Kevin Bacon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Cquote1.png Prefiro torresmo... Cquote2.png
Você sobre Bacon

Cquote1.png Com ovos e linguiça fica uma delícia! Cquote2.png
Leão Lobo sobre Kevin Bacon

"Suck that, Tom Hanks!!"

Kevin Gordura Subcutânea Suína, mais conhecido pelo pseudônimo artístico de Kevin Toucinho Bacon é um ator norte-americano, nascido em 8 de julho de 1958. Participou de inúmeros longa-metragens, intermediados por testes-de-sofá, e atualmente mete a sua longa metragem em específico na atriz Kyra Sedgwick, com a qual se casou após se cansar de ficar de vagabundagem no Clube dos Cafajestes (um dos filmes de filho-da-puta dentre os vários em seu currículo). Filho de sua mãe com seu pai, Kevin cresceu em algum lugar situado na parte norte do continente americano, onde o chão fica debaixo dos pés e o céu fica bem acima da cabeça.

Filmografia[editar]

Kevin começou sua carreira fazendo figuração em Sexta-Feira 13, Changemen, Turma do Píca-Pau Amarelo e em alguns filmes escrotos dos Trapalhões. Diante de tanta avacalhação, pensou até em desistir do cinema, mas viveu uma reviravolta em sua trajetória artística quando foi convidado para interpretar uma bichinha um dançarino em Footloose - A Louca!. Este filme, que lhe abriu as portas do estrelato, foi um estrondoso sucesso em São Francisco, Campinas e Pelotas, praticamente lotando sessões de sauna gay em todo ânus ano de 1984.

Alçado à condição de queridinho de Hollywood, e depois de tentar a sorte interpretando mocinhos e dar com os burros n'água, Kevin investiu todas as suas fichas fazendo papéis de psicopatas, pedófilos, borderlines, sádicos e outras criaturas que levam muito a sério o estilo de vida americano. Como se saiu muito bem no lado negro da força, hoje só é lembrado quando algum diretor pensa em inserir um filme de maluco na sua obra cinematográfica.

Filmes em que se Destacou[editar]

Bacon tentando "CURRALAR" Charlize Theron...
  • Águas Perigosas - Kevin é o guia de um bando de escoteiros perdidos em plena selva amazônica. Ele quer entrar no Guiness Book obrigando o hobbit Sean Astin a engolir sua Anaconda atrás da moitinha. Depois da recusa de seu pupilo, Bacon se vinga aprontando as maiores sacanagens com os moleques, fazendo com que eles caçassem onça braba na floresta ou participassem do infame festival do Bumba-Meu-Boi de Parintins. Um teste para poucos!
  • Apolo 13 - Longa-metragem baseado em fatos reais no qual Tom Hanks é mandado à Lua para receber um prêmio no único lugar onde não havia ainda recebido uma estatueta como melhor-qualquer-coisa. Morrendo de inveja, o eterno arquivilão Kevin Bacon, imbuído do espírito-de-porco já tradicional de seus personagens e na qualidade de navegador da geringonça sideral, desvia a rota do ônibus espacial para o Sol, só para sacanear o Contador de Histórias. No final, eles fazem as pazes e voltam à Terra, através de um hábil movimento de reentrância que Bacon conseguiu realizar na sua marcha; mais tarde, em homenagem ao feito, rebatizam a nave com o nome de "Apolo 24"...
  • O Homem Sem Sombra - Neste filme, Kevin se pinta de crioulo e acaba se tornando invisível para a maioria das pessoas falsas que conhece. Aproveitando-se de sua nova condição de coitadinho, Kevin pratica uma série de atos insanos como roubar, matar, estuprar, mijar na rua, ouvir funk sem headphone e outras peculiaridades da cultura afro-negona. Depois de uma chuva, no entanto, em que todos descobrem sua identidade branca, Kevin passa da lista das políticas afirmativas para o rol dos facínoras mais procurados dos EUA.
  • Encurralada – Em mais uma incursão pela filhadaputice, Kevin Bacon busca realizar um sonho que todo homem teria: transar com a Charlize Theron. Para lograr sucesso, ele planeja por anos o seqüestro da filha dela, por cujo resgate vai cobrar uma trepadinha com a atriz sul-africana. O grande problema é que Kevin acaba, com sempre, sendo filho da puta demais –o que leva sua mulher de cúmplice a delatora.
  • Sentença de Morte – Fazendo, novamente, um papel que lhe cai muito bem (psicopata sanguinário), nesta película Kevin busca se vingar da gangue de chicanos que resolveu cagar no gramado de sua casa. Depois de serem processados e sentenciados à prestação de serviços comunitários, os chicanos são trucidados um a um por Kevin Bacon, indignado com o fato de eles terem usado o roteiro de Footloose para limpar a bunda.
  • X-Men: First Class –Depois de tanto trabalho árduo, os talentos de Kevin Bacon como vilão são finalmente reconhecidos quando resolvem promovê-lo a chefe do Inferno (digo, Clube do Inferno). Na pele de Sebastian Shaw, um riquinho safado, Kevin dispõe dos recursos necessários para apavorar com os mocinhos que ele tanto perseguiu ao longo da carreira. Era tão cruel que foi ele quem tosou com maquina zero a cabeleira de Charles Xavier!