Killer Bee

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.


Muscledog.jpg
Killer Bee usa esteroides anabolizantes!

Isso explica por que tem músculos enormes, um pinto pequeno e nenhum cérebro.

Tião.jpg
Os Irracionais MC², o antigo grupo de Rap de Killer Bee

Babel fish.gifTraduzindo: Abelha Assassina
Babel Fish sobre Killer Bee
Cquote1.png Você quis dizer: Hachi-B Cquote2.png
Google sobre Killer Bee
Cquote1.png Você quis dizer: Blade Cquote2.png
Google sobre Killer Bee
Cquote1.png Você quis dizer: 50 Cent Cquote2.png
Google sobre Killer Bee
Cquote1.png Você quis dizer: Hulk Hogan Cquote2.png
Google sobre Killer Bee
Cquote1.png Experimente também: Amigo leal, babaca e mais ou menos forte Cquote2.png
Sugestão do Google para Killer Bee
Cquote1.png É um mano de fé, rapaz trabalhador, que vivia sofrendo as injustiças dos nêgo só porque era pegador Cquote2.png
Bród metido a rapper sobre Killer Bee
Cquote1.png Loser Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre Killer Bee depois de dar uma surra federal. Ou Não
Cquote1.png Te Enganei, seu noob! Cquote2.png
Killer Bee sobre comentario acima
Cquote1.png Por que os Akatsuki se dividiam em duplas para pegar os bijuu enquanto os Hebi vão em quarteto? Cquote2.png
Um Narutard sobre Sobre a "garça"
Cquote1.png PORQUE O EMOSUKE É UM MERDA QUE SÓ FICA APELANDO PRO SHARINGAN Cquote2.png
Outro narutard sobre Sasuke Uchiha
Cquote1.png Olhe só! Uma versão em mangá do 50 Cent Cquote2.png
Playsson sobre Killer Bee
Cquote1.png Você ta dizendo isso só porque eu sou negro Cquote2.png
50 Cent sobre comentário acima
Cquote1.png O número de negros ninjas é diretamente proporcional ao número dos meus pensamentos realmente aproveitáveis pela humanidade... Cquote2.png
Oscar Wilde sobre KIller Bee
Cquote1.png AHHHH!!!!! Ele tá batendo no meu Sasuke!!!!!!!! Cquote2.png
Sêkura e Karin sobre Killer Bee

Uma versão Cosplay do Killer Bee (bem chinfrim por sinal)

Cquote1.png Ele se acha o rei só porque faz rimas ridiculas e tem um demônio preso dentro dele, mas nunca será um rei como eu! Cquote2.png
Jack Atlas sobre Killer Bee
Cquote1.png Sente o som, o negão vai te encoxar, cuidado com a besta-de-oito caudas, ele vai te estourar Cquote2.png
Killer Bee para Sasuke Uchiha
Cquote1.png I've got energy to spare and sparkling Charm. The Eight-Taled Beast's a killer bee rockin the melody! Oh Yeah!!!! Cquote2.png
Killer Bee, precisando voltar para a escola dos rappers
Cquote1.png Será que os negões tem pinto grande Cquote2.png
Sai sobre Killer Bee, prestes a conhecer a Anaconda
Cquote1.png Vai lá Cquote2.png
Sr. Popo sobre Killer Bee
Cquote1.png Acaba com eles Cquote2.png
Chocolove sobre Killer Bee Vs Hebi
Cquote1.png Acaba com essa bicha Cquote2.png
Aldebaran sobre Killer Bee Vs Hebi
Cquote1.png Um irmão, finalmente Cquote2.png
Bobobobo sobre Killer Bee
Cquote1.png KISHIMOTO NO JUTSU Cquote2.png
Planeta Terra sobre Emotional Amaterasu
Cquote1.png KISHIMOTO NO JUTSU Cquote2.png
Sasuke Uchiha sobre Fuga do Killer Bee
Cquote1.png I approve. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Killer Bee

Hachibis.gif
Killer Bee (Kira Hachi) Kikaralho (também conhecido como Abelha Assassina) é um personagem da Saga-Novela-Dramalhão-Nipo-mexicana Naruto. É também o primeiro negro de todo o anime, (levando em consideração que o mangá já tem mais de seiscentos capítulos), o que demonstra que os criadores não são racistas.

História[editar]

Killer Bee ao receber os poderes do Deus Metal.

