Khabarovsk (krai)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Para outros significados consulte Khabarovsk (desambiguação)


Khabarovsk (russo, Kaбapoвck), o litoral decente russo. Único local na Russia onde é possível encontrar água salgada líquida. A sua capital é a divertida cidade de Khabarovsk.

História[editar]

A maior praia apropriada para banho russa em toda sua extensão.

Khabarovsk foi habitada por chineses da Manchúria durante tempos imemoriáveis, tanto que hoje em dia geógrafos barbudos insistem que aquele território deveria ser chinês.

Durante a formação do Império Russo, os governantes russos fizeram questão de anexar a região chinesa a força, pois precisavam de um resort tropical e alguma região que registrasse média anual de temperatura acima de zero graus celsius. Os Estados Unidos tentaram comprar Khabarovsk no pacote do Alasca, com sucesso.

Etnia[editar]

Refugiados de Manchúria de todas as épocas compõem a etnia do krai de Khabarovsk. Logo os chineses encontrados por ali, não passam de covardes.

Khabarovsk porém, também conta com russos de toda a parte do país que viajam quilômetros e enfrentam o cão para poderem curtir alguma praia em seu próprio território.

Geografia[editar]

Khabarovsk é conhecida na Russia como único local no país inteiro onde há praias apropriadas para banho. Suas águas atingem incríveis tórridos 2 Graus celsius de temperatura. É o local ideal para se encontrar loiras de biquini (impossível em qualquer outro território russo).

Khabarovsk é o reduto de surfistas russos, proporcionando local a treinar, os surfistas russos conseguem sempre honrosos septuagésimos oitavos lugares em competições internacionais pela sua nação, superando países como Mali, Bolívia e Turcomenistão.