Kiew de Durahan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Lancamentos-2008.jpg -Condenadme, no importa, la Desciclopédia me absolverá.

Este artigo es cubano e puede fumar charuto sem ser capitalista. Si usted sabes el aumentativo de Cuba, no respondas adelante, carajo!

Clique aqui para más cosas cubanas.


Kiew

KiewdeDurahan.JPG

Classificação Espectro
Cavaleiro
Deus a que serve Hades
Armadura Durahan
Golpes Mensageira da Morte (Death Messenger)
Perfil
Nacionalidade Bandeira de Cuba Cuba
Local de Treinamento ???
Nascimento 10 De Setembro (Virgem)
Frase Favorita Cquote1.png Você ainda está vivo? Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Kiwi? Cquote2.png
Google sobre Kiew de Durahan
Cquote1.png Experimente também: Saga de Gêmeos Cquote2.png
Sugestão do Google para Kiew de Durahan
Cquote1.png Num tem ninguém mais? Então vai tu mesmo! Cquote2.png
Saga de Gêmeos sobre Kiew de Durahan
Cquote1.png OWNED! Cquote2.png
Hasgard de Touro sobre Kiew de Durahan
Cquote1.png Você ainda está vivo? Como? Cquote2.png
Kiew de Durahan sobre qualquer pessoa que sobrevive ao seu golpe

Apresentação[editar]

Kiew de Durahan, a Estrela Celeste da Sombra (sabe-se lá porque).

Kiew de Durahan, a Estrela Celeste da Sombra (apesar de que essa referência à sombra não tenha nada haver) é mais um dos 108 capangas do Imperador Hades, presente no anime/yaoi Cavaleiros do Zodíaco, sendo tão yaoísta quanto os protagonistas desse anime mais velho do que a posição de cagar (ou não, não quero julgar ninguém aleatoriamente Ou sim).

Por ter aparecido na fase cronológica desse bendito anime e ter ficado mais calado do que o Rodrigo Santoro no filme As Panteras (sem falar que ele ainda morreu no final, assim como esse galã do brasileiro), Kiew recebeu uma nova chance de participar no anime, aparecendo no filler episódio especial da saga The Lost Canvas, que foi nada mais e nada menos do que uma tentativa do autor, Masami Kurumada, de continuar mantendo o seu monopólio de yaoístas integrado aos animes de Cavaleiros, que estavam quase empoeirando por ninguém mais sequer lembrar de suas patéticas existências e afins.

Vida de Kiew[editar]

A Armadura decapitada de Durahan (legal esse estilo).

Um típico Cubado de Cuba, Kiew (não confundir com kiwi, aquela frutinha verde e que somente ricos conhecem) nasceu no tempo em que Fidel Castro ainda mandava por aquelas bandas, sendo, assim, um socialista tal qual o seu presidente vitalício (mas que hoje nem sequer mais está no poder, para o bem de todos). Depois de conviver como um renomado médico, acabou encucado por saber que não poderia ter uma média salarial acima da população, mesmo tendo um curso superior comprado adquirido em uma alta universidade e ser conhecido por todas as bandas.

Isso tudo se deveu ao fato dele viver em um país (dito) democrático, em que todos tinham o direito de terem as mesmas coisas. Foi então que ele perceber a bela merda que era o socialismo, querendo deixar o país para poder assim viver a sua vidinha como um bom profissional e poder ter uma grana a mais no final de cada mês pelo menos para poder comprar o carro do ano e deixar de pagar passagem nos busões super lotados que o governo Cubano vem desprezando tanto quanto a sua população de pobres.

Kiew e seu amigo inseparável Wimber de Morcego, preparados para mais uma missão de matança a alguém.

Porém, isso não foi das coisas mais fáceis do mundo. Assim que ele tentava entrar ilegalmente para o Brasil (olha logo onde ele queria vir parar), acabou sendo encontrado e extraditado para o seu pacífico e socialista paísinho no meio do Oceano Atlântico no mesmo instante, recebendo uma repreensão digna do comunismo chinês, sendo torturado mais do que um peixe frito numa frigideira de um sushibar, que ainda é preparado vivo, muitas das vezes. Depois disso tudo, Kiew ainda queria sair de lá (agora, mais do que nunca), pois continuava a ser perseguido pelo governo, que estava de olho nele e em seus passos. Foi então que lhe apareceu a salvação.

