Kid Vinil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Death99.png
Kid Vinil já morreu!

Ninguém mandou brincar com a morte...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E provavelmente achava que a Gretchen era a rainha do rebolado.

Buddy Guy com tres na cama.jpg

Kurt Cobain deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Kid Vinil.
Kid Vinil, na época sem barba e sem cabelo, na última vez em que foi visto, em Londres,m 1990. Atualmente foi substituído por um cover

Kid Vinil, também conhecido como Abóbora Mecânica, é um careca da cor laranja que existiu durante os anos oitenta, tendo desaparecido em 1990 junto com o rock and roll brasileiro, e atualmente só aparece no Notícias MTV do Cazé por 1 minuto e meio falando da arte dos pichadores brasileiros.

As origens de Vinil remontam à Revolução Russa, no Ano Domini de 1917. Os aristocratas eslavos Armin Oleg Vinil e Weruska Vinilia imigraram para o Brasil após terem apanhado de Lenin no recreio, estabelecendo-se na maravilhosa cidade de São Paulo. Uma vez lá, abriram uma indústria produtora de lonas, a Vinilona. Devido ao crash da bolsa de 1929, passaram de aristocratas a mendigos de rua, cobrindo-se com as lonas que haviam fabricado anteriormente. Foi na praça da , em 35 de maio de 1930, que nasceu o jovem Kidoroff Stuporento Vinil.

Vinil passou a infância comendo lona, cobrindo-se com lona e brincando com brinquedos de lona. Devido à sua alimentação lonívera, seu corpo assumiu certas propriedades da Vinilona. Os pelos caíram de sua cabeça, tornando sua pele lisa, e seus pelos tornaram-se laranja, como a cor do nobre material.

Ao crescer, decidiu deixar de viver na Praça da Sé e arranjar um trabalho. Como era jovem, tinha apenas 50 anos, e a moda cult estava começando, resolveu gravar barulhos que sua mãe fazia dormindo, sonhando com os duros tempos da Rússia, e lançou a música Tique Tique Nervoso.

Depois, gravou os sons de um bêbado se afogando em seu próprio vômito e lançou Glube Glube no Clube. Também animava festas de Halloween interpretando Jack O' Lantern, sem necessitar de qualquer maquiagem.

O sucesso de suas canções porralouca foi intenso, e logo estava apresentando programas de madrugada na MTV de Itaquaquecetuba.

No entanto, desiludiu-se com a êmetevê porque aqueles putos só queriam mesmo era ganhar dinheiro com música ruim. Vinil então resolveu criar uma rede de televisão própria, mas bem focada no lado cult da força.

Seu objetivo foi comprido, e hoje só pode ser sintonizado em Marte, tornando-se o ser mais Lado Z do universo.