Kholdstare

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Kholdstare (ice).gif

Kholdstare é o chefão mais boçal de The Legend of Zelda: A Link to the Past, até aquele seu primo n00b consegue matar esse bicho, além de fácil, ele está numa parte do jogo onde você já tem a melhor espada, melhor escudo, melhores itens, ou seja, Kholdstare é atropelado.

O seu visual lembra um algodão-doce congelado que parece ser desprovido de massa encefálica, porque ele não oferece nenhuma resistência de combate e morre muito fácil...

Biografia[editar]

Kholdstare, vindo direto do Kirby Super Star.

Kholdstare foi criado nas indústrias do Bozo (atual Fantástica Fábrica de Chocolate), a ideia inicial era dele ser um algodão doce sabor tutti-frutti com vida, consciência e inteligência própria. Naturalmente o plano falhou e ele acabou sendo embrulhado como um presente qualquer do Papai Noel.

Durante muito tempo Kholdstare não conseguiu passar de ser um inimigo qualquer de Kirby (aquela nuvem escrota que solta choque).

Conseguiu evoluir ao participar de Four Swords Adventures com o nome de Frostare, mas esse parece até parece um chefe renegado de Super Metroid.

Certo dia, Agahnim decidiu comer algodão-doce para relembrar a infância, mas no dia teve uma grave diarreia e teve que colocar o algodão na geladeira, onde acabou esquecendo, até o dia que o Link aparece querendo assar o negócio.

Combate[editar]

Ao contrário do Ice Palace que é foda demais, o seu chefe é uma moleza, confirmando a tese que os produtores do jogo gastaram toda a criatividade na confecção do calabouço, e então criaram o Kholdstare de qualquer jeito (até o nome do bicho é tosco).

O combate só inicia depois que Link descongelar o negócio, ele pode usar o Bombos, o Fire Rod 3 vezes, ou a lamparina 10 vezes ou 50 palitos de fósforos.

Após descongelado, Kholdstare se divide em três algodões-doce tamanho família que ficam se arrastando pelo campo, umas pedras de gelo caem do teto, e nada além dessa baba.

Chefe facílimo, bastam umas poucas porradas com qualquer item e os Kholdstare vão morrendo um por um.