Kim Basinger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Claudia raia manchete 1987.jpg

Kim Basinger é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Kimila Ann "Kim" Basinger
Kimila Ann "Kim" Basinger
O maior de seus trabalhos
Nascimento 8 de dezembro de 1953 (caramba ela está velha!)
Geórgia
Falecimento Pergunte ao Mestre Yoda
Não se sabe
Nacionalidade Desconhecida
Ocupação Aposentada (nadando em dinheiro)
Medidas Atualmente já não é mais excitante saber isso
Cabelo Loura burra
Principais trabalhos Sexo por 9 semanas e meia
Prêmios Várias framboesas aí
Salário 1000 dólares por dia!
Cônjuge Perdi as contas
Kim Basinger, aquele tipo de atriz com bastante conteúdo.

Kim Basinger (Atenas (GRE), 8 de dezembro de 1953 - Rio de Janeiro, 24 de Dezembro de 2050) é uma gostosa modelo e atriz estadosunidense descendente de alemães, irlandeses, suecos, xerox (uma tribo indígena), brasileiros, africanos, entre outras dezenas de raças.

Conhecida por interpretar com perfeição seus mais de 20 papeis como gostosa que só servem para transar com os heróis das histórias. Kim Basinger é um ícone do cinema pornô chanchada e possui as melhores cenas desse ramo de toda história (Mickey Rourke que o diga!).

Infância[editar]

Nasceu em Atenas, Geórgia Grécia seu pai foi um daqueles azarados que morreu no primeiro tiro na Normandia no Dia D e sua mãe era uma doida varrida que obviamente havia traído o marido para ter essa filha tão bela. Com essa pacata vida no campo, Kim Basinger naturalmente aprendeu o quanto ela podia ganhar seduzindo os homens (e algumas mulheres também).

Carreira[editar]

Início de carreira promissor em 9 1/2 Semanas de Amor, o pornô chachada de mais sucesso de todos os tempos.

Modelo[editar]

Começou sua carreira aos 16 anos, quando em excursão pela União Soviética, ao visitar a Geórgia venceu um concurso de biquini quando ficou bêbada em uma festa na praia o que alavancou sua carreira como modelo.

Basinger queria mesmo era ser atriz, mas durante toda sua juventude recebeu convites irrecusáveis para trabalhar como garota de programa e playmate do mês e assim juntou uma fortuna em dias, o que jamais conseguiria como atriz.

E assim que contraiu a anorexia, tornando-se automaticamente uma grande modelo de sucesso.

Atriz[editar]

Besinger traindo o Batman com o Coringa.

Em dado momento Kim Basinger bateu a cabeça e cansou de ser apenas mais um rostinho bonito nas capas de revistas e largou a carreira de modelo para se tornar mais um rostinho bonito no cinema. Foi para Los Angeles, a cidade aonde todo americano consegue ganhar a vida. Nessa cidade conheceu o agente secreto do FBI James Bond, e naquela altura Kim Basinger estava muito mal comida para sorte de Sean Connery em 007 Nunca Diga Nunca Outra Vez. Após o fim com 007 Kim ficou deprimida, começou a fumar maconha e frequentar casas de surubas, e passou 9 1/2 Semanas Fazendo Amor até que em 1989 conheceu o Batman, outro homem de sorte que pode dar umas comidas em Kim Basinger.

Também foi comida pelo 007.

Casou-se com Alec Baldwin, mas separou-se pouco tempo depois, quando o mesmo descobriu que cresciam galhos em sua cabeça.

Torna-se uma prostituta na Cidade Proibida de Los Angeles e conseguiu estabilizar a sua fortuna até que ela morra.

Torna-se também excêntrica e maluca. Usa grande parte de sua fortuna, adquirida após anos de sexo, para comprar uma cidade inteira do interior e tranforma-la no maior puteiro jamais visto.

Hoje já está velha e recauchutada, mas há quem ainda a ache gostosa. Kim recentemente reatou o casamento com o Batman, com quem teve um filho, Eminem, a quem Kim teve que criar sozinha, já que o Batman vivia saindo supostamente para combater o crime.

Prêmios[editar]

  • Um monte de prêmio de melhor atriz coadjuvante.
  • É de perder a conta quantos Troféus Framboesa recebeu.

Curiosidades[editar]

  • Kim Basinger certa vez tentou Maurício de Sousa a fazer quadrinhos eróticos dela.
  • Kim Basinger é vegetariana para conseguir manter seu corpo esquelético.
  • Kim Basinger sofre de Agorafobia, temor de fazer coisas agora.
  • Kin Basinger nunca fez papel principal.
  • Kim Basinger traiu o Batman com o Homem Invisível, mas disse que estava apenas se masturbando quando foi flagrada pelo Homem-morcego.