Kikyou

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Donamorte1.jpg Kikyou já morreu!

E jurou vingança!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?

Kikyou
Kikyo.jpg
Nome completo Kikyou (...)
Local de Nascimento Japão
Raça Zumbi (?)
Tecnicas
  • Detectar fragmentos da Jóia de Quatro Almas
  • Arco e flecha
  • Macumbas
  • ÓDIO!!!
  • Profissão Sacerdotisa morta-viva
    Hobbies Vagar por aí
    Frases preferidas "InuYasha, por que você me traiu?"

    Cquote1.png Você quis dizer: Kagome Higurashi Cquote2.png
    Google sobre Kikyou
    Cquote1.png Você quis dizer: Sango Cquote2.png
    Google sobre Kikyou
    Cquote1.png Kikyouve? Cquote2.png
    Algum engraçadinho sobre Kikyou
    Cquote1.png InuYasha, seu necrófilo! Eu não posso acreditar que você tem dúvida entre qual de nós vai ficar! Cquote2.png
    Kagome Higurashi sobre Kikyou
    Cquote1.png Ah, mas mesmo morta ela é jeitosinha! Cquote2.png
    InuYasha sobre Kikyou
    Cquote1.png Concordo. Aliás, será que ela gostaria de ter um filho meu? Cquote2.png
    Miroku sobre a afirmação acima
    Cquote1.png Nem dá. Minha buceta agora é de barro, ia desmanchar toda. Cquote2.png
    A resposta de Kikyou
    Cquote1.png Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu... Cquote2.png
    Naraku sobre Kikyou e qualquer outra coisa

    Kikyou é outra personagem de Inuyasha que, apesar de humana, não tem sobrenome. Ou melhor, ela era humana, porque depois virou só um monte de merda vagando por aí, obra de uma véia macumbeira que não tinha nada melhor pra fazer e gostava de ressuscitar personagens malas dos animes a partir das fezes dos mesmos.

    Que burra, dá zero pra ela![editar]

    InuYasha e Kikyou curtindo o som da Fresno.

    Kikyou era uma sacerdotisa zoófila e traidora do movimento punk que se apaixonou por um furry chamado InuYasha. Tudo ia maravilindamente bem, até que InuYasha atacou-a quando descobriu que ela fazia chapinha e que seu cabelo liso era uma farsa. Muito triste, a emo Kikyou lacrou InuYasha em uma árvore usando seu melhor vibrador (?). Aos poucos, Kikyou foi enlouquecendo, pois não tinha nem o furry nem o vibrador para passar o tempo. Com medo que a irmã se matasse (mas torcendo por isso), a pequena porém sanguinária Kaede arranca um dos bagos do pacífico Naraku e entrega a Kikyou, dizendo ser uma joia muito rara e que ela foi escolhida para ser a guardiã.

    Feliz como a guria retardada que era, Kikyou jura que dará a vida para proteger a Jóia de Quatro Almas (apelido babaca que ela deu). Com um de seus bagos arrancados, é claro que o bondoso Naraku se revolta e vira um terrível vilão, além de ir atrás da maloca onde Kikyou e Kaede moravam para tentar recuperá-lo. Mas, vendo Kikyou agarrada nele e defendendo-o com unhas e dentes como se fosse dela, Naraku acabou se apaixonando e pedindo-a em casamento. Por ainda amar InuYasha, ela recusa o pedido e se mata por ser uma emo burra pra caralho para não precisar devolver a Jóia de Quatro Almas.

    Os clones de Kikyou[editar]

    50 anos se passaram, Kaede virou uma velha feia pra cacete e, em um vilarejo próximo ou distante, eu não sei, havia uma jovem exterminadora de youkais igualzinha a Kikyou, só que mais sexy e vaidosa, chamada Sango. Como Sango não passa de uma mera personagem coadjuvante e sem valor (ok, ela tem valor: vestir roupa colada e correr balançando os peitos, sendo assim a hentai girl da série), sua semelhança com Kikyou nunca foi sequer citada no anime ou no mangá.

    Kikyou e seus clones numa linda tarde de sol.

