Kevin Smith

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Coringa comeu a Tia do Batman, ou que Seiya fica numa cadeira de rodas.
Spoiler3.jpg


Tomadinha do poder.jpg Kevin Smith tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


GifJayeSilent.gif
McdonaldsAmerica.jpg God Ble$$ De$ciclopédia!!

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Kevin Smith
Kevinus Smitis
Silent Bob
KevinOlhandoAssustado.jpg
Ele não é uma graça?
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Perigo de Extinção Baixo, ruim, pobre... Baixo
Ameaça à humanidade Médio-cre Médio
Dados
Alimentação Comidas saudáveis [carece de fontes]
Doenças Seus próprios filmes
Habitat Nova Jérsei, a famosa terra do nunca
Sexualidade Aí você precisa tirar suas próprias conclusões...

Cquote1.png Você quis dizer: Faustão Cquote2.png
Google sobre Kevin Smith
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Ben Affleck sobre Kevin Smith
Cquote1.png Querido, precisamos discutir sobre a nossa relação! Cquote2.png
Jason Mewes sobre Kevin ter sido comido por Ben
Cquote1.png Este será o meu melhor filme... Cquote2.png
Kevin Smith sobre seu filme novo, não importa o quão porcaria seja

História de vida[editar]

Cquote1.png Que seção pequena! Cquote2.png
Você sobre esta seção
Cquote1.png É correspondente á quantas pessoas realmente se importam com história de vida de Kevin Cquote2.png
Autor do artigo sobre o comentário acima

Kevin nasceu e cresceu em Nova Jérsei, mais conhecida como Terra do Nunca. Filho de uma vagabunda e de um cantor de forró, cresceu com dois irmãos. Foi criado como católico e estudou no Brisolo.

Seu primeiro filme foi Mae Day: The Crumbling of a Documentary, mas ninguém viu, pois estava passando uma maratona de filmes do Tarantino na TV, e todos estavam assistindo. Porem, ele fez sucesso com Clerks, e conseguiu 1812 prêmios na Desciclopedia por isso.

Hoje, ele é casado com uma vadia um traveco chamado Jennifer e tem uma moto filha chamada Harley.

Namorados Amigos de Kevin[editar]

Em sua carreira no cinema, Kevin fez vários amiguinhos. Á seguir, falaremos de alguns deles:

  • Jason Mewes: Melhor amigo de Kevin. Participou de praticamente todos os filmes do infeliz, e ele sempre tinha o mesmo personagem: Jay, parceiro de Silent Bob (que é o próprio Kevin).
Kevin, em um gay típico momento com Jason Mewes.
  • Ben Affleck: Participou de vários filmes de Kevin. Sempre interpretava um babaca (coecidência?) que colocava a vida do protagonista (ou do telespectador) em risco.
  • Matt Damon: O mesmo do anterior. Na verdade, quando um está em um filme de Kevin Smith, o outro tem que estar. É tipo uma relação homoerótica que eles possuem.
  • Brian O'Halloran: Participa frequentemente nos filmes de Kevin. Tem um topete ridiculo, e ele parece um emo por isso. Por essa razão, ele costuma interpretar Dante, um cara que sempre acaba se fudendo em relacionamentos.
  • Jason Lee: Você provavelmente sabe quem é ele. Não sabe? Ok, vou refrescar sua memoria: Ele é aquele cara esquizofrenico que via esquilos cantando. Costuma interpretar algum personagem imaturo nos filmes de Kevin.

Piores Melhores Filmes[editar]

Kevin costuma roteirizar, produzir e atuar na maioria de seus filmes. Aqui vai uma lista dos melhores filmes que ele já fez:

  • Clerks/O Balconista: Conta a história de Dante, um pré-emo que trabalha como balconista em um Quick-Stop. Certo dia, ele participou de uma festa feita pelo Bob Esponja e acordou com sérios hematomas na região anal na manhã seguinte. Para piorar, o chefe dele ainda o chamou para trabalhar. Daí em diante, ele tem um dia surreal: A sua ex-namorada voltou do inferno, ele descobriu que uma antiga amiga morreu afogada em uma piscina, ele tem uma briga com o melhor amigo e ainda tem que aguentar os clientes do Quick-Stop. Sem contar dos traficantes filhos da puta que ficam vendendo maconha na frente do estabelecimento. Daí você pensa: Ah, mas ele provavelmente teve um final feliz.

ERRADO! Dante acaba sem a namorada, e por culpa do seu melhor amigo.

Kevin, ao perceber que alguém está zoando seus filmes.
  • Mallrats/Barrados no Shopping: Você provavelmente já viu aqueles caras que andam pelo shopping sem comprar nada. E pior: Fazem isso sempre! Sim, são os famosos ratos de shopping, a espécie mais filha da puta do universo. O nome desse filme já mostra que o tema são eles. A história de Brodie e T.S., dois viadinhos que perderam suas namoradas no mesmo dia. T.S. perde a namorada por que uma menina (a mesma de Clerks) morre afogada em uma piscina, sendo que ela era concorrente no programa do pai da namorada de T.S.. Ele e a namorada brigam e eles terminam. Já Brodie perdeu a namorada por que é um babaca infantil. Para refrescar a cabeça, eles foram no shopping. Aí, eles descobrem que o programa do pai da namorada de T.S. vai ocorrer naquele shopping. Nisso, eles entram em uma jornada para reconquistar suas namoradas.

Mas no final, essa turminha irada e bagunceira se dá bem!

  • Chasing Amy/Procura-se Amy: Tudo começa em um evento de quadrinhos, aonde descobrimos Holden e Banky, dois virjões que escrevem uma HQ nojenta sobre peidos. Holden acaba conhecendo Alyssa, uma gostosa que vive menstruando em momentos inadequados. Holden fica apaixonado por ela, mas descobre que ela bate o bife. Após uma longa jornada, ele finalmente consegue namora-la, mas vacila e perde ela.

Daí, o filme acaba, e você percebe que Holden é um bosta.

Outros Filmes menos famosos de Kevin Smith[editar]