Keisha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Joinha21.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver. Pode conter imagens perturbadoras de pessoas ou lugares feios.

Carl Johnson.jpg Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Aqui nóis é treta mano!

Cquote1.png Não sabia que você era afim da Kiki Cquote2.png
Drew sobre Chris
Cquote1.png É Keisha, cara! Cquote2.png
Chris sobre Drew
Cquote1.png Foi a Kuka que me beijou! Cquote2.png
Drew sobre Chris
Cquote1.png É Keisha, caralho! Cquote2.png
Chris sobre publicação acima
Keisha, ou Kiki, Tisha, Kuka, Koka ou Ke$ha, como diz o Drew, é uma pequena marginal que morava no bairro do carinha que mora logo ali. Nascida lá em 1900 e Dercy Gonçalves virgem, que se mudou para o Brooklyn para fazer alegria aos pedófilos do bairro em troca de orégano.

Ela se acha tão gata, mas na realidade é tenebrosa de feia.

Chegada no Brooklyn[editar]

Logo na primeira semana de sobrevivência no bairro já virou alvo de homenagens, não só do Chris, mas de todos os garotos do bairro. A primeira vez que o carinha viu essa garota, ficou de pau duro, e foi amor a primeira vista. Keisha era uma marginalzinha muito assanhada, e oferecia tudo do bom para a turma do Jerome e os outros marginais do bairro, e inclusive para o sortudo do irmão do Chris, e Chris, como nunca teve contato com nenhuma garota e nunca se apaixonou por ninguém, ia dormir pensando nela, e acordava com a cueca molhada.

Tentativa frustrada de transar com ela[editar]

Como Chris já estava totalmente apaixonado e na seca, já tinha homenageado a garota mais de 8000 vezes e percebeu que ela era piranha e já tinha dado para todo mundo do bairro, resolveu dar uma investida.
Depois que Chris descobriu que ela iria ter aulas particulares com Drew na sua casa (claro que suas intenções eram outras), se perfumou todo, comprou camisinhas no perigo, que já vinham furadas, e se rolasse alguma coisa ele iria virar um pai de 13 anos, mas quando foi dar uma aviso, ela já tava tirando a roupa para começar a putaria. Como Chris era um nerd, magrelo, perdedor, otário e azarado, Keisha nem dava bola pra ele. No outro dia, ela foi dar para o Clivon James, porque disse que o Drew era brocha. Cquote1.png Cara, eu bem que te avisei... ela não tá na sua! Cquote2.png
Greg sobre Chris

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Keisha no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg