Kefka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Kefka


Kefkacosplay.jpg
Nome Completo Kefka Palazzo
Classe Bobo da corte, Deus do Novo Mundo
Terra Natal Acre
Parceiros Matou todos
Parentes Mortos
Inimigos Todo mundo
Equipamento Preferido Bombas de fumaça
Habilidades Soltar choque do trovão e outras magias maneiras
Matar, triturar e rir dos defuntos vermes insolentes


Cquote1.png Esse cara é um palhaço! Cquote2.png
Você sobre Kefka
Cquote1.png Kefka comigo hoje?! Cquote2.png
Você sobre trocadilho idiota
Cquote1.png Eu sou o palhaço, o Coringa, o palhaço! O Joker, o palhaço! Cquote2.png
Coringa sobre Kefka
Cquote1.png Na Rússia, o palhaço ri de você! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Kefka
Cquote1.png O Kefka dá de 10 em cima do Sephiroth! Cquote2.png
Fã nerd retardado sobre Kefka
Cquote1.png Uiuiui! Acho que ele dá mais é de 4 :3 ! Cquote2.png
Gay sobre citação acima
Cquote1.png I hate hate hate hate hate hate hate hate hate hate hate hate hate hate hate hate hate hate hate hate YOU! Cquote2.png
Kefka sobre ataque de boiolagem
Cquote1.png AHEM! There's SAND on my boots! Cquote2.png
Kefka sobre outro ataque de boiolagem no deserto
Cquote1.png Uma barata chamada Kefka Cquote2.png
Música da banda Inimigos do Rei sobre Kefka
Cquote1.png Wait? Do I look like a waiter? Cquote2.png
Kefka sobre seu trocadilho idiota

Ff6-09.gif

Kefka Palazzo, mais conhecido como Palhaço Bozo, é o vilão retardado que quer conquistar o mundo de Final Fantasy VI, mas é burro demais pra criar um plano, e por isso segue o plano do Gestahl. Ou seja, ele não passa de mais um vilão clichê e insano. Bozo foi cagado por sua mãe na lagoa da Pampulha, foi resgatado por um pescador, cresceu revoltado porque enquanto seus irmãos e primos faziam sucesso na televisão, ele tinha que trabalhar para poder sustentar seu pai vagabundo.

História[editar]

Gtk-paste.svg.png Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo, como o fato de que Kefka é o único vilão da história que consegue destruir o mundo, e não fica só na vontade.
Para ser feio desse jeito, só sendo cagado mesmo.
Um grande amigo de Bozo agora é estatua em sua casa.

A história de Bozo Kefka é muito conturbada. Os problemas na sua vida já começaram desde seu nascimento. Sua mãe não deu a luz a ele, ela o cagou! Isso explica porque Bozo Kefka tem aquela cara de cu...

Por ser considerado o mais bonito da família (não quero nem pensar como eram os mais feios), ele tinha que vender seu corpo para os mais velhos. Por isso, ele adquiriu tendências homossexuais quando adulto. Se não bastasse isso, seu pai abusava dele (o pior é que ele adorava isso). Depois que seu pai morreu e sua mãe se mandou com um cafetão, Bozo Kefka foi até um lar patrocinado pelo Criança Esperança, onde aprendeu algumas artes de circo. Mas como não se dava bem com nada, ele teve que ser o palhaço. Então, quando ele viu aquela maquiagem cheia de tinta e pó-de-arroz, ele não hesitou e aceitou de bom grado. Depois disso, Bozo enriqueceu com a ajuda de seu enorme exército de fanboys, mas vivia triste, pois havia sido separado de seus miguxos. Então, para nunca mais se separarem, ele contratou seus amigos para serem seus escravos. Não satisfeito com isso, Bozo matou quase todos os seus amigos, deixando apenas dois para contar história. Então ele resolveu voltar para as artes circenses com uma turnê intitulada "A volta dos três Patetas", que fracassou miseravelmente. Mas mesmo assim, ele não se abalou e agora quer conquistar o mundo.

Kefka é um imbecil?[editar]

Cquote1.png I hate hate hate hate hate (x42) YOU! Cquote2.png
Kefka sobre você
Com certeza. E Bozo (Kefka) adora crianças, ele adotou 100 crianças. Ele também sempre ameaçava os soldados que questionavam-o, mas ele não passava de um covarde fraco e patético. Prova de sua pouca sanidade é sua aparência com uma maquiagem estilo Michael Jackson.

