Kiddy Kong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marquezine.JPG Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Quico bombado.jpg Kiddy Kong usa esteroides anabolizantes!

Isso explica porque tem músculos enormes, voz grossa pra caralho,
pinto pequeno e nenhum cérebro.


Kiddy Kong é o macaco mais jovem da família Kong. Mas isso não significa que ele seja apenas um guri retardado fraquinho. Muito pelo contrário, pois Kiddy Kong é um dos macacos mais fortes da família, sendo que ele é um grande usuário de anabolizantes. Ou seja, apesar de ser apenas uma criança, ele já sofre os efeitos do Lico de Cair Pinto.


História[editar]

Kiddy Kong não é uma gracinha?

Como Kiddy Kong é apenas uma criança com poucos anos de idade, não se teria muita história para se contar. Porém, Kiddy Kong não é uma criança comum, pois ele, mesmo sendo bastante jovem, já foi protagonista de alguns jogos da série Donkey Kong. Talvez seja porque o Donkey Kong já é um vovôzão, e os outros kongs não tem mais muita vitalidade para ficar enfrentando jacarés furiosos... Bom, seja como for, Kiddy Kong já tem um lugar de destaque na família kong.

Normalmente, Kiddy Kong costuma se aventurar com a sua prima Dixie Kong. Ninguém sabe o porque da preferência, mas todos acreditam que seja porque eles se completam, visto que, enquanto Kiddy Kong tem uma força de Hulk, e nenhum cérebro, Tiny Kong tem menos força do que você, mas tem bastante inteligência para encarar os quebra-cabeças...

A primeira aventura de Kiddy Kong foi quando o vovôzão Donkey Kong e o baixinho Diddy Kong, que estavam mais sumidos do que o Inri Cristo. Como não tinha outros macacos loucos para se aventurar e fazer a procura, quem teve que segurar o rojão foram Kiddy Kong e Dixie Kong, que, além de estarem com muita vontade de salvarem os velhotes, também tinham muita vontade de se aventurar.

Apesar dos dois macacos serem novatos, eles conseguiram se virar muito bem, e conseguiram salvar os macacos veneráveis anciões. Assim, eles ganharam bastante fama (ou não), ficando eternizados como protagonista de jogos.


Retorno[editar]

Depois de ficar muito tempo de molho, aproveitando o salário astronômico que ele tinha ganhado depois de ter sido protagonista, Kiddy Kong finalmente voltou à ativa, sendo que ele estava pronto para protagonizar um novo jogo. Dessa vez, a missão impossível de Kiddy Kong era dar uma de Indiana Jones e descobrir o Mundo Perdido. Como não tinha nada melhor para fazer, Kiddy Kong e Dixie voltaram à ativa, e foram para a aventura.

Se eles conseguiram descobrir o Mundo Perdido, depende: se o jogador for o AAA, com certeza eles conseguiram cumprir a sua missão. Agora, se o jogador tiver sido você ou algum outro pior (o que acho difícil de existir), eles nem sequer saíram da primeira fase...