Killer Instinct

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Killer Instinct se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto você lê, o seu Sim faz xixi nas calças.


MMA Flairplay (1).jpg
Atenção! Killer Instinct é do Vale-Tudo!

E se você mexer nele o Fedor Emelianenko, não vai gostar, não vai gostar mesmo,
melhor tu sumir do mapa, já pensou nisso?

MMA Flairplay (3).jpg


Killer Instinct é uma série de games de luta, similar a qualquer outro game de luta pois ele tem lutas.

Essa turminha da pesada vai arrumar altas confusões

Tabela de conteúdo

[editar] Criação do jogo

Era o ano de 1988, dois malucos incendiários fumadores de maconha que adoravam Robocop e Tank girl se conheceram no Clube da Luta, eles tinha estilos de porradaria diferentes, mas mesmo assim gostavam praticamente das mesmas merdas. Eles estavam cansados desses jogos de Super Nintendo, Atari e Polystation cheio de criaturas fofinhas, bolas amarelas comendo frutinhas e italianos que só ficam pulando em cima de tartarugas, assim tiveram a ideia de criarem um jogo de porradaria totalmente novo, só que eles não sabiam nada de programação, assim resolveram invadir a Nintendo e espancaram todos os funcionários até o jogo ser feito. O jogo foi um grande sucesso nos anos 90, mas os dois malucos incendiários fumadores de maconha que adoravam Robocop e Tank girl brigaram, pois cada um achava que o sucesso do game era devido ao seu próprio gosto. Assim cada um lançou depois seu próprio game, um sendo Mortal Kombat e o outro sendo Street Fighter.

[editar] História do jogo

Em um tempo muito, muito, muito distante, onde ocorre um guerra de proporções titanicamente clichê, dois "lords da guerra" travavam uma batalha terrível entre si, onde muitas pessoas eram mortas, exércitos eram destroçados e o mundo era dominado por traficantes como hoje em dia , decididos a acabar com isso, um grupo de heróis enfrenta bravamente os dois lordes inimigos, e criam um jutsu de selamento que sela os dois titãs na casa do caralho. Assim lords menores como Bush, Satã e Faustão dominam o mundo no lugar dos dois lordes.

Do passado, passamos a um futuro caótico, tal como é hoje, um mundo dominado por funkeiros, indies, fãs de Naruto entre outras aberrações do inferno. A poluição tomou conta do meio ambiente, os governos caíram; agora o mundo é controlado por mega-corporações como Coca-Cola, Rede Globo, Google, entre outras que se enfrentam e se destroem pelas riquezas do planeta.

Perdeu Playboy

Nesse contexto, sobressai-se uma mega-corporação: Ultratech que é a fusão de impressas e corporações como Sbt, Universidade Estácio de Sá, ACME, Equipe Rocket, Flamengo e Microsoft. Ao invés de entrar em conflitos diretos com outras corporações, a Ultratech se mantém vendendo armas avançadas para as corporações se destruírem assim como o Corinthians e Linux fazem hoje em dia. Mas a Ultratech não domina o mundo apenas através da venda de armas, mas também através da mídia: sua divisão de entretenimento produz o maior fenômeno televisivo do planeta superando o BBB da Rede Globo: o torneio Killer Instinct que é duas vezes mais erótico, imbecil e sangrento. O torneioainda serve como campo de testes para as armas da Ultratech como Magafagos alterados geneticamente, cruzamentos de Emos com Pedreiros e por ai vai. Nesse torneio, promete-se aos vencedores tudo o que eles quiserem, mas ninguém sabe realmente que o premio é um Licor de Cair Pinto. Os perdedores sofrem um destino cruel nas mãos da empresa servindo de auditório para os programas do Silvio Santos.

[editar] Personagens

Orchid esbanjando sensualidade


Essa porra só tem 10 personagens, fora o chefe que é um lixo. Quase todos os personagens soltam as mesmas bolas de energia, bolas de fogo, raios de energia, entre outras merdas de energia assim como qualquer desenho e jogo de merda.

  • Orchid Papoula: é a única que possui uma xoxota no jogo. Possui um vestido verde super sensual escroto . Ela pode atirar espirais amarelos de energia super original e se transformar em uma pantera de fogo. Seu sangue é logicamente vermelho.