O plano[editar]

Bozo pronto para desfilar no carnaval

Diferente de todo maluco que quer conquistar o mundo, Bozo não tinha plano nenhum, pois era muito burro e maluco para criar um. Então ele pediu ajuda de seu amigo Ghestal que, diferente de Bozo, tinha um cérebro, e poderia criar um plano.

Ghestal planeja lançar uma nova empresa do ramo alimentício intitulada McDonald's. O mascote da empresa seria um Bozo ao estilo anos 70. Ela fabricaria hamburgueres feitos a base de vômito de baleia com minhocas. Com isso, Ghestal conquistou outro mundo, o dos negócios. Mas então, ele foi assassinado pelo palhaço Bozo, que ficou com toda a sua riqueza. Ficando mais rico ainda, Bozo enlouqueceu de vez, porque sua sanidade diminuía a medida em que ficava mais rico. Fracassando com o plano de alimentos, como o bom fracassado que ele realmente é, Bozo pergunta para seu retardado grupo de fanboys se os vilões dos Final Fantasy anteriores se deram bem. A resposta deles foi simples e objetiva:

Cquote1.png Nós não sabemos, porque o único Final Fantasy que nós jogamos é o FF6 Cquote2.png
Fanboys de Bozo sobre Kefka

Triste com isso, Bozo pensa e resolve comprar um carro alegórico para desfilar no carnaval e soltar toda a viadagem que estava dentro de si. Então, finalmente ele decide atacar os atuais donos do mundo, os Espers (Espermas), através de um plano engenhoso, mas que fora criado por Ghestal, é lógico. Depois Bozo empurrou três estátuas, e quis ser uma deusa só por causa disso.

Bozo em batalha[editar]

Bozo na batalha final e sua fantasia carnavalesca.

Em certa parte do jogo, seu grupo seleto de incompetentes e imbecis heróis se depara com Bozo e você começa a lutar com ele. Eis a solução de como derrota-lo:

  • Primeiro saiba quai são os ataques de Bozo:
  • Ataque dos fanboys: Um enorme grupo de fanboys ataca você, tentando argumentar como o Bozo (Kefka) é o melhor vilão de todos os tempos, enquanto hipócritamente criticam os fanboys de Sephiroth por acharem a mesma coisa sobre ele.
  • Queimada de rosca: Dano de 9999 para um personagem.
  • 1 milhão de reais: Você morre, mas pelo menos fica com a grana.
  • Firaga: Dano de fogo, sempre tira 9999.

Primeiro tenha no mínimo 1 Phoenix Down. Para vencer, é necessário somente jogar areia em suas botas ou chama-lo de "gorda". Bozo tera um xilique, e nesse momento você pode atacá-lo até que ele morra, e se transforme em purpurina (embora alguns pensem que é apenas a purpurina de sua fantasia de carnaval que sobrou ali).

Sua vida amorosa[editar]

Bozo mostrando toda sua masculinidade.

Bozo já se apaixonou muitas vezes. A primeira vez, foi quando viu seu pai. Ele gostou tanto dele que deixou ser abusado por ele. Depois ele tentou ficar com um colega seu no circo. Ele era seu melhor amigo, e mais tarde viria a ser seu namorado. Bozo nunca gostou de mulheres e as desprezava. As únicas exceções eram suas amigas com quem trocava dicas de moda. Depois disso ele teve mais 100 namorados, e todos foram brutalmente assassinados. Bozo foi o pioneiro no grupo dos vilões gays nos jogos Final Fantasy,só sendo superado anos mais tarde,com a chegada de outras personalidades, como Kuja e Seymour.

Curiosidades[editar]

  • Bozo (Kefka) possui o menor QI de todos os vilões de Final Fantasy.
  • A música que toca em sua batalha contra ele é uma versão remix de YMCA e I Will Survive.
  • Bozo (Kefka) rende milhares de apelidos ridículos em foruns como "Darkkefka" ou "Keka The Dark Lord".
  • Bozo supostamente já teve uma relação amorosa com Kuja.
  • Bozo não sabe quanto que é 1+1.
  • Bozo era para ser o primeiro protagonista gay de um Final Fantasy, mas ela decidiu por deixá-lo como vilão.
  • Ele supostamente é pai adotivo do Coringa. Ou não.
  • Bozo tem inveja do Ronald McDonalds, por ele ser muito mais inteligente que Bozo.