhodes: O vilão, a.k.a. Maximilian Pegasus, é o presidente da Armagest. Matou a namorada do Kazuma e depois fez uma boneca sem sentimentos com os resíduos da Tsui Rin.

Tsui Rin/Lapis: Era a garota que dava pro Kazuma antes dele ficar fodão, era garçonete. Acabou, por motivos ainda não revelados sendo comida literalmente por um demônio, fontes dizem que ela ficou bêbada e jogou truco com o Rhodes e perdeu, outras fontes dizem que ela não foi comida por um demônio e, sim, pelo Zetsu num ritual do Hidan. Na verdade ela só serviu para aparecer pelada durante o ritual e para dar um surra na Ayano.

Personagens Secundários[editar]

O chefão dos Kannagi.

Kannagi Juugo: É o chefão dos Kannagi. Não faz nada no anime além de tentar juntar o Kazuma e a Ayano. Passa um episódio inteiro sendo massageado pelo Ren.

Kannagi Genma: É o pai do Kazuma e do Ren. É o mais fodão do clã, sendo o único a conseguir usar a Shinen a chama azul, macha. Pega a Inpetora Tachibana.

Kirika, a maior puta do anime.

Tachibana Kirika: É a puta-mor do anime, dá para quem quiser. É policial especializada em casos que envolvem magia e é uma maga taoísta, mesmo assim é inútil.

Yukari e Nanase, as duas indo fazer você sabe muito bem o quê.

Shinomiya Yukari: É uma das amigas lésbicas da Ayano. Forma par Yuri com a Nanase, sendo explicitado pelo fato das duas se trocarem no mesmo banheiro no episódio no parque de diversões. É a garota mais fofoqueira bem informada da escola, sabe de todos os babados. Nos últimos episódios tenta ajudar a achar o Pandemonium e é capturada e obrigada a vestir uma roupinha de empregada muito sexy.

Misao da melhor maneira.

Kudo Nanase: É a outra amiga lésbica da Ayano. Forma par Yuri com a Yukari. É também esportista, pratica saltona vara em altura e é ovacionada pelas suas fãs. Dá um couro no Utsumi duas vezes até ser capturadapor ele na 3ª tentativa, quando o Kazuma a usa como isca para achar o Pandemonium, é obrigada a usar uma lingerie preta que é um arraso.

Ogami Takeya: Só serve para morrer é o irmão mais velho da Misao.

Ogami Misao: É uma empregadinha muito gostosa do ramo secundário do clã Kannagi. Tenta matar o Kazuma a todo custo, chega ao ponto de se aliar a um pivete maluco e absorver energia vital de pessoas mortas, aparece pelada uma vezes. No fim se arrepende e vira freira. Da série é a que mais dá pro Kazuma.

Michael Harley: Um pivete que se acha grande coisa, discípulo do Rhodes. A única merda que faz é se fundir à Misao e a toda a energia morta, sendo depois ownado pelo Kazuma e pela Ayano.

Tsuwabuki Ayumi: Clone da Mayumi, se apaixona pelo Ren, mas depois vê que só poderão ser boas amigas, seria sacrificada no lugar da Mayumi no festival Tsuwabuki, mas não o é, mas morre após usar um poderzinho. Tem 1 mês de idade e como clone seu prazo de validade era de 2 meses.

Tsuwabuki Mayumi: É a versão original da Ayumi, iria ser sacrificada no festival, mas para isso não acontecer fez a Ayumi.

Tsuwabuki Kureha: Uma emo que quer o poder do monstro do monte Fuji, não passa de uma mal comida.

Tiana: É a pixie (fada) que pentelha a Ayano num episódio e no outro contrata o Kazuma para que ele recupere o tesouro das pixies. É uma prima perdida da Sininho.

A americana gostosa será encoxada pelo Kazuma.

Katherine McDonald: Uma americana de peitos enormes. Isso é basicamente tudo que se tem pra saber sobre ela. Usa bestas espirituais para lutar e invoca um tal de Metraton um anjo tão inútil quanto ela. Consegue perder da Ayano. Aprendeu a falar japonês por correspondência só para vir ao Japão desafiar a herdeira dos Kannagi e reclamar para sua família o título de o maior clã de controladores de fogo. No fim acaba apaixonada pelo Kazuma.

O nerd e gostosa em transe.

Utsumi: Um nerd gordo e tarado que tirava fotos indecentes das garotas do colégio. Levou uma sova do Time de Tênis feminino e da Nanase. Após isso fez download de um demônio e começou a barbarizar, sequestrou a Nanase vestiu ela de um jeito legal. Depois desafiou o Benhardt, o que lhe deu poder, e foi destroçado pela Lapis.

Suzuhara Kanon: Amiga do Ren que quer dar para ele. Rival do Tatsuya. Só serve para mostrar que o Ren, assim como a Ayano, também tem amigos.

Serizawa Tatsuya: Amigo gay do Ren, quer dar para ele. Rival da Kanon, tem a mesma finalidade que ela: encher o saco.

Clãs[editar]

Um membro de clã parente dos Kannagi.
Clã Kannagi: São os domadores de Fogo japoneses os principais da história. Quando carregam um poder parece que estão liberando purpurina de tão gay que é a cor e o brilho.
Símbolo do clã McDonald.

Clã Fuuga: São os escravos dos Kannagi que se rebelam nos primeiros episódios e que são ownados pelo próprio demônio. Usam vento, assim como o Kazuma.

Clã Tsuwabuki: Usuários de Terra, são os responsáveis por lacrar o demônio do monte Fuji.

Clã McDonald: Para o autor EUA = McDonalds. É o clã americano que controla fogo só que na forma de bestas espirituais. Obs.: No anime aparece a Ayano e suas amigas comendo num tal de WcDonalds e o símbolo é aquele tradicional M invertido, ou seja, cerveja um W. O autor também esqueceu que, em inglês, Wc é banheiro, pois é caro descíclope, a comida desse local deve ser ótima.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.