Kebab

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ezde ardigo é Durco!


Bandeira
15716.jpg

Ele louva Ataturk, come kebab, adora banho turco, não gosta de ser confundido com árabes e odeia os gregos.

Nunca ofenda a Nação Turca!

Kebab é, em síntese, um jeito chique de chamar um churrasco grego. A principal (e talvez única) diferença entre as duas coisas é que um vendedor de Kebab pode sugar até 15 reais do seu bolso por um destes "lanches", pois o dono alega ser de carne de cabra, mas é de conhecimento geral que é um mix de carne de rato e de pombo, e já que nem você nem nenhum de seus amigos favelados pseudo-chiques já comeu cabra de verdade, ninguem saberá notar a diferença. Pelo menos o dono do carrinho de churrasco grego é honesto e admite que sua carne é de gato mesmo.

[editar] Modo de preparo

Um típico kebab de "cabra"

Para fazer um kebab você precisa de uma churrasqueira de churrasco grego kebab, é que nem uma churrasqueira comum mas o espeto fica de pé, porquê isso é mais chique, ou é isso o que eles querem que você pense.

Além da churrasqueira, você vai precisar de:

Primeiro você tira a carne dos pombos e ratos e coloca no espeto, espremento bem tudo, e deixa assar. coloque um salzinho e uma pimenta de vez em quando para enganar ainda mais quanto à procedência da carne. A seguir, corte aquele grande bolo de carne acinzentada em tirinhas e coloque no pão sírio, bem pouco, pro lucro ser ainda maior, afinal se você tem uma kebaberia você provavelmente é grego e vai querer tornar a coisa o mais barata possível, depois adicione o vinagrete e a coalhada seca, enrole toda aquela merd... digo, enrole o pão sírio ao redor do recheio como se fosse uma toba um tubo e sirva para o otário seu cliente, acompanhado de refrigerante (preencha uma garrafa vazia de Coca-Cola com Dolly Cola para baratear mais ainda).

Custo de produção: R$0,70 reais por kebab
Preço de venda: R$15,00 reais
Ficar rico vendendo rato morto: Não tem preço

[editar] Conclusão

Kebaberias são lugares definitivamente bonitos e requintados, ainda mais se comparados a um ponto de venda de churrasquinho grego, então frequentar uma vai te trazer muito mais status, e mesmo que um churrasco grego lucre um pouco menos com o mesmo custo de produção, embora com qualidade de pão e carne superior (os gatos são criados com ração Whiskas), os kebabs são definitivamente mais elegantes de comer e poderão até mesmo te trazer a falsa esperança de que uma garota classe alta da mesa do lado queira conversa com você. Perca as esperanças, tudo o que você conseguirá numa kebaberia prazer de alimentar bem.

[editar] Veja também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas