Kemerovo (óblast)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Kemerovo (em russo, Кeмeрoвo), a região russa famosa pelos jogos de azar mortais.

História[editar]

Bandeira de Kemerovo.

Situado nas proximidades da Mongólia, Tartaristão e Altai, Kemerovo é mais uma dessas vastas planícies no centro da Ásia, onde o frio, o tédio e a depressão reinam. Nem o estoque de vodka chega na região em quantidade decente.

Para passar o tempo a população desenvolveu durante a história passatempos saudáveis como a palavra cruzada e o mini-game portátil.

Entretanto, durante a formação e expansão do Império Russo, Kemerovo foi abarrotada com artefatos como pistolas automáticas de baixo calibre. A população de Kemerovo assimilou essa nova sensação e passaram a ser exímios entendedores de armas.

Depois de se divertirem com seu novo artefato pirotécnico, a população de Kemerovo começou a enjoar novamente, desta vez de tanto dar tiros para o alto, brincar de tiro ao alvo ou montar e desmontar pistolas.

Para tornar a vida mais emocionante, a população de Kemerovo inventou o que viria a se tornar mania nacional, a Roleta-Russa.

Até hoje, a população de Kemerovo que a natureza levou milênios para fazer da população 1.000 russos, está em declínio geometrico. Especula-se que em 2010, não exista mais kemerovenhos.

Etnia[editar]

Russos depressivos e góticos. A população em decrescência. Em média 1 a cada 6 russos kemerovenhos se matam em disputas frívolas por dia.