Kid vs. Kat

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, um Alien enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Gabriel Pensador.gif MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...

Este artigo tem gato dando o que falar. Se você tem alergia a gatos, não leia este artigo!

Não beijem gatinhos!
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Kid vs. Kat.

Cquote1.png Você quis dizer: Invasor Zim Cquote2.png
Google sobre Kid vs. Kat
Cquote1.png Miaaaau!! Cquote2.png
Sr. Gato sobre Coop ou você.
Cquote1.png MINHAAAAAAAAAAAUUUU!!! Cquote2.png
Sr. Gato sendo cheirado, mesmo não tendo pelo.
Cquote1.png Credo! Esse gato parece um ovo estragado!! Cquote2.png
Senhora Munson experimentando o cheiramento de gatinhos sobre cheiro do Sr. Gato
Cquote1.png O Gato não é um gato! Cquote2.png
Coop sobre Sr. Gato, mas na verdade, estava falando com o Denis.
Cquote1.png Não é o gatinho mais lindo do mundo?! Cquote2.png
Millie, a guria retardada irmã de Coop sobre Coop e Burt, o pai dos pirralhos garotos.
Cquote1.png Não. Cquote2.png
Coop sobre comentário acima.
Cquote1.png Traz logo a porra da ração ou será demitido! Cquote2.png
Rei dos Gatos do planeta dos gatos falando em português sobre Sr. Gato.
Cquote1.png ET, telefone, minha casa Cquote2.png
E.T., o extraterreste ensinando Sr. Gato à pedir para voltar para seu planeta.
Cquote1.png Fenómeno sem cabelo filho do demonio Cquote2.png
Coop sobre Sr. Gato cuando fica no seu cuarto de castigo.

Típico desenho de uma pirralha de 7 anos de idade ou menos que é fã do Sr. Gato (note seu minúsculo pau que era pra ser um erro de traço mas que ficaram com preguiça de apagar).

História[editar]

Mais conhecido como "O Gato é o capeta!". Desenho idiota que passa no Jetix Disney XD, a maioria da audiência são gurias retardadas, por serem cheiradoras apaixonadas pelo Sr. Gato. É uma cópia de Invasor Zim, nos dois tem um garoto idiota que acha que pode salvar o mundo do alienígena, personagem principal do desenho, e o garoto idiota tem uma irmã retardada e um pai que não ligam para as merdas que o pirralho garoto diz.

Um dia, um extraterrestre se encontrou com uma gata prostituta, os dois cruzaram e deram origem a vários filhotes, que formaram um mundo onde Kat vive. Até que num outro dia, o Kat decidiu ir ao planeta Terra ser trouxa cumprir sua missão de trazer ração de gato para seu planeta para os gatos do lugar colocarem a ração no cu comerem a ração, mas Kat sem querer se encontra com Cu Coop, um garoto gay e nerd que sempre enfia a culpa no cu do Sr. Gato, que foi o nome que a guria retardada Millie deu.

Personagens[editar]

Sr. Gato[editar]

Sr. Gato na vida real.

Seu nome na verdade, era pra ser Kat, mas a retardada da Millie deu um nome mais criativo para Kat: Sr. Gato! Na terra, ele é conhecido como um gato, exceto para Coop, pois, ele sabe que Sr. Gato é um demônio extraterrestre ou um cyborg. Sr. Gato está sempre de TPM por ser sempre cheirado por Coop, Denis, Millie e outros personagens otários do desenho. Seu objetivo é ser trouxa levando a ração de gato do planeta Terra para seu planeta que tem formato de gato.

Coop Burtonburger[editar]

Um garoto viado de 10 anos. Ele tenta ficar fora de problemas, mas muitas vezes é humilhado ao tentar provar sua homosesualidade a verdadeira identidade de Sr.Gato. Ele sempre recebe a culpa por todas as putarias travessuras que Sr.Gato apronta. Coop pensa muitas vezes que o Sr.Gato pretende dominar o mundo, mas ele só quer voltar ao seu planeta com ração de gato, e ironicamente, as ações de Coop somente fazem com que ele permaneça mais no planeta. O pai de Coop pensa que ele está louco para pensar que o gato é um alienígena. Apenas Dennis e Fiona acreditam nele. Coop tem cabelo castanho e olhos azuis. Finge não gostar de Millie às vezes, mas na verdade ele a ama muito. Ele é apaixonado pela sobrinha da Senhora Munson "Fiona". Primeira Aparição: "Que Comecem os Jogos

penis Dennis Chan[editar]

o namoradoO melhor amigo de Coop. O único que acredita nas afirmações de Coop sobre o Sr. Gato ser um alienígena, pois já viu com seus próprios olhos(do cu,é claro). Primeira Aparição: "A Noite do Gato Zumbi"

