Keroro Gunsō

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞÉÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, o E.T de Varginha enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
R2-d2-man.jpg Este artigo se refere a assuntos espaciais

Torça para não trombar com o Alien.

Plagayusdhd.jpg
Sargento Keroro
ケロロ軍曹
TropaKeroro.jpg
A Tropa Keroro toda a postos. Às ordens!
Gênero Alienofilia, Comédia, Ficção Científica, Militar
Mangá
Autor
Divulgação
Onde sai Nas bancas espaciais
Primeira publicação 1999
N° de volumes 23
Anime
Dirigido por
Estúdio Moonrise
Onde passa Terra, Marte, Júpiter, Vénus, Mercúrio, Saturno, Úrano, Neptuno e outros plantas alienígenas desconhecidos.
Primeira exibição 2004
N° de episódios 358
Filmes 5 filmes
OVAs Nenhum, palerma!
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Keroro Gunsō.

Cquote1.png Você quis dizer: Sargento Riscado Cquote2.png
Google sobre Keroro Gunsō
Cquote1.png Experimente também: Tropa FDPmente extraterrestre Cquote2.png
Sugestão do Google para Keroro Gunsō
Cquote1.png Sou Sargento Keroro, o maior líder da Tropa Keroro que alguma vez existiu à face da gálaxia! Venho aqui para conquistar Pokopen. Por isso, rendam-se, pokopenses impiedosos! Cquote2.png
Keroro depois de ter chegado à Terra sobre os terrestres que o viram
Cquote1.png Ele não passa de uma ranzeca! Tenho sempre que o mandar a fazer tarefas domésticas, mas ele está sempre a tramar alguma com planos para conquistar o planeta que vivemos! Cquote2.png
Natsumi a exprimir a sua opinião sobre o Sargento Keroro
Cquote1.png Mas, mana! Ele é meu amigo! Até acho que nunca faria isso por mim. Cquote2.png
Fuyuki a responder sobre citação acima
Cquote1.png Poupa-me, Fuyuki! '¬¬ Cquote2.png
Natsumi a responder sobre citação acima
Cquote1.png É o meu sargentinho! Gosto muito dele. Cquote2.png
Tamama a exprimir a sua homossexualidade sobre o Sargento Keroro
Cquote1.png QUÊ?! Keroro grandioso?! Por amor de Deus! A única coisa que ele pensa é nas suas maquetas. Vive constantemente a construí-las e a contemplá-las que nem um parvo e nunca tem tempo para idealizar planos para a conquista de Pokopen! Cquote2.png
Giroro a dar a sua opinião sobre o Sargento Keroro
Cquote1.png Ku, ku, ku, ku, ku! Cquote2.png
Kururu a rir-se sobre o Sargento Keroro
Cquote1.png Dororo, aquele não é o teu amiguinho? Cquote2.png
Koyuki (como ninja) segurada numa árvore a perguntar ao Dororo sobre o Sargento Keroro
Cquote1.png Sim, mas infelizmente o servidor é ignorado por ele. Cquote2.png
Dororo triste a responder sobre citação a cima
Cquote1.png Foi graças a ele que consegui idealizar um novo mangá. Cquote2.png
Aki a revelar a sua inspiração sobre Sargento Keroro
Cquote1.png Espero que consiga declarar-me ao Fuyuki. Cquote2.png
Momoka a desejar muito sobre Fuyuki
Cquote1.png Eu farei tudo para ajudar a menina. Cquote2.png
Paul Moriyama a arquitetar um plano de ajuda para conquistar Fuyuki sobre Momoka

Keroro Gunso (também conhecido na Península Ibérica por Sargento Keroro, Rã Alien de Keron, Tropa Invasora Vinda do Além, Fomos invadidos por uma Ranzeca! (para os fãs da Natsumi) ou ainda Keroro, a rã ET que quer conquistar a Terra) é um anime de ficção científica acerca de uma tropa de rãs extraterrestres que tencionam invadir o planeta Terra, que para eles é chamado de Pokopen (ver secção Pokopen). Mas nem tudo corre conforme planeado, pois os seus planos fracassam sempre.

