Kim Il-sung

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Kim Il-Sung)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Kim Jong Il Cquote2.png
Google sobre Kim Il-sung
Cquote1.png Hitler Coreano Cquote2.png
OTAN sobre sobre Kim Il Sung
Cquote1.png Filho da P***! Cquote2.png
O Caranguejo Gigante sobre depois de ser derrotado pelo próprio

Kim Il-Sung foi um militar, político, filósofo, inventor, cientista, super-herói,pop-star (e muitas outas coisas que não caberiam numa enciclopédia) além de ser presidente eterno da Coréia do Norte.

Biografia[editar]

Na Coreia do Norte, essa pintura de Kin Il-Sung é considerada muito mais bonita do que a Monalisa...

Logo ao nascer já sabia fez um discurso contra a dominação japonesa em seu país, além de já saber falar, desde o nascimento, Coreano, Chinês, Russo, Francês, Espanhol, Árabe e mais 30 idiomas.

Aos 3 anos de idade resolveu libertar seu país dos maldosos e subdesnvolvidos japoneses, o que conseguiu, posteriormente a Coréia do Norte se tornou um dos mais prósperos, desenvolvidos e Democráticos países do mundo.

Kim Il-Sung sozinho expulsou todos os japoneses da Coréia do Norte, bem como todos os americanos, apenas não libertou o sul do terrível domínio estadounidense, que faz da coréia do sul um país muito pobre até hoje, porque os Estados Unidos jogaram 5 milhões de bombas atômicas contra Pyongyang.

Outro lado pouco conhecido do Grande Líder é o de inventor, inventou o automóvel, a televisão,a internet(com a ajuda de seu filho Kim Jong-Il), a bandeira da coréia, a tabela periódica, a caneta esferográfica,e muitas outras coisas úteis que renderam à Coréia do Norte o posto de país com mais invensões patentiadas, muitas destas idéias foram roubadas pelos americanos e pelos japoneses, que apenas conseguiram algum desenvolvimento graças ao sangue e à inteligência do povo norte-coreano.

Kim Il-Sung teve a admiração de grandes democratas e ativistas dos direitos humanos como Stalin, Mao Zedong e Fidel Castro.

Sua popularidade é enorme, segundo pesquisas americanas e japonesas sua popularidade é de 120%, mas isto evidentemente é uma farsa, pois sua popularidade chega facilmente aos 200%.

Quem é Kim Il Sung[editar]

Não bobeie, senão...

Kim Il Sung é pai de Kim Jong Il, aquele terrorista maluco que vai esmagar um soldado com um punho, irá trazer a Lua em 2020 e outras merdas que ainda estão sendo planejadas. Considerado como o Eterno Presidente da Coréia Petista, mas já está morto. Deu o trono para seu filho Kim Jong Il que já encomendou o seu futuro saco preto e o seu terreno no céu, digo inferno, por aquela corretora afiliada às igrejas "dizimistas" ou "sugadoras de dinheiros de fieis".

Nascido em algum dia, sua mãe o colocou num cesto e o abandou em pelo Mar da Coréia. Foi acolhido pelo rei Tritão e levado ao Templo de Poseidon. Durante o longo tempo no mar, aprendeu e ensinou como a dominar animais marinhos. Entre seus melhores alunos, está o Aquaman e Jorel de Griese.

Voltou para o Norte da Coréia após 40 anos de treinamento e matou sua mãe e pediu para pintar um quadro em sua homenagem durante a sua coroação. Nesse quadro, por estranha coincidência há a presença de sua póstuma mãe. Depois disso, virou o rei da Coréia e os sulistas fizeram uma revolução que realmente deu certo, havendo uma separação nas terras coreanas. Comeu uma mulher e deu a luz a Kim Jong Il, o qual teve professores como Hitler, Stalin, Pol Pot, Médici e Pinochet.

O seu feito heróico foi chamar por sua amiga baleia, Bolha, que hoje está arrependida e vive em Porto Tempestade ou São Sebastião. Subiu em suas costas e desceu até a Fossas das Marianas, lá onde Judas Perdeu as Botas, e encontrou com o caranguejo gigante, mas antes teve que derrotar seus filhos: O Siri Cascudo, Seu Sirigueijo, Câncer e o Máscara da Morte. Ele utilizou os poderes dados pelas Barbas de Netuno e forçou o caranguejo a se matar. Assim, ele levou o caranguejo para a superfície e alimentou os coreanos miseráveis por 1 dia e depois disso uma onda de fome atingiu a Coréia do Norte, devido a uma seca terrível, o que levou a sua morte por desgosto.

Feitos de Kim Il Sung[editar]

  1. Kim Il Sung fundou o Sea World e suas doutrinas de dominação de animais são ensinadas até hoje.
  2. Kim Il Sung matou o monstro do Lago Ness, o Holandês Voador e o Kraken.
  3. Kim Il Sung afastou os tufões da Coréia e levou para o Japão.
  4. Kim Il Sung fez do seu Filho um Jinchuuriki antes de morrer.

Depoimentos sobre Kim Il Sung[editar]

  • Kim Jong Il: "Superarei meu pai depois de trazer a Lua."
  • Poseidon: "O meu melhor aluno."
  • Aquaman: "O melhor Professor."
  • Jeremias: "Mato até o delegado se ele for abusivo."

Curiosidades[editar]

  • Certa vez Kim Il-Sung quase foi atacado covardemente por Chuck Norris, mas ao perceber isto e sabendo que não seria bom para sua imagem matar seu oponente ele lhe deu um golpe leve, que o faz apenas quebrar um braço, desde então Chuck Norris nunca mais visitou a Coréia do Norte, mesmo após a morte do Querido Líder.
  • Tirou nota 10,5 em uma prova que valia até 10, até hoje este recorde não foi quebrado.
  • É pai do querido líder Kim Jong-Il, que herdou sua beleza e seu respeito ao ser humano.
  • Kim Il-Sung foi eleito democraticamente tresidente da coréia por 15 vezes, ele era o candidato único favorito
  • O Grande líder foi até a lua antes dos estadounidenses, infelizmente os vídeos estão sob poder de uma base militar americana no Japão.

Referências[editar]

Precedido por
Choi Yong-gun
KimJongilpelado.jpg
Donos da Coreia do Norte

1972-1994
Sucedido por
Kim Jong Il