Kiki (Saint Seiya)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Kiki baitolinha

Kiki de aries.jpg

Classificação aprendiz de baitola cavaleiro
Cavaleiro
Deus a que serve Athena
Armadura por enquanto só secando a do seu mestre
Golpes telecinese beeem podre
Perfil
Nacionalidade Betequeenn.gif Tibete
Local de Treinamento com seu mestre Mu
Nascimento 1 de Abil Áries
Frase Favorita "Shiryu."


Cquote1.png Você quis dizer: Curupira de Varzinha Cquote2.png
Google sobre Kiki (Saint Seiya)
Cquote1.png Meu cliente, o pirralho Senhor Kiki quer como idenização a fantasia de carnaval armadura do Senhor Mu de Áries devido as orgias aos abusos a que essa pobre e inocente criança foi submetida. Cquote2.png
Advogado do Kiki sobre julgamento em que Mu de Áries é acusado de pedofilia
Cquote1.png Eu nego! Cquote2.png
Mu de Áries negando a acusação acima.
Cquote1.png Eu sou muito importante na história. Cquote2.png
Kiki sobre ele mesmo.
Cquote1.png Você está equivocado. Cquote2.png
Radamanthys de Wyvern sobre a citação anterior.
Cquote1.png Ele é como um hormônio, só presta pra ser um menino de levar recado Cquote2.png
Professora de biologia sobre (in)utilidade do Kiki
Cquote1.png Ele num é a evolução do Abra? Cquote2.png
Treinador pokemon sobre Kiki
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Shiryu de Dragão sobre Kiki.
Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
Thetis de Sereia sobre KIki.
Cquote1.png Esse não é o Et que ensinou o teletransporte pro Goku!? Cquote2.png
fã de Dragon Ball Z sobre Kiki

Kiki é um moleque baitolinha recrutado pelo cavaleiro Mu de Áries cuja identidade secreta é o mudialmente conhecido Michael Jackson. Infelizmente a vida ficou difícil e a música pop deixou de dar grana, então ele foi viver no santuário e passar os dias feliz comendo o Kiki.

Kiki fazendo oque mais gosta, segurar o pau

Enfim, Kiki, em toda sua pequena estatura e enorme viadagem, sempre pode satisfazer seu mentor plenamente, até que Mu descobriu a existência dos cavaleiros de bronze, um bando de viados liderados pelo C&A e se apaixonou por eles (nessas horas o lado homossexual falou mais forte que o lado pedófilo).

Kiki e Shiryu, um amor intenso e lindo.

Plano Diabólico[editar]

Kiki desenvolveu então um ódio secreto contra os cavaleiros. Prova disso está no episódio em que disse a Shiryu que só poderia consertar a armadura de C&A caso despejasse 893 litros de sangue dele mesmo sobre a armadura, ignorando o que o mestre Mu havia instruído (apenas 400mL de sangue são retirados por doação e cada doação deve ser feita com intervalos regulares de 2 meses para homens e 3 meses para mulheres e bibas).

Óbviamente seu plano falhou miserávelmente pois Shiryu (e os demais cavaleiros) possuem estoque de sangue infinito (malditos usuários de códigos de GameShark *TM) e utilizam também o código IDDQD para invencibilidade e o código IDKFA para munição infinita... Digo, cosmos infinito. A partir de então, Kiki desistiu de seus planos e passou a utilizar o tempo livre brincando sozinho com seus brinquedinhos de 8 velocidades enquanto seu mestre não procurava por seu amor.

Origem[editar]

Kiki nasceu em um planeta chamado Terra(conhece?), porém seus pais nao lhe deram o nome de Kiki, seu nome verdadeiro é Andracleito Kyamamoto. Devido a dificuldade de se pronunciar aquele texto seu nome e como Mu de Áries sempre dizia: "pegue aqui, agora aqui, aqui de novo." passaram a chama lo de Kiki.

Plano Diabólico 2[editar]

Depois de ser abandonado por Mu, um profundo amor por Shiryu surgiu quando Kiki viu seu Dragão em ação. Mas havia um impecilho para que ele vivesse feliz com o Dragão, uma garota casta e pura chamada Shunrei vivia assediando o tonto do Shiryu. Ela é muito timida e inocente, vivia tomando banho nua num rio onde numa estrada ao lado passava diariamente o Exército de Leônidas, o pelotão do Capitão Nascimento e outras turmas piores.

Kiki daqui alguns anos, mais viado glamuroso que seu mestre Mu

Foi então, na batalha das 12 casas quando Shiryu estava ausente que ele atacou a vadia inocente Shunrei(nao nesse sentido, seu depravado). Durante a batalha entre Shiryu e Máscara da Morte de Câncer , Kiki usou sua técnica de telecinese que é desconhecida por todos, levando a garota as alturas(de novo? mas que mente poluida!) e a arremessando na cachoeira. Por incrível que pareça, existem retardados mentais que acreditam que foi o Máscara da Morte que fez isso com a pobre Shunrei, que idiotas.

Cquote1.png É claro que não fui eu. Se tivessse sido eu teria estuprado, matado, estuprado de novo, arrancado a cabeça e depois obrigava ela a pagar um boquete. Cquote2.png
Máscara da Morte de Câncer sobre a falsa acusação.

No entanto, mas uma vez seu plano fracassou, pois o Mestre ancião não queria que seu brinquedo sexual Shunrei morresse e salvou-a da morte certa sabe se lá como, porque ele é um anão (da altura do meu joelho) semi morto com 200 anos de idade.

Possível interesse amoroso de Kiki (ou não).

Curiosidades[editar]

  • Kiki antes de se tornar gente, era um pokemon chamado Abra cuja única habilidade era o teletransporte. Mas devido a produtos indianos (ópio) e treinamento intensivo (levar muita porrada e porra de seu mestre Mu de Áries) ele sofreu uma mutação e se tornou quase um ser humano.
  • Kiki é sadomasoquista. Certa vez foi atacado pelo Isac de Kraken, ficou lá parado durante longos minutos levando chutes e coices sendo que ele poderia se teletransportar e fugir tranquilamente.
  • Kiki conseguiu realizar o grande feito de fugir de uma prisão de segurança máxima do Brasil usando seu teletransporte. A torcida do Flamengo também conseguiu.
  • Kiki acha sexy as 4 sobrancelhas de Mu e de Shion.

Golpes[editar]

  • Levar recado
  • Burro de carga. Ele já carregou armaduras de metal que pesam meia tonelada sendo que ele pesa míseros 12 kg! Pra realizar tal feito, somente usando um golpe fodástico como esse.


Cavaleirospredef2.jpg