Ki-Suco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Belladonna.gif Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)



A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Mamonas Assassinas, Super Nintendo e Banheira do Gugu.

Produto Radioativo.

Cquote1.png Você quis dizer: Tang Cquote2.png
Google sobre Ki-Suco
Cquote1.png Você quis dizer: Invenção do Urahara Kisuke Cquote2.png
Google sobre Ki-Suco
Cquote1.png Você quis dizer: Corante com açúcar Cquote2.png
Google sobre Ki-Suco
Cquote1.png Bom é quando faz mal. Cquote2.png
Matanza sobre Ki-suco
Cquote1.png É fresquinho e dá para todos! Cquote2.png
Guri Retardado sobre Ki-suco
Cquote1.png Vai comprar veneninho meu filho. Cquote2.png
Sua mãe sobre Ki-suco
Cquote1.png Sabia que não deveríamos ter usado isso lá em Chernobyl. Cquote2.png
Ucrânia sobre Ki-suco
Cquote1.png Na União Soviética, O Ki-Suco bebe VOCÊ !! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ki-Suco
Cquote1.png Na Holanda, o Ki-Suco se bebe sozinho, não precisa de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre Ki-suco
Cquote1.png Bebi na floresta amazonica e sobrevivi Cquote2.png
Bear Grylls sobre Ki-suco
Cquote1.png Oh Yeah! Cquote2.png
Ki-suco sobre ele mesmo
Cquote1.png Minna-san! Super baratinho! Comprem todos! Cquote2.png
Urahara Kisuke sobre Ki-Suco
Cquote1.png Que Delícia Cquote2.png
Jaílson sobre Ki-suco

Ki-Suco é uma substância nociva ao ser humano que costuma ser vendida em botecos e mercadinhos de quinta categoria sob a forma de suco. Pesquisas constataram que um copo de Ki-Suco possui uma quantidade de toxinas maior que a pele de perereca-dourada, apresentando efeitos cancerígenos, radioativos, tóxicos, psicoativos, patogênicos e corrosivos ao organismo humano. Tudo indica que o Ki-Suco nada mais é do que um veneno altamente letal criado em laboratório por cientistas doidos, com o único objetivo de ser utilizado no controle do excedente populacional.

História[editar]

Garoto Propaganda e promotor da marca.

Em 1900-e bolinha, na terra onde só tem vaca e pequi cidade de Goiânia, aconteceu um acidente com a substância radioativa Césio 137 (vide Acidente em Goiânia). Aparentemente, um dentista deixou a substância junto com material sucateado, e crianças acharam e começaram a brincar, espalhando o material perigoso. Entretanto, especialistas do instituto DATAFODA-SE e da ANAA (Agência Nacional de Assuntos Aleatórios) chegaram à conclusão que a substância foi propositalmente colocada junto com uma caixa gigantesca de canetas BIC que estavam preparadas para rastrear os seres humanos que se contaminassem com o "marcador radioativo", no caso o Césio.

Segundo fontes confiáveis, muito provavelmente a origem da substância seja o país Magrathea, embora o especialista em ciência política nuclear Padre Quevedo ache que ela foi disseminada pela Coreia do Norte como uma experiência do ditador (feio e topetudo) Quin-gon-Jin.

Após retirar as pessoas contaminadas e isolar o material radioativo, o governo brasilerio vendeu o pó para uma indústria militar (não, não é nem a ACME nem as Organizações Tabajara) para que fossem conduzidos estudos sobre um possivel aparato de investigação alienigena sendo conduzido atraves do material.

Porém o material nunca chegou ao seu destino, numa das ultimas mensagens do caminhão que transportava o material, o motorista afirmava estar sendo perseguido por um caminhão estranho, e dizia estar desviando seu trajeto para uma estrada particular, de uma falida fabrica de sucos, a ki-merda.

Logo após o incidente, que as autoridades encobriram, a misteriosa fabrica reabriu, e surgiram no mercado pequenos saquinhos de um estranho pó, com a marca Q-Suco, numa aparente tentativa de esconder a origem do produto. Porém pouco tempo depois o nome do produto foi alterado para a sua forma mundialmente conhecida: KI-SUCO!!!

Atualmente, o KI-SUCO vem perdendo espaço na mídia após empresas como KERO COCO e GOLIMAR JUICES comprarem 24,11% cada uma dos direitos da utilização de Césio em seus produtos

Embalagem[editar]

Todas as embalagens vem mostrando a foto de algum ser vitimado pela radiação da bebida em alguma atividade, como por exemplo a embalagem do inicio do artigo, aonde se pode ver um ser todo vermelho andando de skate com uma cara alegre, como se a vida dele fosse muito melhor agora. em outra mostra um ex axezeiro no sabor de quiabo

Sabores[editar]

Os vários sabores dessa bebida tem relação direta com a sua origem. Como exemplo, temos o recente sabor de Abacaxi( que parece de laranja mas tem gosto de tamarindo),morango(que parece de goiaba e tem gosto de abacaxi)e tamarindo(que parece de limão e tem gosto de morango) que foram desenvolvidos a partir de residuos das industrias do leste europeu, como Chernobyl, por exemplo.

Rendimento[editar]

O rendimento dos Ki-sucos é muito grande o que sempre acaba atraindo os consumidores mais pobres das classes sociais emergentes, e aqueles sempre ávidos por conseguir uma boa economia.

Geralmente os ki-sucos normais contaminam rendem em média 16,2 litros para cada 0,1 grama do produto. Ou seja, um envelopinho de 6 gramas deveria render até 1000 litros, muito embora nessa proporção as cores do suco não fiquem mais iguais as cores "prometidas" pelas fotos da embalagem. De acordo com a norma técnica NBR-42-171/2000-A da ABNT, que estabelece padrões técnicos de avaliação e medição da concentração de partículas de Ki-suco em pó por metro cúbico de água, a concentração mínima aceitável passou a ser fixada em 0,000000872 nanogramas por milhão, para água na temperatura média de 2,5 °C e pressão atmosférica de 1 bar. Assim sendo um saquinho de 6 gramas ficaria limitado ao rendimento de 357 litros.

Devido então as inúmeras reclamações de consumidores, o órgão americano FDA (Fooda and Drug Administration) estabeleceu que nas embalagens de ki-suco, os fabricantes seriam obrigados a expressar o rendimento como sendo o máximo de 200 litros, numa concentração ainda maior do que a norma da ABNT, para que o ki-suco fique com uma cor parecida com a da foto no envelopinho.

Ver Também[editar]