Kel Mitchell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Kell Mitchell atualmente: um ex-viciado em refrigerantes de laranja e ex-obsessivo-compulsivo ("ah vamô nessa!") e exemplo de uma pessoa que aceitou que não ia dar certo na comédia e só faz aparições para ganhar algum cachê e continuar a viver.

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAH Vamô nessa! Cquote2.png
Kel Mitchell pelo bordão que é lembrado por todo mundo
Cquote1.png Ele não tava... MORTO? Cquote2.png
Qualquer um que viu kenan e kel após ver a cara de Kel Mitchell após anos
Cquote1.png Perdeus o dreads amigo... Cquote2.png
Kenan Thompson sobre Kel Mitchell ter perdido os dreads com o tempo

Kel Mitchell é um comediante e humorista ainda vivo! Ele fazia um programa na Nickelodeon o qual ele deve a bunda a todos que trabalharam no lugar. Aí o Kenan decidiu ferrar geral, sair, ir para o Saturday Night Live (onde ele teria um emprego fixo e estável) e assim deixar o nosso pobre Kel Mitchell com o status de "homem morto".

Biografia[editar]

Me diga quem é mais estranho: Kel Mitchell ou Kenan Thompson? As aparências enganam meu filho! Mas posso afirmar que um deles usa erva pra gato.

Bem curta, basicamente o cara já tem 33 anos mas aconteceram coisas tão interessantes em sua vida que praticamente consiste em dizer o nome da escola em que lesionou e qual era o cara que batia nele para pedir o dinheiro do lanche, o pior é que o cara acabou indo para o seriado "Kenan e Kel" para deixar tudo mais "realista".

Um dia, ele acabou enchendo a cara em um bar após descobrir que era Corno (mas não seria a última vez que descobriria isso), então ele começa a contar várias piadas de corno e logo aparece outro empresário da nick, igualmente bêbado, falando que também tinha descoberto que era corno. Ao final um achou que tinha corneado o outro e rolou uma briga.

O empresário acabou quase matando o cara após jogá-lo do segundo andar, por sorte ele saiu vivo.

Para compensar o estrago ele deu um emprego para Kel não processá-lo onde ele contracenaria com Kenan "Metralhadora" Thompson.

Kenan e Kel[editar]

Basicamente a carreira inteira dele. Durou um tempo até que a nick fez uma espécie de "reforma agrária" e então passou de "canal neutro" para "canal FAIL plagiador da Disney". Na época em que Kenan e Kel tinham vindo eles eram um programa principal e de grande audiência da NICK que a salvou várias vezes.

Seja pelo humor esquisito de Kel (que consistia em "cara entra na loja, vê refrigerante de laranja, se apaixona pelo refrigerante de laranja, sonha com o refrigerante de laranja) ou pela forma que Kenan tentava reempreender o colega. No final foi um sucesso pois tudo era tão... Espontâneo!

Além do bordão alucinante de Kel:

Cita3.pngAHHHHHHHHHHHHHHHH Vamô nessa!Cita4.png
Kel Mitchell indo para a merda outro louca aventura com refrigerantes de laranja no meio

Kel Mitchell ficou até que Kenan pulou fora e se deu melhor do que ele no mundo da comédia do que Kel.

Atualmente[editar]

Após esse emprego passageiro, aceitou não ter dado certo como comediante e todos honram sua atitude: ele sabia que não ia dar certo, para que continuar tentando? Desista logo e vai arrumar um emprego de verdade! Ironicamente ele achou um emprego igual ao do seriado. Não mudou muito já que em ambas posições, comediante e atendente de caixa, ele continua coçando o saco.

Enfim, muitos acharam que ele tinha morrido pois não aparecia mais, mas de vez em quando aparece em uma festa de Kenan para provar que ainda está vivo. Ele também sobrevive do cachê do programa faz anos.