O Imperador Adriano do Submundo (ou seja, do Inferno) Hades, tinha acabado de despertar e, junto com ele, renasceram as cento e oito surplices dos Espectros, sendo que, curiosamente ou não, uma acabou sendo do próprio Kiew, que descobriu ser a reencarnação de um Espectro já morto há muito tempo no passado, durante a última Guerra Santa do Imperador Hades contra a deusa da Terra Gaia Athena. E daí, tudo começou.

Saga de Hades[editar]

Ele já tentou até lançar uma Excalibur como o Shura de Capricórnio, sem sucesso, é claro!

Na fase normal do anime/yaoi Cavaleiros do Zodíaco (aquela que segue uma ordem cronológica e que tinha o seu princípio na Manchete e que todo mundo ninguém assistia), Kiew recebeu a armadura surplice de Durahan, a Estrela Celeste da Sombra. Pelo que se sabe da Wikipédia, Durahan é o nome de uma criatura com corpo de homem e que anda por algumas bandas da Europa sem a sua cabeça, garregando-a na mão (ou puxando-a pelos cabelos). Sim, você não entendeu errado. Durahan é um homem sem cabeça e ainda um cavaleiro, já que caminha em cima de um cavalo (O RLY?).

Seu objetivo em vida morte (já que ninguém vive sem a cabeça - ou não) é sair por dentro de florestas e caçar alguns caçadores, decapitando-os, só porque eles ainda podem andar com o orgão em cima dos seus pescoços, pura inveja. Durahan é imune ao fogo, bala de prata, escada de madeira, crucifixo, alho, sal e tudo mais, simplesmente por ele já estar mais do que morto (afinal, como se mataria de novo um morto?). No entanto, o ferreiro que construiu a Sapuri, residente em Varginha, desconhecia o aspecto de um Durahan, fazendo a armadura à imagem e semelhança do ET, que tanta fama deu à cidade mineira. Mesmo assim, seu Espectro representante não é nada demais.

Kiew mostrando que conhece a suprema técnica de Lindomar, o Losango Aberto Invertido.

Durante esse primeira fase, Durahan foi o cavaleiro mais inútil de todos, não tendo nenhuma função específica (pelo menos não o seu corpo). Ele foi um dos capangas que o Titã infernal Radamanthys de Wyvern, a Estrela Celeste da Fúria mandou sob o comando de Giganto de Ciclope, a Estrela Celeste da Violência, para vigiar os Cavaleiros de Ouro que foram ressuscitados e encomendados esxclusivamente por Hades para matar Athena. Entre o grupinho de Giganto, Kiew era o mais quieto de todos, preferindo ficar só observando, quem sabe assim preservava ainda mais a sua vida.

Mas, como Jesus Cristo já dizia, Cquote1.png aquele que quiser preservar a sua vida irá perdê-la Cquote2.png, Kiew acabou sendo morto por Saga de Gêmeos, que, ainda por cima, roubou a sua surplice. O golpe da Explosão de Gala Galáctica foi tão rápido que nem sequer deu tempo do cara gritar pela sua mãe e dizer que era, na verdade, o seu pai. Sendo assim, essa foi a participação mais rápida dentro de um anime, já que ninguém sequer fazia ideia de que ele existia e nem chegou a falar nada pra ninguém.

The Lost Canvas[editar]

Chegou a vez de Hasgard ownar Kiew, mostrando o rosto dele para o povo.

Aproveitando-se da utilidade da surplice do Cavaleiro na fase cronológica do anime, Masami Kurumada (o criador dessa bagaceira toda), resolveu-lhe dar uma segunda chance, colocando-o no seu especial de fim de ano chamado The Lost Canvas, que narrava os babados da penúltima Guerra Santa entre os Deuses da Terra e do Inferno. Nesse episódio, Kiew ainda tem a chance de falar, lutar, praguejar e até distribuir alguns especiais de porradas, em nada mais e nada menos do que em um Cavaleiros de Ouro (pena que não foi no de Gemeos para ele poder se vingar do que viria a lhe acontecer no futuro).