Bee era conhecido por ser um negro notório nos guetos de Nova York, principalmente nas bocas de fumo da década de 80 em bairros como o Brooklin e do Bronx. Filho de mãe preta com pai preto, seu maior sonho era ser um astro Pop como o Orochimaru (aka. Michael Jackson) ou mesmo alguém menos conhecido dos Mano da quebrada, como o Lionel Richie ou o Denzel Washington. Entretanto com as suas constantes infrações e as duras da Polícia cada vez mais frequentes, ele prefeririu uma vida menos regrada: Juntar uns negões desocupados e alguns maconheiros e fazer rimas repetitivas num beco escuro falando sobre a discriminação sofrida por eles (vamo ver se jogar um adolescente branquinho com um capuz longo branco no meio de cinco negões pauzudos pra ver se ele sai vivo). Depois de uns goró e algumas batidas políciais nas casas de shows, Abelha se tornou rapper.


Carreira antes da Bijuu[editar]

Abelha Assassina e seus primeiros fãs
Killer Bee rindo da tua cara.

Tornando-se mais conhecido do que minha mãe nos bares e puteiros, Abelha começou a ter algum renome, como o Nêgo que mais teve os seus shows interrompidos devido a baderna de seus fãs, ora por causa das putas que num largavam do seu pé, ora pelos maconheiros que adoravam fazer pancadão no meio dos shows. Entretanto, com Michael Jackson cada dia mais branco, Lionel Richie fazendo música pra brancos e Denzel Washington fazendo cinema pra brancos (Vide O colecionador de Ossos), o grande Abelha Asssassina acabou entrando em uma profunda depressão, fazendo com que ele lançasse a sua própria linha de Acessórios de Brancos para negros.

Com o fracasso da mesma em 1990, Abelha havia entrado em uma depressão profunda, que nem seu baseado ajudava ele a enxergar com clareza o que ele teria de fazer da vida. Entretanto seu parceiro Gerard Way, que havia chegado do Japão com uma caixa de baseados com o selo da Vila da Maconha diz pra ele ir pro Japão curtir um baseado que aumentava o poder da visão. E assim ele fez.

Entre o Emo e a Bijuu[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Peter Parker pega a Mary Jane, ou que o Jason não morre.
Spoiler3.jpg

A luta do Killer Bee com o Bacalhau Kisame.

Indo para o Japão encontrar a Vila da Maconha, Abelha decida parar em Tokio para comer alguma coisa, porque ele não é Jack Bauer. Sem muitas opções, ele decide parar em um Sushi-bar, para comer e fica impressionado com um polvo que fica o observando. Chegando mais perto, o polvo agarra sua cara e entra na sua boca, fazendo com que ele tenha poderes chucknorrianos, além de reinventar a sua veia para rapper. Ainda precisando do baseado que aumenta o poder da visão, ele se manda para o interior do Japão, fazendo com que caísse numa tal de Vila da Núvem de Fumaça, outros partilhadores e praticantes de Cheiramento de Gatinhos. Sentindo-se em casa, Abelha decide ficar por alí.

Porém, uma turminha do barulho chamada Akatsuki estava disposta a obter os Bijuus de qualquer maneira de seus usuários, para ficarem brincando de Hiroshima e Nagasaki. Para Tal, eles enviam um Emo, um psicopata frustrado, uma nerd e um dentuço que pensa que é um tubarão que é louco por espadas(o motivo para isso é porque ele gosta de dar a ré no quibe dentro da água do mar)).

Killer Bee, alegre como sempre.

Entretanto, o olho copiador apelão não é páreo para a ginga norte-americana e as rimas mal feitas, o que faz com que a turminha inteira parta pra porrada com o negão. No fim das contas não adianta nada e o Abelha, depois de detonar Sasuke e companhia, resolve ir pra casa encher a cara de uísque. Mas ele não esperava que Karin usasse seu poder para restrear o pau dele (vadias têm essa habilidade). De saco cheio, o Abelha adorou o deus metal e invocou o Hachibi pra ajudá-lo. Como a turminha não aceitava ser derrotada, Abelha não teve escolha senão virar um Tauros gigante com oito rabos que mais parecem tentáculos saídos de algum hentai (mas o que abelhas têm a ver com touros e lulas?).

Killer Bee acabando com um emo (sim, aquele é o Sasuke).