Guria Retardada Millie[editar]

Uma pirralha mimada, quatro olhos que tem um cabelo azul. Vive cheirando o Sr. Gato e sempre briga com Coop por ele querer se livrar do et, embora ele também cheire-o. É a responsável pelo desenho, pois, se ela não tivesse levado o Kat pra casa e tornado-o seu mascote, o desenho não teria sentido! A não ser que o pai desse uma de drogado que cheira gatinhos e levasse-o para casa.

Burt Burtonburger[editar]

Um coroa chato que acha que Coop está apaixonado (todo mundo menos ele sabe que é pelo Dennis), drogado (de tanto cheirar o Sr. Gato) ou que sofre lesões cerebrais por causa do aquecimento global, pois, não acredita nem um pouco que Sr. Gato seja um extraterreste ou algo parecido.

Dercy Gonçalves Sra. Munson[editar]

Uma velha feia, gorda e sem humor, só reclama da vida e do Coop. Só liga para si mesma, seus gnomos de jardim que ela se masturba frenquentimente e Argus, seu cachorro fedorento que dá pro Coop. Vive roubando os brinquedos dos outros para esconder em sua garagem, onde é o sonho de todo pirralho, uma sala cheinha de brinquedos sexuais.

Growler/Argus[editar]

Um vira-lata pulguento, conhecido como cachorro. É o personagem mais inútil do desenho, não faz porra nenhum, o máximo que faz é cheirar o Sr. Gato como todos os personagens fazem e latir para os outros.

Lorn[editar]

Um muleque gordo, colega de Coop que sempre está sempre narrando os filmes do irmão Harley sobre Coop e Dennis. Ele não tem pai, por isso usa um boneco fingindo ser um, mas tem uma mãe gorda e feia que parece ser a filha da Sra. Munson.

Harley[editar]

Está sempre filmando Coop e Dennis fazendo coisas nas quais surge uma humilhação, para os seus filmes pornograficos que ninguém quer ver. Ele é irmão de Lorn, embora, ele seja muito mais magro que Lorn, com certeza,outra diferença é que ele não tem olhos,por isso está sempre com o chapéu tapando a testa, ele não puxou a sua mãe, mas puxou de seu pai de mentira que é um boneco magrelo e mais feio que você.

Phoebe[editar]

Outra guria retardada, e também outra cheiradora de gatinhos. É apaixonada pelo Coop, vive tentando se prostituir com ele, mas ela sabe que Coop prefere o Dennise.

Henry Chan[editar]

O pai do Dennis. É um homem fascinado por tecnologia. Seu filho puxou o pai, mas ao invés de Henry dar o cu para seres humanos, ele usa um vibrador, bem seu jeito de tecnológico, não?

Fiona[editar]

A subrinha da Dercy Gonçalves Sra. Munson. Ela mal chegou do Acre e o Coop já se masturbava pensando nela. Foi aí que Dennis começou a sentir ciúmes e quis se divorciar(desde então ele atua em filmes pornôs gays para Lorn e Harley) depois de ver o sr.gato quase matando o Coop, ela decide ajudar o Coop a se livrar, e então por pensar que ela não estava segura, ele a comeu na frente de sua tia. Depois disso ela é obrigada a voltar de camburão para o Acre e treinar para a grande guerra, mas de vez em quando ela passa por lá para mostrar o seu desenvolvimento dos pentelhos de sua vagina.

Rei dos Gatos Alienígenas[editar]

Foi ele que mandou Sr. Gato para a Terra, e o pior é que o imbecil do Kat foi trouxa de fazer o que ele quis, mesmo ele sendo um rei ou não. Aparece nos episódios "Obesidade Felina", "Pare com a Música", "Sob Demolição" e outros (muitos outros)


Carlos Alberto de Nóbrega.jpg Este artigo tem muito clichê PORQUE...
...parece que foi escrito por roteiristas de AAA PRAAAÇA É NOOOOSSA!!!