Keith Richards

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bebê Guitarrista.jpg
Davesolo.gif
Keith Richards é um GUITARRISTA!
E só sabe tocar o riff de Smoke On The Water.
Keith Richards no início da carreira.

Cquote1.png Eu adorava suas 300 músicas pela carreira. Cquote2.png
Napoleão Bonaparte sobre Keith Richards

Keith Richards é o guitarrista morto-vivo, mais morto do que vivo, dos The Rolling Stones. Também é o pai do Jack Sparrow, mas ninguém se importa.

Biografia[editar]

Ests ser obscuro nasceu com um turbante preto enrolado na cabeça e um anel de caveira no dedo, os médicos acreditaram ser uma anomalia genética mas os religiosos afirmaram ser uma manisfestação satanica

Quando jovem aos 119 anos compôs um riff i can get no satisfaction (eu não consigo cumer a véia) e fez sucesso no mundo com sua banda os "Pedregulhos"

Há histórias que Keith consumiu tanta heroína em seu castelo que ele afirmou numa entrevista ao Jô Soares que lutou com o próprio drácula lá dentro.

Cientistas e astronômos descobriram que os Rolling Stones existiam antes do big bang e que naquele tempo onde nem existia tempo, Keith Richards já consumia particulas de antimatéria.

Considerado um dos melhores guitarristas do mundo (alguém que usou todas as drogas já criadas e ainda consegue tocar guitarra merece reconhecimento), Richards foi e ainda é membro da banda Rolling Stones ("Enrolando baseado", em português. Sério.).

Serviu de cobaia para a indústria farmacêutica um total de duzentas e cinquenta e sete vezes, e disse que só se arrependeu uma vez, quando viu que os remédios já não faziam efeito nele.

Keith Richards e Nancy Reagan[editar]

Nancy Reagan foi a criadora da "Just Say No" ("Apenas Diga Não"), uma campanha contra as drogas que procurava convencer as pessoas do quanto as drogas eram perigosas e nocivas para elas. A existência de Keith Richards durante essa campanha obviamente prejudicou a credibilidade da mesma, e as pessoas continuam usando drogas até hoje.

Keith Richards no Jardim da Infância.

Atualidade[editar]

– Keith Richards atualmente está sofrendo um processo judicial, da mãe de um suposto filho dele. Dercy Gonçalves perdeu mas já entrou com um pedido para recorrer e está esperando resposta da corte de Ramsés III.

– Richards certa vez disse, numa entrevista, que havia aspirado (entenda-se, cheirado) as cinzas de seu pai, o Imperador Nero, morto e cremado no incêndio de Roma em 68 d.C. Por ironia, o próprio Keith teria começado o incêndio ao tentar acender um baseado numa plantação de trigo. Por ser o único herdeiro do imperador (ainda que bastardo), ficou encarregado de guardar as cinzas do pai. Numa manhã de segunda-feira, em algum período da década de 1980, durante uma terrível ressaca, Keith teria diluído as cinzas do velho em cocaína e então cheirado. Keith desmentiu tais revelações após receber um convite do presidente da Argentina, Diego Armando Maradona, para participar de um encontro mundial de dependentes químicos em Buenos Aires. Para não recusar o convite, temendo uma nova Guerra das Malvinas, Keith, que hoje é pacifista, decidiu apenas desmentir o ocorrido.

Prêmios[editar]

Keith Richards, em sua longa e louca carreira, amealhou uma série inútil incrível de prêmios. Aqui você tem uma lista dos mais significativos:

  • Melhor Guitarrista da Idade da Pedra, conferida pela revista المتداول الحجارة ("Revista da Idade das Pedras" — um fato notável, já que não haviam guitarras na Idade da Pedra. Nem revistas.);
  • Melhor Músico do Neolítico Superior, conferido e grafado nas cavernas de 滾石;
  • Melhor Traste de Casa, conferido pela Associação de Ex-Mulheres da Egito Antigo (회전 돌);
  • Melhor Nariz do Século, conferido pela Associação dos Gourmets Francesa (Les Pierres de Roulement), na corte de Luis I;
  • Melhor Carcaça do Reino Unido, conferido pela Rainha Elizabeth I, publicada na Revista Rolling Stone;
  • Melhor tiozinho do ano, pela dublê de modelo, dublê de apresentadora e dublê da Hebe Camargo Lucianta Luciana Gimenez, publicada na revista Pedras Rolando;
  • Recentemente foi homenageado pelo seu conterrâneo príncipe Charles, que se casou com Camilla Parker-Bowles para tentar gerar um filho igual a ele (Charles protagonizou o casamento do século tanto XX quanto XXI — no séc. XX fez o casamento mais bonito do mundo, no séc. XXI, para homenagear o amigo, realizou o casamento mais feio do milênio).

Curiosidades[editar]

A vida de Keith Richards daria um livro. Só não o fizeram porque ele queimou os originais para cheirar as cinzas. Entre os fatos mais curiosos, estão:

  • Keith Richards foi visitar um museu, e na ala egípcia, acabou confundido com uma das atrações do lugar. Quando ele se moveu, todos saíram correndo apavorados.
  • Quando começaram as escavações para o metrô de Londres, no século XIX, foi encontrada uma guitarra fossilizada, que acredita-se ter sido a 157º guitarra de Keith Richards.
  • O grande físico Stephen Hawkings certa vez entrevistou Keith Richards, por ser ele a única testemunha ocular do Big Bang ainda viva. Mas não conseguiu muita coisa, pois Keith confessou que estava muito doidão na ocasião.
  • durante um show na transilvãnia Keith deu uma guitarra num fâ que subiu ao palco para abraça-lo, tempos depois ele assumiu ter pensado que era seu velho amigo conde drácula.
  • O susto que pregou nos atores de O Exorcista, ao dar as caras nas filmagens. Dizem que os atores ficaram três semanas sem conseguir dormir depois daquela visão;
  • Foi o incentivo que faltava para que Dercy Gonçalves posasse nua, quando disse que foi a uma praia de nudismo;
  • Inspirou o filme Sexta-Feira 13 (depois de quase ter matado Jason de susto);
  • Convenceu Shrek de que ele é bonito;
  • Foi baseado nele que o Brasil criou seu sistema de impostos;
  • Afundou o Titanic ao aparecer de surpresa no convés.
  • Espantou todos os lobisomens da Reino Unido.
  • Sua estimativa de vida é -10 anos (fato real).
  • A Disney o chamou para fazer o filme do Jack Sparrow, pois como foi tripulante e companheiro de bebedeiras do Barba Negra e suas memórias do tempo de pirata acabaram ajudando.