Suigetsu tenta enfrentar Hachibi, mas o monstro solta um Kamehameha pela boca e transforma Suigetsu em gelatina (pena que ele não morreu. Sasuke, magoado ao ver seus miguxos sendo massacrados, resolve apelar para seu Olho de Salsicha com Majericão e usa o Emoterasu para queimar o bicho. Depois que quase virar um churrasco bovino, Hachibi sobrevive porque Sasuke cancela o golpe, mas fica incapacitado de lutar. Enquanto isso alguns ninjas da aldeia da fumaça que assistiam a luta resolvem contar para o irmão mais velho do Abelha, o Fumaçakage, que seu irmão mais novo fora derrotado por uma turminha de emos. Ao saber que a Akatsuki sequestrou seu irmão, ele fica tão puto que decide chamar os melhores ninjas da Vila para resgatá-lo. Porém, o Kishimoto no Jutsu não é páreo para o nosso Herói e Abelha acaba por escapar por um dos rabos do Bijuu, decidindo ir embora da vila para fumar um baseado qualquer curtindo o por do sol. A última informação que se teve do rapper é que ele estava curtindo com Amy Winehouse, Gil Brother e Chuck Norris umas longas férias no Tahiti, rindo da cara da Akatsuki e de quem lê o mangá, enquanto faz as suas rimas idiotas para uma Européia qualquer. Mais tarde, ele é encontrado pelo integrante do comando vermelho da Akatsuki Kisame Hoshigaki que veio sequestrá-lo. Tem inicio então uma luta ferrenha que no final o mano bee e seu brother fumacekage deixam o Kisame todo fodido e saem dando risada.Depois dessa confusão toda Abelha foi obrigado decidiu dar uma de sensei e ensinar um garotinho loiro e sem importância a controlar seu bichinho de estimação e durante esse treinamento Kisame sai de dentro da Samehada(espada que bee roubou de Kisame) e tenta escapar para dar as informações que ele conseguiu enquanto estava enfiado na Samehada para Tobi mas Muito Gay Maito Gai o impede(ou não).Depois de muito treino Naruto dá uma crise de Emo para ir para a guerra então nosso rapper segue o viadinho até o campo de batalha(pra proteger ele),e logo na primeira luta eles tomam uma surra dos zumbis de Itachi Uchiha e Nagato,mas como o Itachi é fodão consegue se livrar do Edo Tensei e derrotar o Nagato.Mais a frente no campo de batalha Abelha e Naruto enfrentam Tobi e os Jinchuurikis,a luta foi longa(apenas Bee lutou) mas Naruto fez com que os Bijuus confiassem neles(coitados).

Curiosidades[editar]

Killer Bee dando uma sova em Sasuke
  • Abelha é irmão adotivo do Raikage
  • Ele curte Rap mas sempre trai o movimento louvando o Deus Metal
  • Abelha não tinha nome antes de conhecer o Raikage na verdade ele continua sem nome porque bee é um cargo e não um nome
  • Bee dorme de óculos(escuros é claro)
  • Ele foi roubado da familia dele pelo Raikage
  • Enganou o emo Sasuke o fazendo levar seu tentáculo de hentai para a akatsuki.

Técnicas[editar]

A Garça, prestes a enfrentar o 50 Cent
  • Fuckin' nigga No Jutsu - Faz com que ele agarre um microfone e saia gritando: "What the Fuckin' nigga" até o Oponente pedir pra sair.
  • Rari Atto - Uma versão melhorada do Anaconda no Jutsu, na qual Killerbee enfia sete vibradores elétricos na parte traseira do oponente, e faz com que os oponentes machos levem um choque e morram, e os oponentes como Sasuke Uchiha,Kurenai e Ino Yamanaka se acabarem em infinitas punhetas e siriricas, até mó-rÉÉ-eer!!!!
  • Choque do Trovão no Jutsu - Imitando o Sasuke, Kiler Bee concentra uma grande corrente elétrica nas mãos e corre em direção ao oponente.

Cquote1.png Imitar um Emo, NUNCA (só de vez em quando!!!!!!! Cquote2.png
Killer Bee sobre sobre seu jutsu

  • Transformação em 7 caudas - Killer Bee fica coberto do poder do rap dando a ele velocidade e poderes fodonicos alem de um brilho vermelho ou roxo muito zica.
  • Transformação em Hachibi - Poder supremo do Abelha, faz com que ele se transforme em Hachibi, o touro gigante com rabos de tentáculo hentai (assim como o Gaara se transforma em Shukaku). Nessa forma ele fica quase invencível, podendo destroçar cidades com um arroto ou atropelar pessoas como se fossem formigas, sem contar que pode pegar até 8 garotas de uma só vez com seus tentáculos.
  • Bomba Hachibi - Bee solta um arroto atomico que deixa qualquer emo no chinelo.

Opiniões a respeito do Mano[editar]

