Kia Joorabchian

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Kia Joorabchian.
Kia Joorabchian, o dono do MSI Movimiento de los Sem Istadios, organização que comprou o time do Corinthians.

Cquote1.png Você quis dizer: Kia Jarroboesseano Cquote2.png
Google sobre Kia Joorabchian

Cquote1.png Você quis dizer: Kia Chora Bicha Cquote2.png
Google sobre Kia Joorabchian

Cquote1.png Você quis dizer: Hyundai Joorabchian Cquote2.png
Google sobre Kia Joorabchian


Cquote1.png Kia, Hyundai, Nissan... coreano pra mim é tudo a mesma coisa. Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Kia Joorabchian

Cquote1.png Ele traiu o movimento Corinthiano, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Kia Joorabchian

Cquote1.png Eu nego! não conheço esse senhor! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Kia Joorabchian

Cquote1.png A gente saía muito pra tomar umas depois dos jogos, e ele sempre pagava a conta. Cquote2.png
Juiz Edílson sobre Kia Joorabchian

Cquote1.png Charlatôn! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Kia Joorabchian

Cquote1.png La pergunta? Cquote2.png
Tevez sobre Kia Joorabchian

Cquote1.png Volta, você conseguiu rebaixar o Corinthians Cquote2.png
Torcedores de Palmeiras e São Paulo sobre Kia Joorabchian

Kia no seriado The OC, no papel de Sandy Cohen

Kia Muhammed Al-Rachid de las Nievez Laden Juraqueébichian (Teerã, Irã, 1952), é um lider espíritual revolucionário da igreja neo-maoteista-islamica paraguaia e nas horas vagas é empresário. Co-fundador da Kia Motors empresa automobilística coreana e da NoKia Corporation fabricante de telefones celulares. Seu hobby é empresariar jogadores de futebol, principalmente os argentinos que atuam no futebol brasileiro.

Biografia[editar]

Kia durante uma pregação aos fiéis na sua igreja neo-maoteista-islamica paraguaia

Nascido em Teerã filho de mãe paraguaia e pai turcomenistanês, filho mais velho da família, teve dois irmãos João Kleber e Jack Chan, mudou-se jovem para Cidad´el Leste no Paraguai, onde desde cedo teve contato com seu mestre e guru o boliviano Pablo Yoda Soy Djo Escobar o maior camelô do Paraguai, que o ajudou a fundar em 1972 a igreja neo-maoteista-islamica paraguaia. Fato esse que impulsionou sua carreira de lider religioso e depois de 5 anos seu nome já aparecia na lista das maiores fortunas do mundo segundo a revista americana Forbs. Mas tarde mudou-se para a cidade de Coxabamba na Bolívia onde conheceu seus amigos Evo Morales e Osama Bin Laden que o estimularam a criar juntamente com Jose Cuervo em 1978 o MSI Movimiento de los Sem Istadios. Já em 1982 em parceria com Sílvio Santos e Paulo Maluf fundou as Organizações Kia S.A. um poderoso grupo empresarial que atuava em quase todo o mundo. Mas em 1990 depois de um escandalo financeiro que abalou os mercados, as Organizações Kia S.A. foram desmembradas em duas: A parte de telecomunicações teve sua falência decretada e passou por um processo de reestruturação onde os interventores decidiram alterar o nome da companhia para NoKia Corporation, em protesto contra a má administração do iraniano e para deixar bem claro que a empresa não pertencia mais a ele. Mais tarde essa parte da companhia foi vendida para empresários finlandeses. Já a outra parte da companhia, que produzia veículos conhecidos como Bestas, foi comprada pelo grupo sul-coreano Ching-Ling-Sifú passando a se chamar Kia Motors. Depois de perder toda sua fortuna nos negócios e endividado até o último fio de cabelo, devendo muito a Paulo Maluf e Silvio Santos, Kia passou então a se dedicar apenas ao MSI. Foi empresário de Maradona, Chilavert, Valderrama, Paolo Rossi, Juan Manoel Fangio entre outros astros do futebol paraguaio.

A Fudanção do MSI - Movimiento de los Sem Istadios[editar]

2004: O histórico contrato de compra do Corinthians na maior transação do futebol paulista

Fundado em 1978 por Kia Joorabchian, Jose Cuervo, Evo Morales e Osama Bin Laden, o MSI Movimiento de los Sem Istadios, é uma organização guerrilheira que luta pela independência e conquista da América Latina para transformá-la num mega-estádio de futebol de botão em que Ronaldo era o imperador e o Corinthians a seleção (pelo menos tem mundial kkkk chira porco).

Para alcançar seus objetivos o MSI prega o futebol como arma de controle das massas e fonte de financiamento de campanha. Delúbio Soares e PC Farias foram alguns dos tesoureiros que começaram suas carreiras trabalhando no MSI. Em 2005 Kia nomeou Darth Zveiter para o cargo de vice-presidente do MSI, o árbitro mineiro Márcio Rezende de Freitas assumiu como primeiro secretário e o árbitro Edílson Pereira de Carvalho assumiu a tesouraria.

A compra do Corinthians[editar]

Kia Joorabchian em mais um reunião cotidiana do Corinthians

Em 2004 o MSI comprou o time do Corinthians e toda a sua torcida, para lutar pelos seus objetivos revolucionários, numa transação que envolveu cerca de 10 mil guaranys (moeda paraguaia), mais 500 milhões em títulos de crédito da dívida externa argentina, um cheque pré-datado de R$ 1 milhão do Banco Excel Econônico, 93% das ações da rede de lojas Mesbla e o passe do jogador Vampeta que estava atuando como reserva no time do al-Ruyndad do Tadjiquistão.

Citações[editar]

Cquote1.png Ladrão é o Inter, que quer roubar o título que eu comprei para o Corinthians! Cquote2.png
Kia Joorabchian sobre o Corinthians

Seiyaputo.jpg Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Ver também[editar]