Enredo[editar]

Tudo começa quando uma tropa de alienígenas do planeta Keron (ver secção Keron) chegou para invadir a Terra (Pokopen para eles). Todos os terrestres (pokopenses para eles) tentaram fugir deles, mas os ET's tinham armas com radares e sensores infravermelhos de alta tecnologia que conseguiam detetar os alvos em 0,000000001 segundos. De entre os terrestres, havia um rapaz chamado Fuyuki que fugia com a sua irmã Natsumi, mas infelizmente para ela, o seu fim estava próximo. Depois, Fuyuki acordou sobressaltado, pois era afinal um sonho, mas não era um sonho qualquer! Para ele, era uma premonição, um sinal ou uma previsão do que ia acontecer. A Natsumi não acreditou nessa treta, por isso, para o recompor, enganou-o a dizer que havia um alien no teto. Mesmo que o Fuyuki caísse nesse truque parvo, aconteceu algo inesperado: apareceu mesmo um ET verdusco em forma de rã chamado Keroro que vinha com uma arma parecida com uma bola de futebol mal formada chamada Kerobola. Ele, preparado para atacar com a Kerobola, foi impedido pelo Fuyuki que lhe pediu um tratado de amizade e o Keroro ficou tão comovido que até o aceitou e disse ao Comando Militar Keronense que trataria da invasão sozinho com a sua tropa. Ao longo dos episódios seguintes, vão aparecendo mais ET's que vão formar a Tropa Keroro e idealizar planos para a conquista de Pokopen, mas nem todos os planos funcionam.

Planetas[editar]

Keron[editar]

Também conhecido como Planeta das Rãs ou Planeta das Ranzecas (para os fãs da Natsumi). É o 58ª planeta do Sistema Gama. Keron tem o que parece ser oceanos verdes de limo e continentes amarelos em forma de estrela com uma atmosfera semelhante à da Terra, mas no geral mais húmido por causa das constantes enchentes. É de onde são originárias as ranzecas alienígenas desta série.

Pokopen[editar]

É o que os Keronenses chamam ao nosso planeta. O objetivo deles é dominá-lo e tornar os seus habitantes em escravos, embora no fim acabem por simpatizar-se com eles.

Angol[editar]

Um planeta onde vivem os destruidores de planetas, incluindo a Rainha do Terror Angol Mois, que é, na verdade, a sobrinha afeiçoada do Keroro.

Personagens[editar]

Extraterrestres[editar]

Sargento Keroro[editar]

Uma rã alienígena irritante que, em vez de fazer planos para a conquista de Pokopen, passa o dia a fazer naves espaciais verdadeiras maquetas. Também é caracterizado pela sua preguiça, uma vez que se recusa a fazer as tarefas domésticas ordenadas pela Natsumi, a qual ele costuma infernizar constantemente. Ele acha-se o melhor de todos quando pensa que os planos para conquistar Pokopen, que ele próprio idealiza sempre resultam.

Recruta Tamama[editar]

Uma rã Um girino alienígena em fase infantil que ama muito o Keroro e come doces até rebentar. Num episódio em que ele acha que é um adulto, ele torna-se bissexual, pois conhece e se apaixona por uma ET puta chamada Catyuri Akutai num bar que, na verdade, não passava de uma ladra vadia. Ele tem rivalidade com a Mois, porque acha que é uma bicha assanhada cabra incestuosa ao seu querido amante Keroro.


Tamama num dos seus momentos de prazer com o seu amante.












Cabo Giroro[editar]

Uma rã alienígena machão que tem uma coleção de armas laser para se defender de inimigos e também de chatos, como o Keroro, e leva a invasão de Pokopen muito a sério. Ele é um guerreiro que se arma em mauzão por andar em duas pistolas para onde quer que vá. Ele tem um amor ardente pela Natsumi sempre que a vê de bikini.

Alferes ou Tenente Kururu[editar]

Uma rã alienígena nerd que cria invenções rascas para a invasão de Pokopen. A sua comida predileta é o curry e, além de o comer, toma banho nela. Há quem diz que ele também coleciona fotos e vídeos porno e as põe em sites informativos para os ET's conhecerem o corpo humano deles e também delas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Cabo Zeroro Dororo[editar]

Uma rã alienígena ninja que é humilde e nobre, apesar de, por vezes, ninguém o notar a fazer um truque ninja. Dantes, quando era pequeno, chamava-se Zeroro por não valer nada e, quando voltou a reencontrar-se com a Tropa Keroro em Pokopen, decidiu mudar o seu nome para Dororo, embora o ignoram a sua existência cada vez que faz uma técnica ninja.

Angol Mois[editar]

Sobrinha do Keroro


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.