Junto com o seu namorado amigo de farra Wimber de Morcego, a Estrela Terrestre da Vigilância, foram convocados por Pandora para matar Tenma de Pégaso, que vivia a estar na mente do Imperador Hades e o tornando um emo sem nenhum desejo aparente de querer dominar o mundo, como realmente o Imperador do Inferno deveria ser (pelo menos ele era assim em todas as eras mitológicas que havia reencarnado, porque nessa ele tinha que ser diferente?).

A Mensageira da Morte tem um recado para Hasgard.

Depois de receber as ordens automaticas (e sem permissão de Hades) de Pandora, os dois seguiram para o Santuário de Athena, onde encontraram o Cavaleiro de Pégaso (que, dessa vez, não era o Seiya) apanhando treinando com Hasgard de Touro e alguns paga paus do Cavaleiro de Chifres. Com o seu único ataque, Sonar do Pesadelo, o Morcego (não, não era o Batman) conseguiu fazer todos dormirem. Porém, antes de Kiew dar o golpe final em Tenma, cortando-lhe a cabeça, Aldebaran se mostra ainda está acordado, mesmo que tenha se ensurdecido a sí próprio para evitar o ataque do sonar do pesadelo.

Para provar que ainda estava em condições de lutar, Hasgard lança em Kiew o seu ataque do Grande Chifre, quebrando parcialmente a armadura do Espectro que, segundo a lenda, nem cabeça deveria ter. Muito puto, Kiew agora conta com a ajuda de seu grande amigo Morcego para poder vencer o taurino sangue frio, para, aí sim, poder finalmente cortar a cabeça de Tenma (será que ele vai conseguir?).

Mesmo estando fraco, cego e surdo, Hasgard ainda conseguiu vencer os dois (só pra você ver o quanto eles são fracos).

É claro que não! Logo quando parecia que dois contra um seria mais do que suficiente contra um cara grande, caolho e surdo, mais uma vez Masami Kurumada mostrou mais previsível do que nunca (sim, previsível, ou você achava que os dois Espectros lutariam e ficariam felizes por ter derrotado o Touro sozinhos?). Durante um especial de porrada que recebia de ambos, Hasgard conseguiu segurar Wimber de Morcego pelo pescoço, na hora em que ele desferiu um golpe fodástico no meio da costelo do Touro.

Para compensar o seu sangramento, Hasgard fez o mesmo que tinha feito com Kagaho de Benu a alguns episódios atrás, ensinando-o boas maneiras. Pegando-o pelo pescoço, Hasgard o lançou contra o chão, quebrando tudo ao seu redor. Kiew então resolveu retribuir com o seu Mensageira da Morte, onde utilizava-se de uma técnica em que uma hentai aparecia para dar uma cantada (literalmente) no Touro. Essa cantada, que deveria levá-lo à morte, acabou não o levando, fazendo com que o Touro lançasse o seu Supernova Titânica, destruindo por completo o Kiew, que morreu pela segunda vez consecultiva em um anime do mesmo autor. Pior para ele!

Golpes[editar]

Mensageira da Morte, a mulher decapitada.
  • Mensageira da Morte (Death Messenger): Nesse golpe, Kiew invoca uma gostosa decapitada para dar um tostão da sua voz para o inimigo. O problema dessa palinha da moça é que sua música não passa de um som mais do que horrível, comparado com as partituras dos Cavaleiros Músicos em seus piores estados de combate. Apesar de Kiew não fazer parte dessa bandinha mitológica, o seu jargão, ao usar a "Mensageira da Morte", segue o mesmo princípio de todos os Cavaleiros Músicos (principalmente do Sorento de Sirene) a de que:

Cquote1.png Não adianta tapar os ouvidos! O som da minha música conseguirá atravessar o seu corpo e chegará até o seu cérebro, matando-o lentamente! Cquote2.png
Qualquer Cavaleiro Música e sua frase de ação
Tudo igual a todo mundo!

Ver também[editar]


Death99.png
Kiew de Durahan já morreu!

Foi dormir com os peixes...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cavaleirospredef2.jpg