A Garça, apanhando do 50 Cent
  • Naruto: "Meu parcero dos Rap! DATTEBAYO!!! (como se ele gostase) Me ensinou a controlar meu rabinho minha raposinha, curti, DATTEBAYOOOO!!! *_*"
  • Naruto: "Ele tá batendo no Sasuke?... Vamos ser muito amigos!"
  • Sasuke: Aaaah! Puta que o pariu! (Sai correndo pra ir morder o braço da Karin)."
  • Sakura: "É um negão...Será que ele tem o pinto grande?"
  • Sai: "Com certeza é maior do que o do Naruto" *sorriso falso*
  • Kakashi: "Mas Nhein?" (nem dá bola e continua a ler o livrinho)
  • Kurenai: "Uhnn... Um negão... Deve ter um pau enorme! Tamos feitas meninas!"
  • Kiba: Um preto!!!!! Morde ele Akamaru!!!!!!!!
  • Akamaru:Au!Au!Au!(Rosna com ferocidade, mas volta ownado com o poder do Rap)
  • Shino:Bzzzz (faz com que os insetos vão atrás do Abelha)
  • Hinata: (desmaia)
    Killer e Kisame ao serem empurrados pra ver se sai beijoca, percebeu a diferença de Sasuke e Naruto?
  • Asuma:Pegava se estivesse vivo (dá um thauzinho para a Kurenai do céu)
  • Shikamaru: "As rimas dele são problemáticas"
  • Chouji: "Carne de touro! Dá pra comer com um bom molho de churrasco..."
  • Ino: "Nunca vi mais preto!"
  • Bee: "Quer ver o que é mais preto, loirinha?"
  • Ino: "Mmmmmmmmmmmmmm"
  • Gaara: "Já passei por isso..." (se lembra da vez que perdeu o Shukaku)
  • Kankuro: Tectectectectectectectec (prepara o Karazou)
  • Temari: "VIADO! PRETO! VAGABUNDO! PARA DE ENFRENTAR O (suspiro) SASUKE E VEM PRO PAU !!!"(arma o leque)
  • Sasuke: "Você apanhou de mim, Temari, tá cantando o que?."
  • Bee: "E tú apanhou pra mim, SASUKE....TOMA ESSA !!!! "RRRRARIIIIAAAAATOOOU".......YEEEEEEEAHH !!!!
  • K.B.: "Ah, e já já é você (Temari) que vai vir pro meu Pau !!!"
  • Ino: "Amiga, se eu fosse você aceitava na hora, que experiência incrível!"
  • Maito Gai: "O cara tem estilo. É o poder da juventude !!"(faz a pose de Nice Gay)
  • Rock Lee: "Isso mesmo Gai Sensei!!!!"(Idem a seu Mestre)
  • Neji: "Está destinado a ser capturado pela Akatsuki!"
  • Ten Ten: Não é aquele negão que canta Rap, tem um polvo enfiado no e ta dando uma surra federal no Sasuke? Não conheço... só sei que o pau dele deve ser enorme... UI!!!
  • Jiraya: "Posso contratá-lo para fazer a trilha sonora do filme 'Icha Icha Paradise'!"
  • Orochimaru: "É muito crescido pra mim" (não está falando do pau dele)
Infelizmente (ou felizmente, dependendo da sua opção sexual) o Killer Bee se fudeu. Mas o Sasuke não sabe que o Rapper está o fazendo de otário achando que venceu, por culpa da Karin que estava no lugar errado e o Sasuke teve que diminuir o Amaterasu.
  • Deidara: "Rimas? Rap? Não superam a minha arte!,e ainda assim eu sou lindo. HUM!"
  • Tsunade: "O fato dele fazer rimas ruins não chega a ser um problema. Pode ser resolvido com uma noite comigo..."
  • Raikage: "Peraí, mano! Já tô indo aí pra te salvar"
  • Abelha: "Toma seu poser de merda pensou que ia me matar, Killer Bee está vivo muaaahhaahhh".
  • Tobi/Obito: " O quê?!, ele tá vivo?, maldição!!!"
  • Kisame: " Esse aí ta chato de matar!"
  • Zetsu: " Já sei, vamos fazer um concurso de Rap pra atrair esse chifrudo (touro)!"
  • Pein: "Será que meu "Pein-nis", é maior do que o dele? (O trocadilho é isso mesmo)"
  • Konan: "Ele que tinha que ser chamado de "Conan", e não eu! (Esse é mais infame)"
  • Hidan: "Esse aí vai acabar Hidan-do problemas pros sobreviventes (esse é o pior de todos x_x)"
  • Kid Bengala: "Meu Filhinho;te achei"
  • Q-Bee: "Aiaiaiai...esse abelhudo me deixa toda...ai nem falo"
  • Samui: "Ele não cansa de me comer, por isso tenho aquelas dores nas costas horríveis...cara, que grande!
  • Temari: "Depois que vi o que vi dele, acho que virei Hetero...nossa...você tem razão Ino"
  • Killer Bee: "I'm a fucking Niggaaaaa!!!!!!"
  • Todas as garotas de Naruto: "AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"

Assuntos Relacionados[editar]

Tio Bee ensinando bons modos aos mais jovens, dependendo da sua opção, você pode ficar com inveja do Sasuke, ou do Killer Bee.


Galeria do Killer Bee[editar]

Ligações externas[editar]

Lista de negros nos animes Lista em Inglês