Keyboard Cat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Keyboard Cat.
AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Tomadinha do poder.jpg Keyboard Cat tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Ele em pessoa.

Historia[editar]

A antiga Rainha Imperatriz e Condessa depois do exilio para a FOX - USA

O Keyboard Cat trata-se da maior entidade de poder para ownar os maiores FAILs que se viu na Humanidade, ele é respeitado por todos os deuses do panteão pois como ele é uma entidade intocável ninguém pode o ferí-lo, já ele pode acabar com a sua tentativa inútel de aparecer no mundo e te humilhar com a performance que ele faz no teclado melhor que qualquer ser da terra.

Sobre[editar]

A aparição do Keyboard Cat foi quando ele foi tocar junto com o Rolling Stones onde fez o primeiro show da banda numa sala da um conhecido da banda e ganhou sua fama ao fazer sua incopiável performance, os acorde tocados pelo pequeno Gato encantaram todas as pessoas que estavam presentes, ficou tão famoso que rapidamente cresceu sua fama pela internet, televisão, rádio e todos os meios de comunicações mundiais, sendo assim se vendo mais que bilhonário decidiu deixar sua banda e seguir carreira solo e a sua antiga banda só foi fazer sucesso verdadeiro anos depois.

Fez interpretações no mundo inteiro ganhou milhões e ainda hoje posta seus vídeos com várias camadas de cifras e tablaturas expondo suas ideias sobre o que acha dos humanos no mundo, além de demonstrar sua superioridade bélica com o incrível "Play Cat Keyboard Owned" que usa em todas as pessoas que ousam desafiá-lo, até hoje não se sabe exatamente se alguém ganhou dele, a não ser por um certo personagem. Ele também é o único professor da Escola Secreta De Artes Marciais,fundada por Bruce Lee e hoje sobre o comando de Chuck Norris e Jackie Chan,certificado pra ensinar a lendária arte de meter porrada pra membros da raça felina. Ele é apenas um faixa azul mas como é o único gato a atingir tal nível na história ele recebeu a permissão do próprio Chuck Norris pra dar aulas. Um de seus alunos mais famosos é Fuzzy McFluffenstein. Dizem que o poder de seu "Play Cat Keyboard Owned" se compara ao de Zidane,aquele que talvez seja o mais famoso faixa azul graduado pela Escola Secreta De Artes Marciais.

A performance[editar]

Ela se resume mais ou menos assim, por ser muito complicada não fique impressionado ser errar, só ele consegue fazer esta incrível coisa.

Este é o seu keyboard cat.

Tan tan tan tan tan taramram!

Tan tan tan tan tan taramram!

Ton ton ton ton ton toramrom!

Tooooon ton!

Videos[editar]