Kikyo Zoldyck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!

Kikyo Zoldyck

Kikyo-cosplay.jpg

Youkai
Classificação Nenhuma
Origem Cidade do Cometa
Tecnicas Manipulação
Parceiros Silva Zoldyck
Perfil
Familia Zeno Zoldyck (sogro), Silva Zoldyck (marido), Illumi Zoldyck, Milluki Zoldyck, Killua Zoldyck, Alluka Zoldyck, Kalluto Zoldyck (filhos)
Frase Favorita Cquote1.png Killua, volte pra câmara de tortura! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Ciclope Cquote2.png
Google sobre Kikyo Zoldyck
Cquote1.png Você quis dizer: Dama Fatal Cquote2.png
Google sobre Kikyo Zoldyck
Cquote1.png Eu vou sair fora pra fazer o Exame! Cquote2.png
Killua Zoldyck sobre Kikyo Zoldyck
Cquote1.png Vai arrumar seu quarto antes! Cquote2.png
Kikyo Zoldyck sobre citação acima
Cquote1.png Não vou, sua velha vagabunda!! Cquote2.png
Killua Zoldyck sobre citação acima
Cquote1.png Killua ... Que coisa cruel de dizer! Como meu garotinho cresceu! Maravilhoso! Cquote2.png
Kikyo Zoldyck sobre citação acima
Cquote1.png Eu roubei ela de um cara que eu matei! Cquote2.png
Silva Zoldyck sobre Kikyo Zoldyck

Kikyo Zoldyck é um personagem de Hunter x Hunter. Ela é mulher de Silva Zoldyck, membro da família de assassinos, ela é mãe de cinco filhos problemáticos, se já não bastasse ter de viver de agiotagem, tortura e assassinatos.

Aparência[editar]

Kikyo se sentindo um membro dos X-Men.

Kikyo Zoldyck é uma mulher sádica e que gosta de ver sangue, ela mata rindo. Ela adora ver o Killua com sangue nos olhos e doido pra matar um. Ela usa um chapéu com abas maior do que um guarda-chuva, usa o óculos do Ciclope, tem a pele pálida que nem papel, pois fica o tempo todo enfaixada que nem múmia, e usa um vestidão roxo.

História[editar]

Origem[editar]

Kikyo viveu no lixão perdido da Cidade do Cometa, era maior merda ficar por lá e ainda tinha uma garotada da Genei Ryodan que ficava assaltando os outros. Mas ela conseguia se virar, pois era uma carniceira e matava qualquer um que tirasse onda com a cara dela, a mina era braba. Certo dia, ela conheceu um cara chamado Silva Zoldyck que tirou ela daquele muquiço e levou ela para morar numa casa de luxo, os dois tiveram cinco filhos.

Treta com Killua[editar]

Kikyo pensando em como vai te torturar.

Killua queria sair fora de casa para fazer o Exame Hunter, mas Kikyo temia que ele virasse biba como seus irmãos Illumi, Kalluto e Alluka, ou pior, virasse um gordão punheteiro como o Milluki. Ela tentou impedir ele de sair à base da porrada, chegando até à enfiar o pau-de-arara no cu do moleque, Killua ficou mais puto ainda e partiu pra dar porrada na coroa, a merda foi tão grande que ela ficou cheia da ataduras.

Depois que Killua volta, ele conta que fez amizades com um baixinho adorável, Kikyo ficou revoltada por mais um filho ter virado biba. Quando o amigo dele Gon Freecss chega para visita-lo, Kikyo ficou descontrolada temendo que eles possam ter uma relação homossexual e mente pro Killua dizendo que eles já saíram fora, Killua mandou ela se foder e saiu fora.

Ver também[editar]