História: é uma agente secreta e puta, enviada por um grupo desconhecido de vagabundos para investigar os desaparecimentos por trás do torneio Killer Instinct, além das ameaças de corrupção por trás da Ultratech e do Carne do Baú.

  • Cinder Sindel: É um homem de chamas assim como o Mc Bola de Fogo. O seu poder de fogo também dá ao jogador a habilidade de voar, coisa que não é nenhuma surpresa... Seu sangue é vermelho. E por algum motivo é o cara mais apelão de todo o jogo, não dando nem chance do inimigo falar: Puta merda, morri.

História: Cinder é um criminoso condenado cheirador de gatinhos que foi condenado a 3 anos na prisão de segurança máxima do Maracanã por roubar um pote de manteiga. Ele concordou em participar dos testes químicos da Ultratech em troca de uma redução penal de 3 dias. Mas o experimento foi mal sucedido e o transformou em um ser de chamas vivas. A Ultratech então faz um trato com Cinder, ele receberá liberdade completa se conseguir derrotar Glacius no torneio Killer Instinct.

  • Glacius, o Sub-Zero de Plutão: é o et de gelo. Ele pode disparar bolas de gelo altamente mortais e se transformar em água. Seu sangue é azul, mas devia ser transparente já que é água.

História: Glacius é um alienígena vindo de Plutão. Quando sua nave espacial caiu na Terra, ele ficou putão, assim decide gela o saco de todo mundo para todos ficarem com pênis mínimos por causa do frio apensar de alguns como Você já terem um pinto pequeno naturalmente, por todos ficarem com vergonha de ficarem só de cueca ou pelados a Ultratech o captura. A empresa pretendendo provar que os aliens eram seres inferiores se comparado com nós, macacos. Assim Glacius é forçado a lutar por sua vida no torneio Killer Instinct pois ele estraga se ficar 3 dias fora da geladeira.

  • Thunder Cat: é um chefe índio americano vindo da Alemanha. Ele pode atirar enguias de energia e possui vários martelos para cortar papel. Seu sangue é vermelho.

História: é o chefe e defensor místico de uma tribo nativa norte-americana da Alemanha. Ele entra no torneio Killer Instinct para solucionar o mistério por trás do desaparecimento de seu irmão Eagle, que sumiu após ir em uma das barbearias da Utratech para pintar o moicano de rosa.

  • Combo Kombeiro: É o único preto na parada, entrou no jogo através do sistema de cotas Ele é um lutador de boxer. Não possui nenhum golpe especial, além de dar socos e dar cambalhotas super gays. Seu sangue é de preto.

História: era um grande campeão mundial do boxe, cercado de fama, putas e fortuna. Tudo isso vai embora quando um detector de metais num aeroporto acusa os braços dele como metálicos. Combo é destituído de seu título. Humilhado e virando um joão ninguém como o lutador Maguila, ele decide entrar no torneio Killer Instinct para recuperar sua fama, putas e fortuna.

  • Jango Fett: É um guerreiro tibetano caçador de recompensas nas horas vagas. Ele pode atirar bolas de energia e carrega uma espada que pode ser usada. Seu sangue é vermelho.

História: é um misterioso monge guerreiro caçador de recompensas nascido em Coruscant, depois de arrumar umas tretas com Chewbacca ele foge para uma remota região no Tibete. Guiado pelo poderoso Tiger Robocop, ele decide buscar por seu destino, assim ele vai parar no torneio.

Espiga: Trata-se de um esqueleto, alguns dizem que ele é o Seu Madruga, outros dizem que ele é o irmão do Esqueleto, outros ainda dizem que ele é o Exú-Caveira. Tem uma espada, um escudo e a fita vermelha do Rambo. Tem a capacidade de se teletransportar em todo o ringue e de se transformar em seu adversário. Não possui sangue, pois ele é um Puro Osso. Ele pode atirar energias em forma de peixe da Santa Ceia. Quando Espiga dá um Combo Breaker, aparece três caveirinhas malucas, alguns dizem que essas caveiras são o rosto da Dercy Gonçalves, Hebe Camargo e Keith Richards.

