Kenji Himura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kenji infernizando os pais desde criança.

Cquote1.png Você quis dizer: Kenshin Jr. Cquote2.png
Google sobre Kenji Himura
Cquote1.png Você quis dizer: Mini-Kenshin Cquote2.png
Google sobre Kenji Himura
Cquote1.png Meu moleque! Cquote2.png
Kenshin Himura sobre Kenji Himura
Cquote1.png Sai pra lá! Você largou a mamãe para tomar cachaça! Cquote2.png
Kenji Himura sobre citação acima
Cquote1.png Esse pestinha! Cquote2.png
Yahiko Myoujin sobre Kenji Himura

Kenji Himura é um personagem do anime Rurouni Kenshin. Ele é filho do protagonista Kenshin Himura com a Kaoru Kamiya, ele aparece no último capítulo do mangá e em um OVA chato pra caralho que nem vale a pena perder tempo assistindo.

Aparição no mangá[editar]

Kenji fazendo merda de novo.

Lá pro final da história, quando Kenshin Himura não tinha mais nada pra fazer, não tinha mais ninguém pra ele passar o facão, a única coisa que ele tinha pra fazer era ficar no dojo treinando com espadinha de bambu. Foi brincando de espadinha de bambu com a Kaoru que o Kenji nasceu, pra infernizar a vida do casal e Kenshin ter alguém pra passar o facão.

Kenji crescido.

Kenji aparece no último capítulo do mangá, o Yahiko Myoujin achou que seria o mestre do dojo, mas na verdade botaram ele para servir de babá do Kenji. Ele chega no dojo e dá de cara com Kenji berrando em cima do telhado, tenta aclamar o moleque e leva um chute na cara, o pestinha era brabo. Kenshin desafiou Yahiko pra porrada e ganhou, mas Kenshin ficou com pena dele e deu sua espada de presente, o pestinha Kenji ficou puto pois queria ficar com a espada e queria pegar o pai na porrada.

Kenji no OVA[editar]

Kenji aparece mais crescidinho no OVA Seisohen, que conta a história depois do fim da série e que ninguém se importa em saber, Kenshin estava surtado e ficava vagando por aí só voltando pra casa de vez em quando. Kenji já estava pistola com raiva do pai por não brincar de espadinha com ele, ficou doido para dar uma paulada nele, ele virou rebelde e fugia de casa para brigar na rua, então Kaoru mandou Yahiko atrás dele e dar umas palmadas pra ele parar de fazer merda. Yahiko treinou ele e deu uma espada de presente pra ele sossegar o facho.

Ver também[editar]