    50 anos à frente (os personagens até agora citados vivem nos tempos em que a Dercy Gonçalves - pasmem! - nem era nascida ainda), no mundo que conhecemos atualmente, há uma guria retardada que adora cheirar gatinhos e nem sequer penteia os cabelos mais, só para ficar cheirando. Seu nome é Kagome Higurashi, e certo dia ela acaba caindo dentro de um poço por estar caçando um pobre gato para ser cheirado. Assim ela vai parar nos tempos feudais e conhece InuYasha. Por serem muito burros, ambos se apaixonam um pelo outro (ela porque pensa que ele é meio gato e poderá cheirá-lo; ele por pensar que ela é Kikyou).

    Quando soube disso, a Bruxa do 71, frustrada por não conseguir absolutamente nada com o Seu Madruga, decidiu que Kagome e InuYasha também não mereciam ser felizes. Para separá-los, ela tomou uma grande quantidade de laxante e fez uma bela escultura de Kikyou utilizando suas fezes. Assim, com sua magia negra, ela deu vida à escultura. Claro que, como sua idade já estava bem avançada, foi o último ato que ela conseguiu realizar antes d morrer, e seu cérebro acabou sendo doado para a nova Kikyou, que antes de morrer não possuía nenhum. Logo, agora a sacerdotisa era uma moça inteligente, e ao invés de amar aquele furry ridículo do InuYasha, passou a odiá-lo. Mas como ninguém merece ser corna mansa, ela também passou a odiar Kagome, afinal, ela roubou seu macho.

    Kikyou então contrata Sango para matá-los, dizendo que Kagome roubou seu visual, e que se a exterminadora conseguir liquidá-los, iria para o Acre, deixando Sango ser a única com aquela aparência exclusiva na série. Patricinha do jeito que é, claro que ela aceitou a proposta, mas logo ficou amiga de Kagome quando viu seu modelito fashion de colegial, já que Sango nunca tinha visto uma minissaia na vida. Para a ira de Kikyou, seus clones e seu ex agora estavam unidos e ela estava sozinha no mundo. Pior: nem se matar ela podia, por ser um zumbi. E feito de merda!

    Sou brasileira japonesa e não desisto nunca[editar]

    Vaso ruim não quebra.

    Para recuperar sua honra e dignidade (?), Kikyou faz o que toda mulher sensata faria quando vê que tem outra mais interessante na parada: tenta roubar o macho desta! Neste caso, seria recuperar o macho, pois ela namorou InuYasha primeiro. Como ele é um cachorro (sacaram o trocadilho infame?), se deixa seduzir por Kikyou, que aparece para dar em cima dele sempra que Kagome dá uma saidinha para trai-lo com o Hojo ou o Kouga. O verdadeiro objetivo de Kikyou era matar InuYasha durante esses encontros, mas como é muito puta, tudo sempre acaba em oba-oba.

    Assim é a participação de Kikyou durante todos os 7987629760 episódios do anime e capítulos do mangá; sem contar que ela sempre morre, viaja, brinca de esconde-esconde, até chegar o momento de sua morte definitiva (ops, spoiler).

    Galeria[editar]

    Opiniões sobre Kikyou[editar]

    • InuYasha: "Kikyou volta pra mim e eu deixo você me açoitar."
    • Kagome: "Morre logo e larga o meu hanyou!"
    • Miroku: "Melhor eu nem mexer ou o Inu acaba comigo."
    • Sango: "Eu, cópia dela? não me faça rir."
    • Shippou: "ATCHIM! Diacho, sou alérgico a pó de sepultura."
    • Kirara: "Miau?" *olhando pra ela com carinha de baka*
    • Sesshoumaru: "InuYasha, seu fraco... Ainda apaixonado por essa morta..."
    • Jakken: "ATCHIM! putaquepariu, também sssssou alérgico a pó de ssssssepultura...
    • Kouga: "Só vi de longe, nem cheguei a falar com ela."
    • Ayame: "Gostaria de conhecê-la. Não deve ser tão ruim quanto dizem."
    • Naraku: "UFA! Finalmente voltou pra cova. Ou não."
    • Suikotsu: "Ela é uma boa pessoa com quem posso conversar."
    Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
    putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
    E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

    Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

    Capeta-2.jpg

    Kikyou fez pacto com o CAPETA!
    Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!