História: a origem de Espiga é escondida pela Ultratech, que conseguiu reviver um guerreiro dos tempos ancestrais com sua tecnologia, por isso muitos afirmam que ele é o Seu Madruga. Sem muitas memórias, Espiga decide fazer a única coisa que sabe: balançar os ossos!!

Fulgoroso e Espiga durante uma representação da peça Hamlet

Fulgoroso: é um ciborgue que é uma mistura de Predador, Wolverine e Robocop. Ele pode atirar cargas de energia, se teletransportar, lançar raios elétricos pelos olhos e ser muito rápido. Seu sangue é feito a base de caipirinha.

História: um protótipo cibernético de soldado desenvolvido pela Ultratech, entrando no torneio Killer Instinct como um teste final de suas capacidades de combate e sexo. Se for bem sucedido, será iniciada uma produção em massa que servira tanto para combate como para dar prazer para sua namorada ou esposa insatisfeita.

Raptor: Trata-se de uma mistura de homem, lagartixa, e pedreiro. Ele pode disparar bolas de fogo, arranhar, morder, etc. Seu sangue é à base cimento.

História: um projeto de manipulação de DNA da Ultratech para formar uma criatura lutadora com ferocidade de um pedreiro, inteligência de uma lagartixa e bunda de homem.

Sabrewulfin: é um furry , possui instinto de lobo, seus gritos são bem clássicos de um lobisomem gay. Sabrewulfin pode arranhar, morder, dançar, lançar raios, fazer margaritas, etc. Seu sangue é vermelho.

História: Seu objetivo no torneio é encontrar uma maneira de se libertar da maldição de ser um furry que é vigiado em jogar Lobisomem: O Apocalipse, também tem como objetivo ganhar uma cirurgia de depilação a laser.

  • Edredon, o cubertão: é o chefe do jogo. Trata-se de uma enorme, gay, arrasadora e poderosa criatura que possui duas cabeças como qualquer outro homem de verdade. Ele tem pernas de um touro e um grande bastão em sua mão. Tem a capacidade de atirar bolas poderosas de energia de cada um de seus olhos, mas seus olhos são vesgos, assim quase sempre ele erra, também tem a capacidade de aumentar a sua vida quando bate com pés no chão como qualquer touro,bode ou travesti. Por alguma razão, os desenvolvedores do jogo não deram-no nenhum movimento que preste, ou ultra combos, ou humilhações.

História: uma antiga criatura mística de duas cabeças como já foi citado, que estava presa em uma dimensão num passado distante assim como Satã. A Ultratech o liberou como último oponente no torneio. Ele foi mostrado em Killer Instinct 2, desejo de cagar como a pessoa que ficou presa em combate contra Gargos, um dos dois lords fodões.

Leva o picolé!

[editar] Jogo

Killer Instinct, chamado também de KI (o motivo deve ser óbvio, ou não), é uma mistura de Street Fighter com Mortal Kombat. No jogo tem os golpes voadores do Street Fighters, mas como sangue e finalizações, como no Mortal Kombat.

Killer Instinct foi o game que introduziu (agora você entende o KI?) os famosos combos nos games de luta, onde o personagem pode meter milhões de socos no adversário.

Killer Instinct é um exemplo de originalidade

Os combatentes do Killer Instinct são, na maioria, monstros e coisas absurdas, desde dinossauros até flores vivas.

O jogo tem 4 versões e um cd de músicas super loucas:

  1. Killer Instinct 1, para Super Nintendo e Arcade
  2. Killer Instinct 2, para Nintendo 64 e Arcade e computador da xuxa
Cquote1.png Escole o cara de gelo, escole o cara de gelo Cquote2.png
Pivetinhos de Fliperama sobre Killer Instint

Killer Instinct pode ser também o instinto assassino, mas este artigo você encontra em outro lugar.



 
Killer Instinct
Kilogo.png

Lutadores: Jago | T.J. Combo | Sabrewulf | Spinal | Riptor | Black Orchid | Cinder | Fulgore | Glacius | Chief Thunder | Maya | Kim Wu | Tusk

Chefões: Eyedol | Gargos

Versões: Killer Instinct | Killer Instinct 2

Relacionados: C-C-C-C-Combo Breaker! | Ultratech

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas