Keswick

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Por incrível que parece, até o Keswick conseguiu nocautear o Dudley Puppy.

Cquote1.png Seu gay! Cquote2.png
Dudley Puppy sobre Keswick

Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Keswick sobre Dudley Puppy

Cquote1.png Viado! Cquote2.png
Verminoso Snaptrap sobre Keswick

Cquote1.png Eu não sou gay, apenas tenho medo de garotas. Cquote2.png
Keswick sobre frases acima


Keswick é mais um personagem gay do desenho T.U.F.F Puppy. Ele o nerd e inventor e cientista principal do quartel general da T.U.F.F. Apesar de tudo o que ele inventa é muito inútil, assim como as armadilhas de Fred do desenho Scooby-Doo , devido ao fato de que suas invenções são muito perigosas. Normalmente, quando ele fala, ele tem uma gagueira (assim como os personagens Gaguinho e Jimmy Valmer). Segundo alguns fãs do desenho, Dudley Puppy é o seu escravo sexual, mas ele prefere a sua companheira sexual Kitty Katswell. Em um episódio, ele não sabe cantar e em um barco, canta mal pra caralho, sendo que ele foi usado como um método de tortura para agentes da DOOM.


Em alguns episódios[editar]

Em outro episódio, é revelado que ele têm uma doença chamada Clodovilis, no qual faz ele ficar gay com medo de algumas garotas tanto barangas quanto gostosas, só por isso ainda não comeu a agente semi-gostosa Kitty Katswell, mas conseguiu levá-la pro cinema ganhando uma aposta dela. Ninguém sabe ainda que espécie ele é, mas alguns dizem que sua espécie é o mesmo nome dele. Ele é o membro mais covarde dos personagens principais do desenho, e é o único a fugir de Snaptrap. Ele já meteu (não é neste sentido) vários problemas para os agentes da TUFF, como criar uma torradeira do mal chamada RITA, mas os agentes conseguiram destruí-la. Os seus dentes são uma homenagem (ou não) dos dentes de Timmy Turner.

O que ele faz na Turbo Unidade Força Feroz[editar]

Ele faz quase porra nenhuma a não ser criar merdas e mais merdas de invenções quando é mencionado nos episódios, dizem que ele foi responsável por criar quase 99% dos objetos na TUFF. Em alguns episódios, ele apenas serve para puxar saco e ser o companheiro sexual do Chefe pra provavelmente ganhar aumento ou sendo puxa-saco mesmo, mas mesmo assim ele consegue ser mais amigo de Dudley Puppy, tanto que Keswick ajuda Dudley a espionar Kitty Katswell, que estava querendo dar para um ex-agente da TUFF chamado Jack Rabbit, no qual foi revelado que apenas queria algumas informações de Kitty Katswell dizendo que ia comê-la como desculpa. Keswick é um grande amigo de Kitty Katswell, mas os dois quase nunca são vistos juntos pelo medo de algumas garotas de Keswick. (ou não)

Ver também[editar]